Acordo as 8 horas da manhã hoje vou ver Erik, sorrio lembrando do seu nome como pode ser tão lindo, e porque quer que eu seja sua namorada de mentira?, tanto faz vou ver hoje a garota que ele diz ser tão ruim.
É vou sair hoje, é faz tanto tempo que não tenho um encontro, tenho que ver o que vou usar
Quero ver seus olhos brilhando quando ele me ver..
Eu não costumava ficar feliz em ver os caras me olhar mais eu gostava de ver ele me olhar,normalmente se um garoto me olhar eu o mandava pro inferno ou dava um tapa na cara dele, É acho que eu estou presisando ir ao médico nem eu estou me conhecendo nem sinto tanta vontade assim de estrangular ele, esse lugar me tornou estranha, vou esperar esses dias passar e esquecer isso tudo.
Entao vou até o banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho, ai desço até a cozinha tomar um café .
Encontro meu irmão sentado no banco comendo bolo:
-Bom dia Evy durmiu bem?
-Sim e você?
-Também, estava me perguntando será que você quer que eu vá com você nesse negócio?
Eu sorrio.
-Claro que não.
E depois acrescento
-Fica tranquilo irmão não fica preocupado comigo eu sei me defender fofo, eu te amo, mais não precisa.
Vejo meu irmão gargalhar, ue oque eu disse de engrasado que não me lembro, então como se lesse minha mente ele me diz se justificando.
-Princesa eu não estou preocupado com você, e dele que eu estou com dó.
Sinto vontade de mata-lo que filho da mãe.
-Não me leve a mal Evy, isso é elogio mana, eu te amo princesa,fico feliz que você saiba se defender, só estava perguntando porque você não costuma sair, e eu prometi que ia sair com você, por isso estou perguntando.
Pode dizer oque for mais ele não me engana sei que está com medo porisso só digo.
-Ei está tudo bem, lembra que ele já me salvou duas vezes?
Sei que ele vai me dizer alguma coisa por isso coloco um dedo na sua boca impedindo ele de falar .
-Baby, não presisa ficar preocupado ,se não confiasse nele não ia sair, e você sabe que não confio em ninguém por isso não saio, e outra se ele tentar alguma coisa, corto ele em pedaços e você sabe que eu fasso , já me disseram até que sou louca.
Vejo meu irmão sorrir, então continuo.
-É sério, você acredita que eu escutei umas garotas da sua sala dizendo que eu não me paresso nada com você, elas disseram assim,-não sei como eles são irmão, ele é todo Certinho e ela malcriada , ele é tão lindo como poder ser irmão-, eu até ficaria magoada e arrebentaria a cara dela, mais ai lembrei que você é mesmo tudo isso é deixei quieto.
Vejo meu irmão sorrir, e vê-lo sorrir é a unica coisa que me trás alegria no mundo.
- Ah princesa, elas podem dizer oque quiser, você vale Ouro anjo e o homem que ver isso em você será um cara de sorte, você meresse tudo de Bom, e eu te prometo que se depender de mim nunca ninguém vai machuca-la.
Dou risada
-Sorte vai ter quem se casar com você, e você se esqueceu que eu não vou me casar.
Meu irmão vai dizer alguma coisa, mas não deixo sei que é discordando de mim.
-Não discorde, agora vou subir.
Nem espero ele responder ,vou correndo até meu quarto para fazer a coisa que eu mais gosto no mundo tirando estar com meus amigos e meu irmão ou arrumar briga .
Pego um livro na minha coleção, só trouxe 10 livros aqui, mais na minha casa tenho mais o menos uns 300 livros, tem gente que diz que sou louca por ter tudo isso de livros, mais eu amo ler e já li quase todos meus livros.Quando olho no relógio já são 17:00, estou atrasada para oque pode-se dizer o encontro, quando estou lendo não vejo as horaa se passando, então saio correndo e vou para o banheiro.
Tiro as minhas roupas , e vou para o chuveiro, logo a água e deixo ela cair sobre mim levando consigo o meu sono, pelo fato de que estava lendo, lavo os meus cabelos que está abaixo da bunda, as vezes minhas amigas perguntam se eu não tenho vontade de cortar meus cabelos e eu sempre digo não, pois não tenho.
Fecho o chuveiro , pego minha toalha e vou me enxugar, assim que me seco, abro meu Guarda roupa e pego o meu vestido novo, meu pai me deu para mim usar na formatura, mais eu não vou então pego o vestido e coloco.Olho no espelho e vejo como estou linda,o vestido faz meus olhos ficarem ainda mais azuis.
Então escovo os cabelos e passo apenas um deliniador nos olhos e estou pronta. Assim que acabo de me arrumar, escuto o celular apitando, oque me diz que tem mensagens, pego o aparelho e vejo:
(oi, princesa presiso do seu endereço para te buscar, vai me passar? Ou já mudou de ideia é não vai mais?)
Dou risada é dígito
(sim eu vou, não mudo de ideia nunca então vou.)
E assim passo meu inderesso para ele.
(Moro bem pertinho princesa daqui 5 minutos estou aí.)
Então se pensar digito
(ok estou esperando:)
Desligo o celular ,passo perfume é pego minha bolça e desço esperar ele.
Assim que estou desendo às escada escuto a campaninha tocar, então abro a porta, ele esta lindo de terno e gravata vejo
Ele me olhar de cima a baixo depois abre o maior dos sorrisos
-Quando acho que é imposivel você ser mais linda você vem e me prova mais uma vez que estou errado.
Então sorrio ele gostou da roupa
-obrigado, você esta bonito também fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente ele
RomanceMais uma vez sonhei com aquele garoto de olhos azuis . Faz dez anos que isso aconteceu porque ainda sonho com ele. Ela cresceu e por ter perdido a mãe se fexou e para descontar sua dor desconta nós outros. Ele mudou completamente não é mais o tolo q...