Cap 34
Cont....
Deryk narrando....
Finalmente Nanda e eu nos entendemos não aguentava mais ficar perto dela sem poder beija-la e abraca-la.
Deryk- Eu te amo muito, E quero ficar com você pro resto da minha vida Nanda.
Nanda- eu também Deryk.
Falei lhe dando um selinho.
Deryk- Namora comigo?
Comecei a rir e pulei em cima dele abraçando bem forte.
Nanda- É claro que sim, Eu amo você.
Deryk- Eu também te amo, desculpa por ter sido idiota e não ter falado logo o que sentia.
Nanda- tudo bem, meu idiota preferido. ( risos )
Eu sentia que nada poderia nos abalar agora sei que é verdadeiro.
Estávamos tão feliz, sentir que não era mais aquela Rillary que tinha medo de amar medo de ser feliz...
Aí que merda eu já tinha esquecido preciso falar para Deryk tudo sobre mim.Deryk- Nanda? Me ouviu ?
Ele falava passando suas mãos na frente do meu rosto me fazendo despertar dos meus pensamentos.
Nanda- desculpe, o que você estava dizendo ?
Deryk- pedir pra você nunca mentir pra mim, Por favor jamais minta pra mim.
Nanda- Ah claro meu amor, eu prometo não mentir para você aliás não tenho motivos.
Dou um beijo em seu rosto. Drogaaa estou ferrada Deryk vai me odiar...
Deryk- Vamos jantar fora juntos ?
Nanda- Comemorar?
Deryk- Comemorar!!! ( risos )
Passamos o dia juntinhos, nada podia acabar com aquela alegria nada.
Veronica narrando....
Fazia 2 dias que Nanda tinha viajado com Deryk todos nós esperamos que os dois não voltem inimigos era muito chato aquele clima.
Hayla e eu ficamos de olho na Amanda as novidades não eram as melhores mas precisei ligar para Nanda avisando.Veronica- Atendeee....
Ela não atendia só dava em caixa de mensagem.
Veronica- DROGA RILLARY ATENDE.
Ela vai enlouquecer quando souber o que descobrir.
Hayla narrando....
Eu furei com o bonitão prometir ir .... disse que ia jantar com ele mas não fui, então liguei no outro dia pedindo para remarcar e o bom é que ele aceitou.
Eram 7:04 da noite ele foi me buscar em casa mas acabamos desistindo de ir e acabamos ficando em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE GAROTA 1
RandomVolteiiii... Boa Leitura amores! Por: selmara Fernandes Rillary!!! uma jovem de 17 anos que tem uma vida nada normal, Cresceu sem conhecer os pais, na verdade foi abandonada pelo pai quando tinha 7 anos de idade ( pelo menos assim ela pensava ) e...