Dog Days Are Just Beginning

179 31 0
                                    

 Suga pegou uma caneca de café e foi até os fundos da casa, seguindo o som de gritarias e assobios escandalosos às 5h da manhã.

Ele ainda não tinha notado que o quintal fazia uma curva para esquerda onde os meninos estavam aglomerados.

-O que tá acontecendo aqui? - Suga perguntou para RM que se mantinha a uma distância segura dos demais.

- JK fez uma aposta com o Tae de quem consegue completar três voltas na piscina em menos tempo. - RM respondeu preocupado com a brincadeira, eles poderiam ficar doentes, estava escuro ainda e o vento gelado cortava seus rostos como fios de nylon.

Jungkook e V estavam jogando água para todos os lados, desesperados para vencer aquela aposta inútil, enquanto Suga encarava a água escura com bastante indignação.

-Por que parece que vai matar o primeiro que cruzar seu caminho? - RM perguntou ao notar a carranca que o menor fazia.

- Ninguém me falou que tinha uma piscina na casa.

- Você não gosta de piscinas?

- Eu não gosto de ter que limpá-las.

Os dois ficaram em silêncio olhando para piscina pensativos.

-Precisamos conversar.

- Sobre?

- Sobre o motivo de você ter me evitado nos últimos dias.

- Estranho, na minha versão dos eventos dos últimos dias, isso não acontecia. Será que estamos vivendo em algum vórtex, um buraco de minhoca ou coisa assim?

- Suga, é sério.

- Eu estou falando sério.

RM ficou em silêncio ao lado de Suga que estava começando a se incomodar com a situação.

-Ok. Desculpa, acho que não sou tão fácil de perdoar quanto achei que era.

RM travou a mandíbula, os olhos eram neutros, mas Suga quase podia sentir a tempestade por trás de sua íris.

-Eu não devia ter mentido, mas também não podia falar, quase como o que está acontecendo agora entre você e Jungkook.

Suga semicerrou os olhos, os cílios se movimentando lentamente, a boca franzida, os braços antes cruzados para se proteger do vento cortante agora estavam em punhos ao lado do corpo rígido, mas o rosto permanecia inexpressivo.

-Eu não disse para ofender, só estou dizendo que você também não fala nada para ele porque precisa manter isso em segredo e eu entendo, o que eu não entendo é o porquê você acha que comigo foi diferente.

Os dois trocaram olhares congelados, num clima ainda pior que os prováveis 09°C que devia estar do lado de fora da casa.

-Eu não quero brigar Namjoon e você provavelmente está certo, mas não coloca o nome do Jungkook em nenhuma de nossas discussões de novo.

RM olhou para as próprias mãos, confuso com a sentença de Suga.

- Essa foi a primeira vez.

- Primeira e última. - Suga bateu no ombro do maior antes de dar uma última olhada para o final do pequeno torneio de quintal deles.

- Agora se troca e vem comigo, preciso de ajuda em algo.

- Ajuda com o que?

Suga sorriu para Jungkook que o olhava em busca de aprovação assim que notou sua presença. Ele sorriu largo quando saiu da piscina, vestindo uma Boxer preta molhada deixando pouco para imaginação de Suga, os cabelos em mechas grossas caindo nos olhos.

The Unknown Side Of Mind (Yoonkook)Where stories live. Discover now