Euphemism

131 27 4
                                    

Sugakook playlist - Gangsta - Kehlani
https://open.spotify.com/track/1W7zkKgRv9mrLbfdQ8XyH3?si=uTNblQ4KStKE1vYW51a2dg

_______________________________________

[ Uma semana antes ]

Jungkook estava inseguro, suas mãos suavam, seu cabelo apontava para todos os lados de tanto que ele passava a mão.

Ele tocou a campainha da mansão onde nunca tinha ido antes durante o dia ou sem Jenny.

A governanta atendeu a porta, deixando Jungkook na sala de visitas enquanto ia buscar água com gás e gelo para o garoto apavorado à sua frente.

- Jungkook? - Lisa disse surpresa entrando na sala espaçosa, decorada em tons pastéis.

Jungkook secou as mãos na calça jeans antes de cumprimentar a garota, sorrindo enviesado para a loira.

- Desculpa vir sem avisar Lisa, eu não teria vindo se não fosse importante. - Jungkook disse um pouco afobado.

Lisa sorriu carinhosamente para o garoto, indicando o sofá para que ele se sentasse novamente.

Jungkook estava prestes a sentar, quando a governanta trouxe sua água numa bandeja prateada e ele se levantou um pouco desesperado por água, finalmente sentando depois de praticamente secar o copo recém colocado em suas mãos.

- Você não parece bem querido. - Lisa segurou ambas as mãos tensas de Jungkook e virou em sua direção tentando acalmá-lo.

- Eu não estou muito bem, realmente. - Jungkook soltou uma risada engasgada, suspirando aliviado assim que Lisa massageou um pouco mais forte suas mãos.

- A Jenny não pôde vir? - Lisa perguntou curiosa, tentando sondar o que estava acontecendo, mas tudo que Jungkook fez foi negar com a cabeça.

- O Ten foi resolver algumas coisas na agência. Quer que eu o chame ? - Lisa perguntou assustada e um pouco perdida.

- Por favor? - Jungkook pediu assustando ainda mais a garota. - Me desculpa, eu sei que estou atrapalhando, mas não sei mais o que fazer.

- Com licença. - Lisa disse ao se levantar já com o celular nas mãos.

Jungkook apoiou ambas as mãos em suas pernas, batucando os dedos na velocidade em que batia os pés no chão.

 Lisa não precisou falar muito para que Ten aparecesse desesperado pela porta enquanto Lisa se retirava com a desculpa de que estava com o dia cheio, mas na verdade tudo que ela fez foi correr para o quarto e ligar para Jenny, curiosíssima sobre a vinda inesperada de Jungkook em sua casa.

O casal já tinha saído algumas vezes juntos, mas a verdade é que Ten e Jungkook eram bons amigos por causa da rivalidade entre agências que eles tinham, acabando por resolverem juntos, assuntos pertinentes ao mundo da música em reuniões de escritórios por todo o globo.

Os pais dos meninos eram sim, terríveis inimigos. Jungkook no entanto nunca conseguiria olhar para Ten, o garoto que brincava com ele toda vez que seus pais se enfiavam em sala de reuniões durante um dia inteiro, com olhos de um verdadeiro inimigo. Aliás, em suas vidas adulta, apesar de raro as saídas sociais, pode-se dizer que se tornaram bons amigos.

Boa parte dessa amizade, se devia a inimizade entre suas famílias e o desejo em desagradar seus pais, mas ainda assim.

- Jungkook? - Ten entrou às pressas , olhando para todos os lados até encontrar o garoto na sala parecendo pálido e assustado.

Jungkook levantou do sofá tocando nas mãos de Ten antes de voltar a sentar.

- Lisa fez parecer que você estava morrendo ou algo assim. - Ten sorriu largo para Jungkook enquanto ia até o bar, preparar Gin e tônica para eles.

The Unknown Side Of Mind (Yoonkook)Where stories live. Discover now