Ainda sinto minha cabeça girar. A sensação de insegurança martelando meu coração. Mas ao mesmo tempo, sinto a paz e a felicidade que sempre busquei em outras coisas. Como escolher cada flor que utilizávamos para toda decoração de algum evento. Mexer com as flores era a minha verdadeira vocação, desde pequena minha avó me ensinou a ornamentar arranjos e foi muito útil quando começamos com o Mar&Rosas.
Quando fui embora pensei que o mundo não me abraçaria, mas estava enganada. Alguns dias depois que desci do ônibus na rodoviária estadual de Chicago, encontrei Dana. Ela estava com presa e tinha milhares de coisas nos braços, estávamos próxima a plataforma de embarque e desembarque da estação, e eu ainda estava me familiarizando com tudo. Eu sem querer esbarei nela. E embora pensei que as pessoas agissem como imbecis cuidando de sua própria vida e quando alguém impede sua passagem os tratavam mal, com ela foi totalmente o oposto.
Eu ajudei ela a recolher tudo, e para minha surpresa, Dana sorriu. E até hoje não entendo direito o que aconteceu, mas ela viu algo em mim e me convidou para tomar um café em uma cafeteria próxima ao metro. Então começou nossa amizade.
Quando fui morar com ela, logo após o café, conheci Melinda. Ela também tinha acabado de chegar na cidade, também teve o coração despedaçado e diferente de mim. Ela estava gravida. Nunca pensei que faria amizades tão improváveis. Uma garota de dezoito anos, perdida, com seu coração na mão, encontrando outras meninas na mesma situação. Mesmo com tudo isso, continuo não acreditando em coincidências. Para mim nossas vidas estão ligadas a escolhas, se encontramos pessoas ao decorrer de nossa jornada, é porque as nossas escolhas e as delas resultaram nisso. Foi isso que aconteceu.
Dana foi expulsa de casa, Mindy deixou sua vida na Alemanha e correu sem direção até encontrar Dana em um bar, vomitando horrores. Dana é nossa pequena anjinha, ela nos uniu.
Nos primeiros meses, depois que passei a morar com elas, eu e Dana trabalhávamos enquanto Mindy cuidava da casa. E quando os gêmeos nasceram, sentimos a nossa união se firmar. Todas nós contra o mundo, para proteger duas crianças que não merecia viver em um mundo triste. Mas nosso sofrimento não se compara ao de Hannah, e ela foi a segunda coisa que uniu a gente ainda mais. Então abrimos o Mar&Rosas, no começo despretensiosamente. Era a nossa ironia, porque fazíamos festas de casamento, enquanto nossas vidas amorosas eram um completo fracasso. E seguimos bem. Os gêmeos cresceram saudáveis e neles achei o consolo de não ter minha menina comigo. De todas as escolhas que fiz, a única que me arrependo é de ter deixado Hope.
Dentro do carro permanece em total silencio, enquanto minha mente vaga desde o início da minha jornada até aquele momento. Num carro luxuoso, ao lado de Maxwell, seguindo o percurso entre as avenidas movimentadas de Columbus até o condomínio do outro lado da cidade. Uma casa de nove suítes, área de lazer, cozinha gourmet, biblioteca, e tudo aquilo que se pode imaginar. Lembro que ele ganhou a propriedade de três hectares dos avós paternos que são americanos. E ele foi o único que decidiu morar longe da vinícola na Itália e seguir carreira igual ao seu avô paterno. Enquanto ele ficou com a propriedade, seu tio ficou com o edifício da família. Que logo passou para Alexei Lockwood. Nunca fui bisbilhoteira mais era quase impossível de não escutar as conversas deles pela casa. E por mais que eu fosse uma empregada, muitas vezes andava com Hope pelos cômodos e ninguém parecia se importar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pétalas de Saudades - Quarteto de Noiva - A Decisão
Short StoryQuarteto de Noivas - II Ruby fugiu depois de seu coração ser despedaçado. Então cinco anos depois ela está decidida a retornar para a vida da pessoa que deixou para traz. Mas essa decisão não é tão simples, já que com a vontade de ver a unica pessoa...