a proposta

0 0 0
                                    

Acordo as 15:00 com meu irmão me chamando
-Evy acorda princesa, vamos dar uma volta pela cidade rever as coisa por aqui, ver se ainda tem aquele lugar de doce que nos amávamos.
Sim nois amávamos penso comigo ,principalmente a mamãe que amava mais que tudo aquele lugar , penso em dizer não, mais amo meu irmão iria a qualquer lugar com ele, e sem contar que ele veio comigo mesmo sem aprontar nada, meu irmão e totalmente diferente de mim.
Ele é o orgulho do nosso pai,esse ano ele fez uma prova e ganhou 100%da sua faculdade, meu pai está todo orgulho dele, mais eu já espera ele é muito esforçado, sempre estudando para ser  cada dia melhor.
Não posso dizer que sou burra, tenho notas altas, quase sempre 10, mais não posso dizer que sou uma aluna exemprar, pois vivo arrumando brigas por onde ando.
E pensando nisso falo ao meu irmão :
-Está bem,nos vamos.
-Ae sim Evy
E depois digo
-Mais primeiro tenho que ligar para a Layla ou ela vai me matar.
Ele dá risada.
-Vai nada, ela te ama.
-Eu sei que ama.
Ele dá risada e me diz
-Então vai se arrumar para irmos pode ser?
-Não,vou assim mesmo.
-Assim,com essa roupa?
Olho para minhas roupa e vejo que ainda estou com a blusa do meu irmão, e dou risada pensando que o lindo cara que me salvou achou que eu tivesse namorado.
Não que eu e fosse feia, eu era bem bonita, branca dos cabelos negros liso, olhos azuis, talvez pelos meus pais não ter espinha eu não tinha nenhuma, diziam porai que eu era a cara da minha mãe mais eu não achava, minha mãe era a mulher mais linda que eu já havia visto na minha vida .
Então voltando ao presente puxo a blusa do meu irmão pela cabeça e tiro ela jogando ela na cama.
Então digo ao meu irmão :
-Agora estou pronta vamos?
Ele me olha de cima a baixo e da risada.
- Você vai com essa roupa? Não esta meio curto Evy?
Dou risada do meu irmão ciumento.
-Não está não.
Ele dá risada do meu shorts jeans e minha blusa Preta, ela não é curta pois não curto mostrar minha barriga, não pelo fato de ser gorda eu fazia academia então não era gorda.
Mais pelo fato de ficar desconfortável.
Então pego o celular e manso uma mensagen a Layla.
-(amiga  desculpe não ter ligado ontem, cheguei muito cansada e resolvi descansar.ainda não tenho muita coisa pra contar mais depois te conto os detalhes ,agora tenho que sair com o Adreien ele quer ver a cidade e blabrabra , mais tanto faz, eu te amo e já estou com saudades rsrs até mais fui:)
Aperto em enviar e vou com meu meu irmão que havia saído do quanto sem eu perseber.
-Vamos Adrien?
Ele diz da cozinha
-vamos, só estou pegando dinheiro pra nois gastar,
Oque a Layla disse?
-Nada ainda, ela nem viu a mensagem deve estar dormindo, agora vamos logo antes que eu desista.
E abro um sorriso quando ele me diz:
- Vai nada, você não vai deixar seu irmão gatão andando por aí sozinho e se uma mulher levar ele embora?
- Tem razão, então vamos logo.
Pego ele pela mão e saio arrastando porta a fora.
Ele para para trancar a porta depois vamos novamente, Ele abre a porta de um carro e eu fico admirada.
-O papai deixou um carro para nois?
-Sim eu pedi a ele, e ele disse que alugaria um para nois.
-E quanto dias vamos ficar com ele?
-Os 12 dias que vamos ficar aqui Evy .
-Agora entra no carro princesa, ou acha melhor nois ir andando?
-De carro
Então entro no carro sem pensar duas vezes , ele dá arrancada no carro e nois saimos,
Muitas garotas não entendem muito de carro mais qualquer um que olha para mim sabe que sou diferente.
Na escola sou conhecida  como a maluca barraquera louca por motos.
E eu nem ligo porque sou mesmo tudo isso, e amo moto principalmente a Suzuki gsx 750,
As vezes digo ao meu pai que vou comprar uma moto mais ele sempre surta, sei que ele tem medo de me perder por isso deixo para lá.
Nem vejo o caminho passar, olho para frente e vejo que chegamos na dundum uma  loja enorme de doce que meu pai trazia a minha mãe, foi aqui que eles se conheceram  minha mãe trabalhava aqui e meu pai vinha aqui só para vê-la.
Volto ao presente quando meu irmão me diz:
-vamos Evy?
Então vejo que já chegamos ao nosso destino.
Saio do carro e vou até meu irmão e olho para loja faz tempo que não venho aqui.
Entro na loja com meu irmão e vamos direto para filera de chocolate . pego todos os chocolates que mais amo e quando vejo já estou com 10 barras na mãos, sei que é muito mais não logo vou levar todas.
- Vai levar todo esses doces princesa ?
-Sim é você não vai levar só esse chocolate?
-Não,vou procurar lá na frentes alguma coisa, você vem?
- vai indo lá, eu já vou
-ta bom fui
Vejo meu irmão de afastar e volto a ver se vou  pegar mais algum chocolate quando escuto:
- Que isso princesa vai comer tudo isso é não vai me oferecer?
Me viro e vejo o anjos do meus sonhos parado na minha frente com o maior sorriso no rosto.
-Se você quer doce é só comprar
Ele sorri mais ainda
- Vou comprar anjo  e pode deixar que duvido com você.
-Muito obrigado eu não quero , tem o bastante aqui nas minhas mãos.
Ele olha para minhas mãos e desce o olhar passado por meu corpo todo, sinto o arrepio correndo pelas minhas espinhas mais a ignoro.
Então vejo que ele trabalha aqui.
-Você trabalha aqui?
Ele sorri,
Imagino que ele vai fazer alguma zuera mais em vez disso ele só diz:
-É pode se dizer que sim princesa ,agora presciso  te perguntar você não namora mesmo né?
-Não é nem pretendo porque?
-Por que  eu queria te proporcionar uma brincadeira
- Que tipo de brincadeira?
Ele abro aquele sorriso lindo  que me dá vontade de soca-lo
E diz:
- Tem uma garota aí que é a pior pessoa do mundo se você conhecê-la  vai perceber
-E???
-E ela não para se me encher o saco, então eu disse para ela que eu estava namorando,mais não estou então estava pensando se você gostaria de passar por minha garota e fazer ela morrer de raiva.
Isso até que seria divertido, eu teria algo para fazer nesse fim de mundo, mais não vou deixar assim tão fácil.
- eu tenho que pensar pode ser?
-Sim pode princesa
-E antes eu quero ver ela pra ver se ela é assim mesmo ou é só conversa.
-Pode ser princesa,  amanhã eu vou sair com meus amigos e provavelmente ela vai estar lá,  você quer ir?
-Pode ser então.
-Beleza aonde você mora mesmo?
-Na minha casa
Ele sorri denovo
-Quero saber o número princesa pra mim ir te buscar .
Dou risada dele
- Me dá seu celular
E Ele me passa o aparelho
Dígito meu número e logo salvo  no celular dele e ligo para meu celular, salvo seu número no meu celular entrego seu aparelho e  digo:
-Te mando no whats, agora preciso ir ver meu irmão chauu
-Chauu
Vou até meu irmão pegamos nossas coisa e vamos para o carro de volta para casa.
E penso agora tenho o número do príncipe encantado e sorrio ao lembrar do apelido

simplesmente eleOnde histórias criam vida. Descubra agora