Chego do serviço as 16:00, tomo um banho me arrumo mais rápido que posso, às 18:30 pego meu celular e mando uma mensagem.
(oi, princesa presiso do seu endereço para te buscar, vai me passar? Ou já mudou de ideia é não vai mais?)
Rapidamente a mensagem chega.
(sim eu vou, não mudo de ideia nunca então vou.)
Estou digitando quando outra mensagem chega, com seu endereço.
Vejo que moro na mesma rua, minha princesa deve ser bem de vida porque as casas aqui são bem caras.
(Moro bem pertinho princesa daqui 5 minutos estou aí.)
Então ela responde:
(ok estou esperando:)
Dou risada, logo logo vou ver a Evy assim que o irmão a chama
Então pego a chave do meu carro é vou para casa do meu anjo.
Paro em frente da sua casa, muito linda a casa minha princesa deve ser muito bem de vida, melhor até que eu, mais paro de pensar, vou conquistar aquela garota .
Então saio do carro arrumo meu terno e a gravata e vou até a sua porta.
Toco a campaninha e espero meu anjo aparecesse, logo depois e abre a porta.
Eu a olho de cima a baixo e abro o maior dos sorrisos e a digo:
-Quando acho que é imposivel você ser mais linda você vem e me prova mais uma vez que estou errado.
Então a vejo abrir o maior do sorrisos , como amo o sorriso daquela garota.
-obrigado, você esta bonito também fofo.
Sorrio com seu elogio tudo que eu mais quero nesse mundo e ver que meu anjo me admire.
-Não mais que você, agora vamos princesa.
Vejo ela sorrir
-Você não tem jeito
Dou risada
-Não princesa não tenho, e pode acostumar anjo, porque hoje você vai ser minha princesa gata.
Ela sorri
-Acho que já vou desistir
Ela finge que vai virar, mais eu a empeço dizendo:
-Vai nada gata, você nunca desiste, nem muda de ideia.
Ela vai me dizer alguma coisa mais coloco meus dedos em seus lábios vermelhos,que eu adoraria beijar novamente e a digo.
-Você não vai desistir princesa, não é dessas garotas qualquer, você é diferente especial, agora não discorde anjo .
Então dou o meu braço a ela aceita, então digo:
-Agora vamos?
Ela sorri e me diz:
-Vamos antes que eu desista.
E eu a levo até meu carro.
A viagem e longa e ela não disse uma palavra, então puxo conversa com meu a Evy:
-Princesa, quando chegarmos lá vamos presisar paresser mesmo que estamos apaixonados, você consegue fingir que me ama né Baby?
Ela me olha com desdém e me diz:
-Mais é claro, você não faz ideia de quanto sou boa em atuar, afinal já fiz curso para isso, e sem contar que presiso do saber se a garota é tão ruim assim ou você só tá querendo da um fora legal na coitada.
Dou risada
-Fora legal anjo?.
-Sim
Só ela mesmo pra dizer coisas engraçadas.
-Bom anjo então vou acabar com suas dúvidas, nois chegamos ,esta nervosa?
Vejo ela olhar para onde estamos parados
-Nem um pouco anjo,agora vamos estou ansiosa demais para conhecer essa garota.
Dou risada e digo saindo do carro e abrindo a porta para ela
-Vamos baby
Ela abre o maior dos seus sorrisos aquele que virá meu mundo e diz:
-Vamos namorado gato que não quer saber de uma guria.
Eu sorrio , como ela consegue ficar calma até nervosa.
-vamos namorada que caiu do céu, um anjo para me ajudar a sair de uma guria como ela disse.
Então sem deixar ela dizer mais alguma coisa, eu pego em sua mão e a digo:
-Agora vamos princesa tenho que te apresentar prós meus amigo.
Ela sorri
-Vamos , começar logo com isso.
E sem dizer mais nada sai me arrastando para dentro do restaurante.
Assim que entramos já vimos meus amigos e eles vem até nois, escuto o Felipe dizer:
-Poxa cara aí sim, agora sei porque você está namorando, muito linda ela.
Eu dou risada
-Ei, tira os olhos da minha namorada cara, você sabe que ela é minha.
Ele sorri e me dá um abraço
-Fica tranquilo irmão, oque é seu é seu é sem contar que Não namoro, vou ficar sempre solteiro esqueceu.
Eu sorrio seu que meu irmão é assim sempre nós diz que não quer uma mulher , diz que para que só uma de pode ter todas.
-Ahh cara você se esqueceu que eu também falava isso , e agora o eu aqui .
Eu aponto para minha princesa e ele sorri.
-Ahh irmão casar e para você e pro Gui que já é casado, o próximo será você e eu vou ficar para pegar todas que vocês não pode.
Quando eu ia responder Evy diz entrelaçando nossos dedos:
-Deixa ele anjo, um dia ele vai encontrar uma garota que vai virar a cabeça dele, e ele vai correr atrás dela feito louco tudo para ver ela feliz.
Ele sorri
-Como meu amigo faz por você?
Vejo meu anjo ficar com vergonha e dou um beijo no seu rosto.
-Claro que sim, sempre cara. Então minha princesa me diz sorrindo:
-Nossa gato que beijo mais tosco
Eu dou risada
-porque quer....
Ela nem deixa eu terminar e sua boca cala a minha com um beijo que tira todo o meu ar, ela sorri e se afasta dizendo:
-Assim bem melhor
Eu dou risada quando vejo Gustavo vindo
-Eita cara que beijão é você dizendo que era só de mentira.
Eu dou risada
O Gu é um dos motivos de eu acreditar que o amor existe, esses caras são tudo para mim, mais agora sinto vontade de mata-lo.
Sou um abraço nele e pergunto baixinho sem que minha gata escuto.
-Cara o Felipe não sabe?
-Sim, só está fingindo que não
Eu o solto e olho para Evy que está me fuzilando.
E eu sorrio espero que o Fe não diga que já sabe de nois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente ele
RomanceMais uma vez sonhei com aquele garoto de olhos azuis . Faz dez anos que isso aconteceu porque ainda sonho com ele. Ela cresceu e por ter perdido a mãe se fexou e para descontar sua dor desconta nós outros. Ele mudou completamente não é mais o tolo q...