E - m a i l | P é t a l a

43 10 10
                                    

De: Lorien_DiNozzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De: Lorien_DiNozzo.123@gmail.com 

Para: DiNozzo_pessoal@gmail.com

Assunto: Italiano ESQUISITO + Convite IRRECUSAVEL

___________________

Meu querido Max,

Ainda estou me adaptando com todas essas coisas de tecnologia. Embora que tenho apenas cinquenta e dois anos, ainda é uma luta ter que usar esses computadores, isso deve ser pelo fato de ter vivido minha vida enfurnada nessa vila e quando finalmente resolvi sair, conheci seu pai e logo você nasceu, me fazendo assim voltar para a vila.

Felicity ainda tentou me fazer mandar um torpedo, mas só de pensar naquelas teclas miúdas me dá dor de cabeça. Enfim...

Bom, Max, espero que você tenha finalmente abandonado essa sua mania e foi atrás dela. Nós todos estamos cansados de esperar que ela apareça aqui na vila como sua esposa. Simplesmente não dá mais para aguentar.

Você foi tão rápido da primeira vez, que não consigo entender essa sua demora, inclusive, sua mania de vigia-la. Eu sei que você deve estar se perguntando como eu sei disso: E sim, eu sei, nós todos sabemos, seu italiano esquisito. Seu pai está quase indo ai para te dar umas broncas. Já se passaram cinco anos, pelo amor de Deus. Pode apostar que é tempo suficiente para ficar se lamentando. Não criei você para isso. Eu sou cardíaca e meu médico exigiu que eu não passasse muito stress, isso porque ele não é mãe de cinco filhos que deixam meus cabelos dourados com fios brancos.

Eu gostaria de saber o que te faz andar para trás? Sei que Hope não é nenhum empecilho, e aposto todos os toneis que ela ainda o ama e consequentemente você também. Como sua mãe eu deveria saber disso, sou muito nova para ter fios brancos disputando com os meus adoráveis fios dourados, você não acha?

Porém, não estou enviando esse e-mail para lhe puxar a orelha. Como sabe, o aniversário da sua avó está se aproximando e coincidirá com a festa da vindima, como todos os anos. E espero do fundo do meu coração que você finalmente traga Hope para conhecer a terra natal dos pais dela. Aonde já se viu, uma descendente de italianos não conhecer nem mesmo sua própria terra, você se tornou um italiano muito esquisito, Max.

E sua avó exigi a presença de Ruby, nós sabemos que ela está em Columbus. Amélia me ligou esta semana e me contou tudo. Eu realmente espero que você tome coragem e vá atrás dela, não faça isso por você. Faça por Hope e por nós.

Com muito amor e vontade de te bater,

Mamãe.

P.s.¹: Sua avó não irá aceitar sua recusa, tanto sobre a presença de Hope como na de Ruby.

P.s.²: Se você não vier, nós iremos até você, inclusive, iremos até Ruby e contaremos tudo o que você vem fazendo ao longo dos anos. Sim, é uma ameaça e é muito velada. 

Hey, leitora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey, leitora?

Então, como você pode ver: esse capítulo/bônus foi muito curto, certo?  É como se fosse um meio para chegar a um fim. Esse e-mail é, tipo, uma ponte. A partir dele podemos entender o que Maxwell veio fazendo ao longo dos anos, e sua família deu total apoio para sua relação com Ruby desde o começo e que  tudo que sucedeu depois foi por razão dele. 

Volto de madrugada ou amanhã com um novo capitulo mais longo. 

Continue comigo ;)

beijos,

K.

Pétalas de Saudades - Quarteto de Noiva - A DecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora