na praia

1 0 0
                                    

Eu e meu irmão chegamos as duas da madrugada na casa do papai.
Paro em frente a porta e fico vendo todas as lembranças passando pela minha cabeça da minha mãe que eu amava de mais.sinto meu irmão Adrien colocar a mão no meu ombro.
-Ei Evy estou vendo as engrenagens rodando na sua cabeça-então me abre um sorriso-.está tudo bem Meu anjo eu to com você ,esta tudo bem Evy.
Então percebo que estou chorando,enrolo meus braços na sua cintura e enterro minha cabeça no peito do meu irmão.
-Sei que essa vai ser a pior semana da minha vida,odeio esse lugar.
Meu irmão levanta meu rosto e limpa minhas lágrimas.
-eu sei princesa ,prometo que vou ficar com você o tempo todo.agora vamos entrar ,vem Evy.

E sai na minha frente,saio atrás dele e entro na casa que um dia foi a maior felicidade da minha vida,mais isso antes de perder minha mãe.
-ta bem ,mais só se você dormir comigo.
Vejo ele sorrir quando entro na casa e fico adimirada com o que vejo.
Tinha esquecido como essa casa era linda.
-ta bom meu bebê eu durmo com você.
Dou risada do seu apelido pra mim.
-você sabe que eu não sou um bebê.
-assim Evy ,você é meu bebê.
bebê.
Abro o maior dos maiores dos sorrisos.
-tanto faz contanto que você durma comigo.
Então vou pro meu quarto e durmo.
Acordo as 8 horas da manhã com o sol batendo no meu rosto.
Olho para o lado e vejo meu irmão dormindo.
Vou para o banheiro sem fazer barulho,penteio meus cabelos e escovo meus dentes e fico com a mesma roupa que estou .
Não estou muito bonita com essa blusa de frio do meu irmão e este shorts curto mais só quero sair daqui pra algum lugar.
Então sem acordar meu irmão saio do quarto e vou para cozinha.
Desço a escada e vou para praia,e em direção ao mar.
Entro no mar mesmo sabendo que não sei nadar,só quero me livrar de todas as lembranças desse lugar e me sentir limpa do passado.mais então a onda vem e me puxa para mais fundo do mar eu olho para os lados e não tem ninguém.
não consigo respirar nem gritar estou desesperada,então a onda vem novamente e eu afundo.
Sinto que vou morrer espero que meu irmão não se sinta culpado eu o amo, meu pai também,então escuto alguém gritar, e é a última coisa que penso antes de desmaiar.
Então escuto tudo longe,ouço minha mãe me chamar e olho para todos lados a proucurando mais não Vejo nada.
Então a voz se torna masculina,não sei quem é mais sinto que o conheço e vou até sua voz ,sua voz é maravilhosa e é a última coisa que penso até voltar a conciencia.

Acordo com alguém Me chamando de moça sinto ele fazendo respiração boca a boca em mim mais não consigo responder só Guspo a água e contínuo de olhos fechados não consigo abrir ainda,então só respiro e descanso.
Não sei quanto tempo se passa até eu abrir meus olhos,e quanto abro a visão esta embasado,mais então começa a desenbaçar .
E então vejo o garoto mais lindo que já vi na minha vida,e penso os caras gatos gostam de me salvar.
Se bem que o primeiro era uma criança ,assim como eu.
Sinto que conheço ele ,só não sei porque,se eu o conhecesse eu me lembraria,não tem como esquecer um cara assim.
Então ele me diz:
-Você está bem princesa?
A como sua voz é linda,e a mesma que escutei me chamar.
Mais odeio o apelido.
- não sou princesa.então vejo ele dar risada e é o sorriso mais lindo que já vi.
-denada princesa por te salvar.
Percebi que esse cara não tem jeito ,então nem tento dizer novamente que não gosto do apelido.só dou um sorriso.
-obrigado por me salvar,você é um amor.agora posso saber o nome do meu Príncipe encantado que me resgatou?
Ele da a maior gargalhada e me diz:
-me chamo Erik princesa.
Então me lembro.
-a não ,não ,não ,não pode ser.
-o que?- ele diz.
- você
E ele diz:
-o que tem eu?-e da risada
- você salvou uma garotinha aqui a dez anos atrás?
E ele sem pensar respondeu
-sim mais como você sabe?
E eu só o olho indignada por em não ter sacado ainda.
- Ah era você né princesa?
Pensei e ser sarcástica mais deixo pra lá.
-sim era eu..então escuto ele dizar baixinho.
-los como você ficou linda,e eu pensado que era a maior baranga.
Fico envergonhada .
Então começo a dar risada.
Então ele percebeu que eu escutei,e da risada também.
Depois ele me diz:
-não imaginava que fosse te encontrar novamente,e nem que você morasse aqui.
E eu sem conseguir manter minha boca fechada falo para ele:
- nem que eu fosse uma baranga?
E coloco minhas mãos na boca não acredito que disse isso.
Ele dá risada do meu constrangimento.
- não, realmente não imaginava que você era tão linda.
Contrangida só respondo:
-obrigado, agora tenho que ir.
- porque seu namorado vai vir atrás de você?
E eu o pergunto:
- porque acha que eu namoro?
E ele me dia:
- porque você está com blusa de homem, e disse que tem que ir embora,eu só dedusi.
-Então você deduzio errado, essa blusa é do meu irmão, eu não namoro estou fora de poblemas no momento, agora realmente tenho que ir.chauuuu
-chauu princesa .
Eu dou risada e digo de volta
-chauuu principe encantado, até a próxima.
-até
E vou embora correndo pra casa contar tudo ao meu irmão,
Quando olho pra trás ele está me olhando finjo que não vi e volto de volta ao meu caminho.

simplesmente eleOnde histórias criam vida. Descubra agora