Cap 20

317 14 0
                                    


Cap 20
Cont..
Vamos ao que interessa sem blá blá blá.... rsrsrs...

Nanda narrando....

Era meio assustador tudo isso eu nem sei em quem podia confiar dentro daquela casa.
Conversei com Veronica sobre a mãe da pequena, tenho certeza quem fez isso com a mãe da Dani com certeza matou o capitão e incriminou minha mãe.
Mas por que????

Nanda- Não é possível, Rafael não teria coragem ele não tem cara de assassino.

Veronica- Nanda, nenhum assassino mostra sua verdadeira identidade.

Nanda- Eu acho que o mesmo assassino da mãe da Dani é o mesmo assassino matou o capitão.

Veronica - por que você acha isso?

Nanda- Helloooo.... Tá na cara que primeiro o assassino ou assassina queria se livrar da minha mãe depois da mãe da Dani.

Veronica- Pensando assim é muito suspeito até por que a morte do capitão foi primeiro aí sua mãe foi para cadeia depois seu pai casou e depois sua segunda esposa foi morta aí depois Augusto se casou com Amanda eee....

Tentei analisar cada detalhe, juntei todas as pistas que eu tinha....

Nanda e Veronica- Amanda.

Veronica- claro só pode ter sido ela.

Nanda- meu pai está casado com uma assassina.

Veronica - Como ninguém nunca pensou nisso.

Nanda- ela é uma cobra Veronica, fria como todos os culpados do mundo.

Veronica- E agora o que você vai fazer?

Nanda- Não seiii, mas preciso ter cuidado se ela matou o capitão e a mae da Dani ela pode tentar algo contra mim se descobrir que sou filha de Augusto, e tudo isso só para ficar com toda a fortuna que pertence ao meu pai.

Veronica- Nanda ela deve ter alguma pista, tem que ter alguma coisa... você precisa descobrir com quem ela conversa, com quem ela saí.... sei lá da um jeito.

Nanda- Como vou fazer isso ?

Veronica- Eu acho que Rafael tem algo  haver com isso eu só acho não tenho certeza, mas faça amizade com ele saia converse tente entrar neste assunto com ele.

Nanda- farei isso.

Veronica- Segundo preste atenção com quem amanda conversa na empresa, fique de olho bem aberto.
Eu vou chamar Hayla para nos ajudar ela tem câmeras pode tirar fotos da Amanda.

Nanda- Eu acho que estou com medo, mas preciso arriscar tenho que tirar minha mãe da cadeia.

Veronica- Nanda não podemos falar nada até provar que amanda estar envolvida nesses assassinatos.

Nanda- ok.

Noite tensaaaa.... fizemos nosso pedido jantamos E conversamos um pouco.

Nanda- Bom agora é hora de ir,
com certeza Augusto deve ter chegado.

Veronica- Não confie em nada que amanda disser, tome cuidado Rillary.

Nanda- Nanda agora meu nome é Nanda.

Veronica- sua mãe vai ficar muito feliz Nanda.

Nanda- Eu quero tanto vê-la Veronica.

Veronica- agora não será possível, mas logo logo vocês vão se conhecer só precisamos colocar amanda ou o assassino atrás das grades.

DOCE GAROTA 1Onde histórias criam vida. Descubra agora