cap 54

268 15 0
                                    

Cap 54

Cont...

Rillary narrando....

Dani me implorou para que eu fosse em piquenique com ela e Deryk no domingo eu falei que ia pensar hoje já era sábado 8:40 da noite e ainda não decidir se quero ir.

Dani- Rillary?

Dani batia na porta impaciente.

Rillary- Calma pirralha eu vou abrir.

Ultimamente estava evitando Deryk o máximo que eu podia, e pra me prevenir que ele viesse da aquele discursinho de quinta eu sempre me trancava no quarto.

Rillary- O que você quer?

Perguntei abrindo a porta.

Dani- Você já foi legal sabia?

Disse Dani correndo pulando na cama.

Rillary- E Você já foi mais educada!!!

Rebato! cruzando os braços.

Dani- Vamos assistir um filme comigo?

Rillary- Deryk vai ?

Dani- Vai.

Rillary- tô fora!!!

Falei indo para o banheiro pentear o cabelo.

Dani- por favor, por favor, por favor....

Rillary- já falei que não Dani, eu sei muito bem qual a sua intenção então estou fora do seu plano.

Dani- É só um filme sua chata, Por favor Rillary não me faça me arrepender de ter pedido para você ser minha irmã!!!

Ela falou fazendo biquinho me olhando com aqueles olhinhos azuis que brilhava....

Rillary- Tá pirralha tá bom. ( risos )

Falei rindo daquele drama.

Dani- ai que bom eu vou escolher um filme.

Descir animada e contei para Deryk ele fez pipoca e brigadeiro Rillary desceu e se sentou ao meu lado Deryk se sentou no chão por que ela insistia em implicar com ele.
O filme parecia que não tinha fim e percebir que Deryk acabou dormindo.

Dani- Rillary eu vou dormir.

Rillary- o filme ainda não acabou.

Dani- Eu sei mas até Deryk já dormiu.

Falei apontando para Deryk que dormia feito um bebê.

Rillary- Mas também esse filme é chatooooo....

Dani- tchau pra você.

Subir para o quarto troquei de roupa e fui dormir Amanhã eu tinha um piquenique.

Rillary- Eu não vou ficar assistindo sozinha.

Desliguei a tv e subir para o quarto respirei fundo e peguei meu edredom Deryk estava dormindo na sala no chão eu não tive coragem de deixa-lo com frio.
Então lentalmente no meio da noite descir sem fazer barulho e cobrir Deryk, como ele era lindo fiquei o observando alguns minutos e passando as mãos sobre seu rosto.

Rillary- Eu sinto sua falta.

Dei um beijo em sua testa me levantei para ir até a conzinha.

DOCE GAROTA 1Onde histórias criam vida. Descubra agora