Então vejo Jéssica levantar as mãos para bater na moça.
E minha paciência acaba.
Meu anjo se levanta e seguro suas mãos.
-tira às mãos dela vagabunda, vai mencher com alguém do seu tamanho.
Jéssica dá risada.
-Ta se doendo porque fofa, quer apanhar no lugar dela.
-tadinha, tenho até dó de você pobre de merda, se acha de mais, você deveria ter mais educação ela te pediu desculpa.
Vejo levantar as mãos para minha gata.
Me preparo para levantar da cadeira, não vou deixar meu anjo apanhar.
Minha gata desvia do tapa na cara , e desce um soco na cara dela, vejo meu anjo catar ela pelo pescoço e joga-la no chão, e pega ela pelo cabelo é diz para Jéssica:
-olha aqui vaca, só vou te dizer uma coisa, tenha mais educação pelas pessoas que ninguém aqui é animal seu não, e você não é melhor que ninguém, quando todos nois morrer vamos para o mesmo lugar então fica na sua, e essa moça é empregada do restaurante não sua, então mais uma vez tenha mais educação.
Ela dá risada mesmo com o nariz sangrando e a dignidade no zero.
-vê se não me enche, e sai de cima de mim.
Meu anjo da risada
-Assim eu saio sim, mais se eu ver você encher o saco dessa menina, como é seu nome amor?
E a garota simplesmente diz:
-marina, obrigado.
- que isso anjo
Eu sorrio , cada dia que passo com ela mais quero estar ao lado dela. Eu preciso conquista-la ,
não posso perde-la .
-não vai nem chegar perto da Marina, e pode tirar os olhor do Erik, ele é meu e se você chegar perto não vai só se machucar esta escutando?
Ela faz que sim
-Ah não pode me dizer que não escutei.
- Eu entendi
- Que bom
Ela se levanta e da as mãos para Jéssica para ajudar a levantar.
Ela bate na mãos do meu amor.
-Não quero sua ajuda.
-Então tá.
Vejo meu anjo vir até mim, quando Jéssica a cata peço cabeço.
-Agora é minha vez vaca.
Meu anjo sorri , da um soco em sua barriga , que solta seu cabelo, ela soca seu nariz , a pega pela garganta e levanta.
-você não vai conseguir me bater, eu sou treinada em artes marciais, sou facha Preta , sou a melhor da minha escola, você não tem chance anjo, melhor nem tentar.
- Você esta me enfocando.
- Eu seu, e afinal é covardia bater pelas costas.
Então meu anjo a solta , vejo Jéssica sair correndo, então o gerente vem até nois, não pode brigar aqui no restaurante
por favor façam o favor de se retirar ou vou chamar a Polícia. Vou responder a ele que já vamos embora, quando meu anjo diz:
Seu eu fosse você não faria isso.
-Oque você quer dizer com isso?
- Eu me chamo Evilyn sabe, meu pai é dono desse restaurante , e se você quiser mesmo me tirar daqui eu chamo meu pai, mais acho que não vamos ter pobremas aqui , quem tem que sair é aquela guria você não acha não?
Eu fico boquiaberto, eu já imaginava que meu anjo fosse rica mais não tanto assim a ponto de ser dona de um dos maiores restaurante da cidade.
-Desculpa eu não imaginava , me perdoa eu só não posso deixar brigas aqui.
-Ah , que isso é afinal aquela garota a Marina, vocês não vão despedi-la.
- Sim, tudo bem , bom agora por favor me traz uma garrafa de vinho por favor?
- Sim, já volto.
Olho para minha gata que agora está a me olhar, sorrio para ela.
-Então quer dizer que seu pai é dono desse restaurante?
-Na verdade era da minha mãe porisso não gosto de vir aqui.
-Mas você não me disse nada.
- Eu sei, não gosto de me sentir fraca, e esse restaurante é meu e do meu irmão, não é do meu pai , minha mãe deixou para nois.
-Entendi, que sair daqui princesa?
-não quero beber todas, é depois você me leva para casa.
Eu sorrio brincando com ela
-e se eu te levar para minha casa?
-Ai é problema seu, seu eu engravidar meu pai vai forçar você a se casar comigo.
-uh então isso não é ruim não, me casar com você.
Vejo minha gata sorrir.
-e meu irmão vai arrancar sua cabeça.
Eu sorrio
-Acho melhor eu conquista-la primeiro , se não você vai ter um marido mula sem cabaça.
Ela dá risada.
-Pois é pode cuidar bem desse corpo meu anjo, que eu não quero você pela metade.
-pode ficar tranquila anjo vou cuidar dele, e te entregar inteiro, se você cuidar do que é meu.
Ela sorri
-Nâo tem nada seu aqui não, pode tirar os olhos.
Eu sorrio e Sussurro em seu ouvido ao pucha-la para mim.
-Ainda não, mais juro que vai ser, vou fazer você se apaixonar por mim, você vai ser minha anjo e vou te ensinar o que é o amor de verdade.
Vejo ela me olhar e acho que ela vai me dispensar mais, me surprendo quando ela leva seus lábios ao meus e me beija, Eu vejo meu mundo desmurunar com aquele beijo, sinto meu coração sendo arrancado do meu peito e sendo entregado nas mãos daquela linda garota que virá meu mundo de ponta cabeças.
Ela separa seus lábios dos meus e me diz:
-só vou te entregar meu coração quando saber que o seu é meu e que você não vai poder me machucar nunca, só quando isso acontecer meu coração será seu está entendido anjo?
Eu sorrio e digo:
-Fica tranquilo minha princesa porque ele já é seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
simplesmente ele
RomanceMais uma vez sonhei com aquele garoto de olhos azuis . Faz dez anos que isso aconteceu porque ainda sonho com ele. Ela cresceu e por ter perdido a mãe se fexou e para descontar sua dor desconta nós outros. Ele mudou completamente não é mais o tolo q...