Jungkook terminou o show com meia hora de atraso, já que teve problemas com sua voz e precisou fazer massagem nas pernas devido uma câimbra, no intervalo entre uma música e outra, porém fora isso, foi tudo muito bem em LA.
Ele ia seguir com a tour em dois dias, mas por enquanto, tudo que ele precisava fazer era evitar noites de sexo selvagem e se divertir o máximo que seu agente deixasse.
Jungkook estava seriamente pedindo aos céus uma forma de fugir da Jenny na madrugada depois do show, mas não foi preciso muito. Jenny tinha ido a uma balada durante seu concerto e agora dormia feito uma pedra.
Jin sumiu com RM, que por algum motivo obscuro para Jungkook, se manteve na equipe de liderança na segurança da tour. Jungkook ficou ligeiramente enciumado e automaticamente um pouco rabugento com Jin, por RM poder trabalhar na tour e Suga não, mas o mais velho já estava acostumado, ele mal notou a diferença.
Jungkook estava sentado na balada agora, na área VIP com um colega que conheceu na época em que foi treinar estilo de dança popping numa academia especializada em LA, no começo de sua carreira, ele lembra do seu pai lhe dizendo que não havia emoção quando ele dançava. Jungkook se esforçou muito e deu seu melhor para mudar isso na época, ele sente que conseguiu.
O nome de seu colega era Josh e ele sempre teve uma queda por Jungkook no passado, mas o mais novo nunca deu vazão à suas terríveis cantadas, porém agora, depois que Suga o largou no quarto de hotel depois de literalmente ter fodido com ele completamente, algo em Josh parecia terrivelmente atraente, talvez o ódio por Suga fosse seu combustível, mas quem se importa.
Depois de dançarem por horas, entre agarros e passos sugestivos na pista de dança, Josh se aproximou um pouco mais, passando suas mãos enormes pela coxa de Jungkook, o mais novo sentiu um arrepio pelo corpo, mas não o do tipo agradável enquanto tentava se afastar de um possível beijo do garoto insistente.
Os dois estavam sentados agora, afastados da confusão, suados e sorrindo bobos um para o outro, a adrenalina que corria por suas veias diminuída significativamente, agora que a dança no meio da pista ficou pra trás.
- Por que fica fugindo de mim JK? - Josh perguntou, irritado e manhoso.
Seus olhos verdes brilhando ao ver Jungkook morder a boca e dar de ombros para a sua pergunta.
Jungkook suspirou com as investidas educadas de Josh, aparentemente ele se tornou fascinado pelo jeito que Suga impunha o que queria no seu toque e na sua voz. Era como se o resto da humanidade fosse delicados demais para Jungkook agora.
Ele queria sentir o toque firme do mais velho por todo seu corpo.
O pensamento fez os pêlos de sua nuca arrepiarem e um frio familiar na base estômago.
- Me responde poxa. - Josh subiu sua mão da coxa para a virilha de Jungkook, sorrindo largo para o mais novo quando achou que ele era o motivo do começo de ereção que Jungkook tinha entre as pernas, mas a realidade é que o que Josh estava tentando fazer a noite inteira, Suga conseguiu fazer há quilômetros de distância, só de passar pela mente de Jungkook.
- Tava começando a achar que você é realmente hétero. - Josh sorriu enquanto ia com as mãos na ereção do mais novo.
Jungkook se mexeu desconfortável na poltrona afastando para longe as mãos insistentes de Josh.
- Aposto que ele estava pensando em mim.
Jungkook deu um pulo ao ouvir a voz de Suga atrás deles.
- E você, quem é? - Josh perguntou se afastando relutante de Jungkook que parecia aéreo com a chegada do mais velho.
- Josh esse é Suga. - Jungkook falou, sorrindo ao ver Suga levantar a sobrancelha por tê-lo apresentado pelo seu apelido.
YOU ARE READING
The Unknown Side Of Mind (Yoonkook)
Fanfiction✓ [ CONCLUÍDA] Eles eram pessoas completamentes distintas. Não estou falando de personalidades aqui, estou falando distinto na criação, classe social, gostos musicais, estilos de levar a vida. Quando Yoongi aceitou o emprego de segurança pessoal de...