Seus lábios eram suaves e doce. Suga pressionou Jungkook na pia, descendo suas mãos até sua cintura apertando ali, aquilo definitivamente deixaria marcas e ele queria se bater mentalmente por gostar demais da ideia. A ideia de corromper algo tão puro que se assemelhava a aparência de um anjo.
Já Jungkook, não conseguia pensar em nada quando sentia os lábios de Suga em seu corpo, mas talvez o fato dele ter pensado que aquilo jamais aconteceria novamente o deixou tonto e instável, suas pernas tremiam diante daquele homem tão poderoso e ao mesmo tempo entregue àquele sentimento que nenhum dos dois entendia qual era.
- Amor. - Suga sussurrou no ouvido de Jungkook, sorrindo com o que tinha acabado de dizer.
A respiração fez cócegas em seu pescoço. Jungkook suspirou com a sensação, murmurando um “hmmm?” para o chamado carinhoso do mais velho.
- Você está tremendo. - Suga olhou para baixo junto com Jungkook que abria os olhos aos poucos ainda entorpecido pela presença do mais velho. - Está tudo bem?
As pernas de Jungkook realmente estavam prestes a vacilar e ele só estava em pé graças ao corpo de Suga prensado no seu.
- Só não estava preparado para o seu ataque, eu acho. - Jungkook sorriu tentando lembrar se algum dia esteve preparado para as investidas do mais velho.
Suga levantou o queixo de Jungkook, seus olhos se cruzaram e foram aprisionados de forma energizante um ao outro. Suas íris iluminadas com um brilho distinto.
Jungkook ficou maravilhado a medida que a pupila de Suga dilatava, como as de um gato.
- Eu odeio essa merda. - Suga finalmente disse bufando enquanto passava os dedos nos cabelos, mas não se afastou.
- Que merda? - Jungkook pergunta sem ter certeza se queria ouvir a resposta. Ele não sabia se conseguia aguentar mais rejeição da parte de Suga, parte dele sabia que tinha chegado ao seu limite.
- Eu simplesmente deixei você entrar, eu nem pensei ou tentei impedir, simplesmente abri meu peito e te coloquei dentro dele, como se não significasse grande coisa.
Jungkook poderia jurar que seu coração vacilou suas batidas, ele mal sabia o que pensar sobre aquilo, sua boca estava seca e os olhos estalados. Ele engoliu em seco antes de acariciar a bochecha de Suga num ato impulsivo.
Suga fechou os olhos se inclinando para sua mão em reação.
- Já que me deixou entrar pelo seu peito exposto. - Jungkook sussurrou incerto, as mãos tremendo vergonhosamente. - Me deixa ficar? - ele perguntou amedrontado.
Suga abriu os olhos preguiçosamente para encará-lo, as mãos apertando sua cintura de forma dolorida, porém confortável para ambos, já que seus sentimentos os deixavam fisicamente instáveis.
- E você acha que eu tenho opção? - Suga perguntou soltando o ar do peito, visivelmente estressado com aquilo.
Jungkook soltou risadinhas infantis, reclamando quando Suga invadiu sua boca em mais um beijo desesperado.
Os dois se sentiam leves quando se beijavam, como se não precisassem enfrentar o mundo depois de sentir seus toques, mas talvez o pensamento de Jungkook fosse do tipo que atraía empecilhos, porque entre um beijo e outro o mais velho o largou, como se ele fosse venenoso e então tudo mudou de um sonho para uma sequência de eventos com seus maiores pesadelos.
Suga parecia distraído. Ele pensou por um instante se era o único que se sentia leve e livre de problemas quando o mais velho o tocava.
- O que houv…
YOU ARE READING
The Unknown Side Of Mind (Yoonkook)
Fanfiction✓ [ CONCLUÍDA] Eles eram pessoas completamentes distintas. Não estou falando de personalidades aqui, estou falando distinto na criação, classe social, gostos musicais, estilos de levar a vida. Quando Yoongi aceitou o emprego de segurança pessoal de...