Cap 1
BOA LEITURA AMORES.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E MARCAR AS ESTRELINHAS.3:15 Da Tarde...
Rillary narrando...
Era um manhã tranquila de Agosto um dia comum como qualquer outro, O momento perfeito para dormir até tarde sem ser incomodada por crianças chatas gritando no parque, bom pelo menos era para ser tranquilo.
Até minha tia Cláudia vir fazer escândalos.Cláudia- RILLARYYYY???
gritava minha tia escandalosamente.
Cláudia- RILLARY??? DESÇA JÁ.
Que raiva... ( pensava eu debaixo do meu edredom quentinho)
Será possível que ninguém pode dormir nessa droga de casa?
Virei para o outro lado da cama colocando um travesseiro no meu rosto tampando os ouvidos, sem me importar com aqueles gritos.Cláudia- será se essa menina não me ouviu?
Subir as escadas e fui até Rillary que ainda dormia.
Cláudia- Não ouviu eu te chamar Rillary?
Minha tia falava puxando meu edredom.
Rillary- Claro que ouvir tia, com esses escândalos até os vizinhos te ouviram imagina eu.
Falei puxando meu edredom quentinho para cima do meu corpo e logo virei para o outro lado.
Cláudia- engraçadinha você,
levante-se já está tarde.Rillary- Ah não tiaaa ainda não são nem 8:00 da manhã.
Cláudia- Já são 3:15 da tarde Rillary, não era nem para você está deitada.
Rillary- me deixa tiaaa....
Digo levantando da cama passando a mão sobre minha cabeça que estava latejando de dor.
Claudia- Levante-se, preciso sair para resolver algumas coisas.
Rillary- De novo?
Pergunto confusa, todos os dias ela tem alguma coisa para resolver.
Cláudia- Eu não te devo satisfação.
Nossaaaa que grossa, parece que a Cláudia acordou de mal humor hoje.
Rillary- Ok senhora, vou levantar.
Estranho minha tia sair quase todos os dias de casa sem dizer pra onde vai, óbvio que eu não posso confundir!!! a menor de idade aqui sou eu, mas... Aí tem coisa e eu estou desconfiada que ela tá saindo com um cara.
Rillary- É agora sou eu e
eu, Preciso levantar logo.Descir da cama tomei um banho me vestir e logo fui para a conzinha comer algo.
6:48 da noite....
O dia estava tão chato que resolvi ligar para MIRELY e ANA vim me fazer companhia, MIRELY e ANA eram minhas melhores amigas da escola, à dois anos atrás antes de eu desistir dos estudos.
Ana- Então sua tia já saiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE GAROTA 1
AcakVolteiiii... Boa Leitura amores! Por: selmara Fernandes Rillary!!! uma jovem de 17 anos que tem uma vida nada normal, Cresceu sem conhecer os pais, na verdade foi abandonada pelo pai quando tinha 7 anos de idade ( pelo menos assim ela pensava ) e...