Hope está tranquilamente adormecida em seu berço. E a observo de tempos em tempos, enquanto dobro algumas peças de roupas dela. Ela parece um anjinho.
O sol se põe à oeste.
Meu coração estranhamente começou a bater mais ritmicamente com o passar dos meses, tudo com o ímpeto de querer o ver. Mais e mais. Na minha cabeça, eu sabia o quão errado e perturbador é tudo isso. Apaixonada por uma pessoa impossível. Mais erroneamente que isso, só o fato de que queria ardentemente que ele me notasse. Que parasse de me chamar de srta. Sinclair ou srta. Ruby. Eu desejava que ele me impulsionasse contra a parede e me dissesse que me amava, assim como eu o amo.
Todavia anseios de meninas nunca são levados em conta. Além disso, ele é o homem de vinte e sete anos, viúvo e com uma criança pequena que depende dele mais do que tudo. E eu somente sou a babá que deu sorte.
Faz mais ou menos um ano que cuido de Hope, a melhor escolha que fiz na minha vida foi lutar para conseguir esse emprego e provar que eu poderia sim cuidar de uma criança recém-nascida. Minha avó dependia de mim e até eu mesma dependia de mim. Porque eu lutei, e assim que olhei para Hope sabia que minha vida mudaria. Não pelo fato de descobrir estar apaixonada por um homem mais velho que consequentemente seria responsável pela minha primeira decepção amorosa, mas me refiro ao sentimento de querer pegar ela e a proteger para sempre. Nenhuma criança deveria crescer sem a presença da mãe. Isso é muita crueldade.
Os primeiros dias foi cansativos e garanto que passei a valorizar a palavra mãe com mais benevolência. Porque eu tinha me tornado mãe. Mãe de coração e espirito. Não importava quando ele a pegava no colo e Hope simplesmente chorava querendo meu colo, ou quando eu a fazia dormir e ele ficava ao meu lado. Mesmo que meu coração batesse descompassadamente eu não ligava porque estava com ela. Eu era a única pessoa que ela confiava. Hope se tornou muito mais que a criança que me dava o pão de cada dia, ela se tornou parte de mim e eu dela. Nós tínhamos uma ligação que nem ele era capaz de objetar contra. Ninguém era.
Olhei mais uma vez para ela e sorri. Minha pequena dolce bambina.
****
O taxista me encheu de perguntas. Logico, que ele somente estava querendo ser simpático e deixar a viagem do aeroporto até o subúrbio de Columbus mais leve, considerando que minha cabeça estava presa em pensamentos que não deveria estar entendo, gostei da espiritualidade dele, fazia me lembrar de Hannah. Ela é a pessoa capaz de fazer qualquer um se apaixonar e esquecer qualquer coisa ao seu redor. Minhas amigas tinham personalidades distintas e que as faziam ser mais do que especiais.
Mindy sempre foi apaixonada por Theodor, mesmo com todos os problemas que os cercavam, hoje eles estão casados e felizes. E agora eu estou indo atrás da pessoa que me faz viva, e também da pessoa responsável por estragar meu coração para todo o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas de Saudades - Quarteto de Noiva - A Decisão
Cerita PendekQuarteto de Noivas - II Ruby fugiu depois de seu coração ser despedaçado. Então cinco anos depois ela está decidida a retornar para a vida da pessoa que deixou para traz. Mas essa decisão não é tão simples, já que com a vontade de ver a unica pessoa...