The Beginning Of The End

201 25 0
                                    

Jungkook estava deitado ao lado de Suga na cama do seu apartamento, no centro de Manhattan. Sua tour teve um intervalo de três dias e tudo que ele quis fazer foi voltar para casa, voltar para ele.

Seus olhos estavam fechados de forma que seus cílios entrelaçavam de maneira preguiçosa um no outro, seus cabelos estava agora quase todo preto, mas ainda com as pontas cinzas, ele estava longo, longo demais na opinião de Jungkook, boa parte dos fios cobriam seu rosto e orelha, com as pontas encostando vez ou outra em seu pescoço que seria branco e imaculado se não fosse pelas chupadas e mordidas que Jungkook tinha feito ali na noite anterior. Sua boca estava entreaberta, sendo amassada pelo travesseiro e ele suspirava baixo pelo sono pesado.

Jungkook não fazia ideia há quanto tempo assistia Suga dormir, mas ele soube que tinha sido mais que o normal, assim que o sol começou a nascer atrás da janela de vidro que cercava metade da vista de seu quarto.

No exato instante em que a luz da manhã tocou metade do rosto de Suga, Jungkook soube que valeu a pena pegar um vôo às pressas em Canadá de volta para casa, para ficar apenas uma noite e já voltar para estrada, continuar a tour.

Valeu cada segundo.

Jungkook passou parte da madrugada com os olhos fixos em Suga, então ele notou o instante em que o mais velho despertou. Seus olhos abrindo lentamente enquanto o corpo espreguiçava involuntariamente.

Ele queria continuar olhando para o mais velho, mas não queria ser pego, então sua solução foi fechar os olhos e fingir dormir um sono profundo. Seu corpo estava tenso e ansioso, esperando que Suga o acordasse, mas fora um beijo suave na testa, Suga não fez nenhuma tentativa de acordá-lo.


...



Suga acordou cedo com a claridade incomodando seus olhos. Ele viu Jungkook acomodado ao seu lado, dormindo relaxadamente e seu coração apertou de forma que ficou difícil respirar.

O mais novo tinha viajado de Toronto à Manhattan, quase oito horas de vôo, só para passar a noite com ele e isso causou um efeito em si, que parecia impossível de explicar, mas ao mesmo tempo tão fácil de sentir.

Porém, ele não tinha muito tempo, já tinha se passado três dias, do tempo que tanto RM quanto V deu a ele e suas intensas pesquisas de dentro do CDE não deram em nada além de becos sem saída. Era uma oportunidade rara ter acesso ao quarto de Jungkook, pois normalmente eles passavam a noite na casa de Suga, então assim que seus pés tocaram o chão, ele começou vasculhar o escritório que Jungkook tinha na lateral do seu quarto, indo em seguida para a biblioteca e uma espécie de sala de arquivos, onde Jungkook guardava alguns documentos antigos, porém pessoais e nada importante para o caso em que Suga estava trabalhando.

Ele bateu o punho na escrivaninha do mais novo depois do milésimo papel inútil que ele analisou, indo com os pés descalços e os passos silenciosos de volta para o quarto onde o menor ainda dormia pacificamente.

Suga não conseguia olhar para Jungkook, mesmo que aqueles olhos negros e arredondados estivessem fechados, de alguma forma ele se sentia culpado, por espionar o mais novo depois de todos os sinais de confiança que Jungkook demonstrou, mesmo que pequeno, significantes. Ele o havia traído de certa forma e isso sempre o corroeria por dentro, mas desde que ele fosse capaz de manter o garoto fora da cadeia, ele conseguiria dormir com isso.


...


JHope abriu com violência as duas portas que davam acesso para o jardim coberto ao lado da cozinha de sua nova casa, encontrando Suga sentado no chão, uma carranca no rosto e uma ferramenta na mão enquanto analisava o piano que Jimin estragou mais que o necessário não muito tempo atrás.

The Unknown Side Of Mind (Yoonkook)Where stories live. Discover now