RETIRADA

788 106 30
                                    


Pois é, gente...

Eu queria deixar o livro aqui por mais tempo, em consideração a quem não pode comprar pela amazon.

Mas não quero que ocorra o mesmo que o livro do Tony (Inesquecível)

Bom, com toda a movimentação da campanha de doação e o destaque que o livro teve, fomos vistos pela Amazon, até saímos no email de novidades para clientes cadastrados.

Podem prever o que ocorreu, sim?

Exato, foi exigido a retirada do livro da plataforma gratuita, e como eu vivo da escrita e preciso do retorno que a Amazon me dá, terei que retirar.

É um contrato de exclusividade, onde eu não poderei deixar mais de 10% do livro disponível para leitura de modo gratuito.

Mas olhem o lado bom!

O livro 1 ja está na amazon!

SOBRE ESSE LIVRO AQUI, Será lançado na amazon entre a segunda e terceira semana de maio!

Na versão da amazon teremos:

- Bônus de outros personagens (no decorrer da história)

- Epílogo

- Conto da Laira e do Juliano.

Além de um sorteio exclusivo para quem comprar assim que lançar.

Conto com a consideração de vocês, assim como a que tive em fornecer gratuitamente a minha fonte de renda aqui, pois para quem não sabe, a escrita sustenta a minha casa.

Obrigada a todos que leram.

Não retire esse livro da biblioteca, pois avisarei aqui do lançamento e do sorteio.

Amo vocêsss!

2- Imensurável {AMOSTRA}Onde histórias criam vida. Descubra agora