Acabei de fazer a proposta para o meu anjo de olhos azuis, estou a espera de sua resposta vejo a indecisão passando nos seus olhos, então ela me diz:
- Eu tenho que pensar pode ser?
-Sim pode princesa
Então ela me diz:
-Mais vou ver se ela é assim mesmo ou é só conversa.
Dou risada, essa garota desmorona meu mundo.
e acabo de conseguir o que quero então digo:
-Pode ser princesa ,amanhã vou sair com meus amigos e provavelmente ela deve estar lá, você quer ir?
Espero ela me dar o fora, mais em vez disso ela me deixa sem ação ao dizer:
-Pode ser então.
Voltando ao presente pergunto:
-Beleza, aonde você mora mesmo?
-Na minha casa
Eu sorrio do seu jeito tão linda e tão fofa.
-Quero saber o número princesa pra mim ir te buscar .
E pela primeira vez vejo ela sorrir, e me sinto totalmente dela, faria qualquer coisa para ver aquele sorriso de Novo.
- Me dá seu celular
E eu passo o aparelho sem discordar, era a primeira garota que pegou meu celular nas mãos .
Vejo ela dígitar algo no meu celular, depois ela liga e vejo seu celular tocar, ela salva algo que acredito ser meu número e o seu no meu celular depois me entrega e diz:
-Te mando no whats, agora preciso ir ver meu irmão chauu
E eu respondo desejando que ela não vá embora nunca
-Chauu
meu anjo vai até seu irmão eles pagam a contas e vão embora. Vejo eles se afastando,mais não fico decepcionado pois sei que vou sair com ela amanhãvoltando ao presente pego meu celular e logo para o meus amigos desejando que eles estajan juntos..
Ele atende
-Oi cara tudo bem? Você está morrendo ou algo do tipo , porque você não costuma ligar no trabalho, mesmo eu não entendo porque você é o dono.
Dou risada, Eu havia erdado a doceria a alguns anos e podesse dizer que eu não era burro não, por mais que algumas pessoas dissese, e já havia feito algumas mudanças boas, aumentei o tamanho do comércio .
Escuto o Felipe dar risad e vejo que meus dois estão juntos.
-Só estou ligando pra dizer que arrumei uma garota cara, pra fazer papel junto comigo.
-Você está falando da namorada que você diz que tem para a Jessica?
-sim
-E quem é cara, eu conheço?
Dou risada.
-Lembra da garota que salvei quando criança?
-Sim
-Então ela voltou cara
-você a vou quando?
-Ontem eu a salvei de novo.
-Ela se aficou de Novo? O que essa garota tem na cabeça de entrar no mar sem saber nadar?
-Realmente não sei, mais ela continua linda cara você vai ver amanhã.
-Tá bom então.
-Ah vou dizer para ela que você também acha que ela é minha namorada cara vamos ver como ela vai se sair.
-Ta cara, mais você tem certezaa Jessica é complicada.
-fica tranquilo cara , você vai conhece-la ai me diz quem é que está ferrado,agora tenho que ir Chauu cara amo vocês ..
- eu sei chauuu
Escuto meus irmão falando junto,desligo o celular e volto a trabalhar aquilo seria muito legar contaria os minutos para chegar o dia de ver minha garota de Novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente ele
RomanceMais uma vez sonhei com aquele garoto de olhos azuis . Faz dez anos que isso aconteceu porque ainda sonho com ele. Ela cresceu e por ter perdido a mãe se fexou e para descontar sua dor desconta nós outros. Ele mudou completamente não é mais o tolo q...