cap 44

231 11 0
                                    

Cap 44

Cont.....

Cléo- EIII PARADO AI.

grito apontando minha pistola taurus TH380 de 18 tiros.
Nanda estava amarrada com as mãos para trás e com fitas em volta de sua boca, Heitor atirou em minha direção eu não podia atirar pois não quero cometer o erro de acertar em Nanda.

Cléo- VOCÊ ESTÁ CERCADO NÃO TEM COMO ESCAPAR.

Deryk- HEITOOOOOR????

A casa estava cercada Cheguei na frente com Cléo e alguns policiais Augsuto vinha depois de resolver um casa que recebeu agora pouco.

Heitor- EU NÃO VOU PRA CADEIA.

falei atirando em Deryk que merda não ter pegado.
Levei Nanda pra o alto da casa amarrei suas mãos para frente e esperei Deryk e aquela policial de merda chegar.

Cléo- O que você está fazendo?

Digo apontando a arma em direção à Heitor.

Deryk- Solta ela Heitor.

Heitor- Você sempre quer ficar com as mais gostosas né Deryk? Se acha o Tom  Cruz.

Deryk- Eu falei para soltar ela.

Heitor- Ah claro, como sempre você que manda.

Digo empurrando Nanda de cima da casa.

Deryk- NANDAAAA????

Heitor- DE JEITO NENHUM.

falei apontando a arma para Deryk.

Deryk- SEU DOENTE, IRRESPONSÁVEL!!! O QUE VOCÊ FEZ?

Heitor- Foi você que mandou eu solta-la.

Deryk- DESGRAÇADO.

pulei em cima do Heitor sem pensar duas vezes, começamos uma briga feia em cima da casa.
E Cléo finalmente consegiu algemar aquele imbecil.

Augusto narrando....

A coisa estava feia na casa de
Heitor, cheguei depois que terminei de resolver um outro problema e vi quando Heitor jogou Nanda se cima da casa, eu fiquei apavorado e corrir para ajudá-la.
O menos ruim possível de tudo é que ela caiu dentro da piscina.

AUGUSTO- NANDAAA???

Pulei na piscina para ajudar mas ela já tinha se afogado, então nadei rápido para fora da piscina e fiz respiração boca-a-boca.

Augusto- Acordaaa.... acordaaaa....

Nanda- cof... cof... cof....

Augusto- Nanda? Você está bem ?

Nanda- onde eu estou?

Pergunto ainda zonza...

Augusto- vai ficar tudo bem, vem comigo.

Peguei Nanda nos braços e a levei para o carro ela não estava bem precisava ir para o hospital, Deryk e Cléo conseguiram algemar Heitor e levá-lo para um psicólogo.

Dia seguinte....

Deryk narrando....

As coisas tinha melhorado, quer dizer algumas delas..... apesar de Nanda ter vacilado feio com Augusto ele resolveu traze-la novamente pois Dani estava começando a aprontar de novo, sem contar que a pequena não quer falar com o pai. ( absurdo) mas tirando isso tudo tinha melhorado.

DOCE GAROTA 1Onde histórias criam vida. Descubra agora