✉ Capítulo 7 ✉

7.1K 1.2K 224
                                    



*Contém cena de sexo - indicação: 16 anos*  

Pedro

O dia amanheceu e Valentina, ao abrir os olhos, levou um susto suave ao me perceber a encarando, deitado ao seu lado na cama.

— B-bom dia — gaguejou ela.

— Bom dia. Dormiu bem? — indaguei com a voz cansada de sono.

Val deu um meio sorriso.

— Como um bebê. Incrível. Obrigada por ter me ajudado.

Engoli em seco. Já era hora de encarar a realidade. Estava apenas a ajudando, nada mais. Ela quase foi vítima de um estupro e eu apenas estava lá por coincidência do destino. Me levantei rapidamente da cama e comecei a andar pelo quarto, arrumando meus pertences.

Valentina levantou lentamente e dirigiu-se ao banheiro. O roupão estava totalmente frouxo e naquele momento me toquei sobre o fato dela não ter nada decente para vestir.

— Pedro? — A ouvi chamar de dentro do banheiro.

Em instantes me aproximei da porta fechada e respondi.

— Me chamou?

— Sim. Eu... não tenho o que vestir. Minhas roupas rasgaram e estão com o cheiro daquele... ser desprezível.

Ponderei por um tempo e pensei no que poderia fazer. Não tinha a mínima ideia, então respondi o óbvio.

— Vou me arrumar e ver se consigo algo na recepção.

— Tá. Vou deixar a porta destravada. Tomarei um banho, caso consiga algo pode deixar aqui no banheiro pra mim? Se não for abuso da sua boa vontade? — ela pediu com cautela e não senti malícia no seu tom de voz.

Puta merda... Isso não vai dar muito certo.

Estava tentando lutar com minha vontade de seduzi-la mais uma vez, por respeito. Mas meus pensamentos estavam a todo vapor.

— Ok. — Acabei por concordar.

Coloquei a blusa que usei no dia anterior, acompanhada da calça que já estava vestido e segui até a recepção.

A pousada era simples, mas bem aconchegante. Ao chegar ao meu destino, avistei uma menina detrás do amplo balcão de madeira na extremidade do hall de entrada.

— Bom dia. Gostaria de saber se vocês possuem lojas de roupas por aqui ou algo como brechó. Preciso de uma roupa feminina urgente. Minha... amiga... está precisando — comentei com a recepcionista.

Ela, solícita e bastante atirada, me lançou um olhar de cima a baixo e depois sorriu.

— Não temos o que procura, mas guardamos sempre peças de roupas que os hóspedes esquecem. Ficam no "achados e perdidos". Quer ver?

— Quero.

Ela chamou outra moça para ficar em seu lugar e me guiou até uma saleta na outra extremidade do hall de entrada da pousada. Assim que entramos, ela perguntou:

— Essa sua... amiga, tem frescuras? Temos vários tipos de roupas femininas por aqui. Fique à vontade. — Tocou meu peitoral.

A insinuação dela não poderia ser mais nítida, porém lancei-lhe um olhar tão enojado que a moça recolheu-se, deixando-me só para verificar as peças.

Olhei pelos cabides do armário aberto e em instantes achei um vestido florido que ficaria perfeito em Valentina.

— É esse! — exclamei e o peguei para mim.

2- Imensurável {AMOSTRA}Onde histórias criam vida. Descubra agora