A garota misteriosa

0 0 0
                                    

Estava vindo da casa dos meus  amigos quando vi uma garota se afogando, sem pensar como da primeira vez que salvei uma garotinha ,eu pulei na água atrás daquela desconhecida.
Peguei ela pela cintura e a tirei da água.
vi sua pulsacão e ela estava viva.
Então fiz respiração boca a boca nela,e disse a mim mesma que era pra salva-la ,mais não era totalmente verdade ,eu realmente a queria beija-la, ela era linda de mais.
Eu eu realmente sentia que a conhecia,que ela seria minha.
Mais também sabia que não era verdade,eu não a conhecia ,não sabia nem se ela namora,e eu não me entregava a ninguém ,eu não amava.
Então ela abriu os olhos e vi seus lindos olhos azuis,e lembrei da menina que salvei a muito tempo atrás.
Mais não podia ser ela ,ela devia se feia disse a mim mesmo.
Então a pergunto se  ela está bem e a chamo de princesa.e ela me responde do jeito muito grosso dizendo que não é princesa ,o que só aumenta minha curiosidade ,não  sei porque mais seu jeito me encanta.
E quando ela me chama de seu príncipe encantado, pela
Primeira vez na vida não me sinto acuado,eu  gosto do apelido,vê-la envengonhada me agrada de mais.
E quando ela me diz que é aquela menina que eu salvei eu simplismente adoro.
Então ela se despede e vai embora é eu a vejo ir,vi que ela me pega a olhando quanto me olha,mais finge que não viu e se vai.
E eu promento mentalmente para  mim que vou encontra-la de novo.
E vou para casa dormir, pois aquela  noite  eu não havia dormido bem para ajudar meus irmãos do peito.

simplesmente eleOnde histórias criam vida. Descubra agora