O quarto estava relativamente silencioso, porém ainda se podia ouvir vozes atravessando o vão da porta. Isso deveria irritar Suga, mas ele gostava. Gostava de não se sentir mais tão sozinho, como antes de JHope invadir sua privacidade e mudar toda sua vida.
É, ele realmente tinha mudado.
Suga saiu do banho, abrindo finalmente a porta do seu quarto e sorrindo torto para a cena na sala.
Jimin e Jungkook jogavam alguma coisa aleatória na tv, se xingando e distribuindo cotoveladas de vez em quando. Jin brigava com alguém na cozinha, o que provocava algumas risadas em JHope e V, jogados do sofá.
- Min Suga. - Jimin falou, pausando o jogo para dar atenção ao maior encostado de maneira relaxada no batente da porta do quarto.
- Bom dia Jiminnie. - Suga falou com a voz rouca, ainda sonolento. - Jungkook. - Suga disse simplesmente.
Jungkook jogou seu controle remoto com violência no chão e levantou, indo em direção a varanda sem olhar na direção do mais velho.
Suga levantou uma sobrancelha para Jimin que deu de ombros despausando o jogo assim que V apareceu para substituir Jungkook.
Ele resolveu ir atrás do mais novo num ato instintivo, o abraçando por trás assim que se aproximou, sentindo o vento gelado da primavera bater contra seus corpos com violência, a água da piscina vibrava com a corrente de ar também e Suga tinha quase certeza que choveria sobre eles a qualquer momento.
O dia estava bonito no entanto. O vento deixava um clima prazeroso, as folhas das laranjeiras na rua sendo arrancadas durante a ventania, trazia um cheiro cítrico e adocicado no ar.
- Você é tão quente. - Suga disse abraçando Jungkook ainda mais forte conforme esfregava de forma carinhosa seu nariz no pescoço do mais novo.
Ele sorriu ao sentir os pêlos de Jungkook arrepiar com sua voz.
- Eu sou quente. - Jungkook resmungou mal humorado.
Suga sorriu apaixonado enquanto se aconchegava no moletom gelado do mais novo.
- O que veio fazer aqui amor? - Suga perguntou suavemente depois de um tempo balançando levemente seus corpos colados de um jeito calmante e acolhedor para ambos.
- Jogar. - Jungkook praticamente ronronou em resposta, deixando suas bochechas rosadas com a realização do quanto se abalava com a presença do mais velho.
Suga riu baixo voltando a beijar Jungkook no ombro e pescoço.
- Que tipo de jogo é esse que você tá jogando? - Suga perguntou com claras segundas intenções.
Os dois ficaram num silêncio confortável por um tempo.
- Seja ele qual for. Quero que me peça para desistir. - Jungkook sussurrou soltando o ar desanimado por fim.
Suga sentiu seu corpo enrijecer com aquelas palavras inesperadas. Ele escorregou as mãos até a cintura do menor, o apertando forte.
- Kookie. - Suga o virou, ficando de frente para aqueles olhos enormes e cheios de expectativas. - Você se sente seguro comigo? - Suga tocou no queixo do mais novo com seus dedos gelados, aproveitando para segurar sua nuca em seguida.
Jungkook mordeu os lábios, olhando para baixo um pouco antes de finalmente falar o que queria.
- Eu sei que falei muita merda no dia do julgamento, mas eu estava estressado e confuso. Sempre vou me sentir seguro ao seu lado. - Jungkook abraçou o mais velho, aproveitando para sentir o cheiro de erva doce impregnado em sua camisa.
YOU ARE READING
The Unknown Side Of Mind (Yoonkook)
Fanfiction✓ [ CONCLUÍDA] Eles eram pessoas completamentes distintas. Não estou falando de personalidades aqui, estou falando distinto na criação, classe social, gostos musicais, estilos de levar a vida. Quando Yoongi aceitou o emprego de segurança pessoal de...