Minha casa, minhas regras!

155 11 1
                                    

Kim Seokjin POV'S ON

Eu cheguei no castelo HLCIS (Híbridos Lúpus: Castelo-Instituição de Seul) a dez anos, logo depois, aproximadamente 5 meses, Namjoon chegou aqui, eu tinha sido achado por uma beta que trabalhava no HLCIS, em um beco, minha omma morreu quando eu tinha 10 anos, e meu appa tinha me abandonado, eu tinha 12 anos quando ele simplesmente me largou lá. Já Namjoon havia acabado de chegar de uma boate, seu appa o vendeu, as ômegas disputavam para tê-lo por ao menos uma noite, já que aqui na Coréia do Sul, eramos muitíssimo raros e extremamente mais atraentes do que um alfa normal, ele tinha 13 anos quando chegou aqui. Eu tenho 22 anos agora e ele 23, somos muito felizes aqui, apesar de passarmos nossos cios sozinhos,  apenas dopados ou com brinquedinhos, pois somente um lúpus aguenta a força de outro, mas isso é apenas um detalhe, já somos acostumados.
Depois de mais três meses após a chegada de Namjoon, nós recebemos mais quatro garotos híbridos alfas, como eu e Namjoon. Yoongi, chegou aqui por uma denúncia, seus pais o espancavam em casa, chegou aqui com 11 anos, hoje tem 21 anos. Taehyung, chegou de uma boate também, com 10 anos, hoje tem 20 anos, assim como Hoseok, de 20 anos também, mas Hoseok foi achado dentro de um container, junto com mais dois betas, porém, esses por não serem lúpus, foram para um outro lugar, estavam sendo vendidos daqui para a Espanha.  Mais um mês depois destes três  chegarem, conhecemos um outro alfa chamado Jungkook, ele veio pra cá com 9 anos, é o mais jovem de nós e foi encontrado em uma casa abandonada, disse que estava esperando seus pais voltarem do mercado, mas seus pais haviam ido para Busan, ele tem 19 anos hoje. E tenho que admitir, todos eram horrivelmente magros e mal cuidados quando chegaram, mas hoje... Meu deus! Eu os pediria em casamento, eu os amo muito, e não vejo minha vida sem eles.

           **Quebra de tempo**

Acordei com o sol batendo no meu rosto, levantei, fiz minhas higienes e desci para fazer o café da manhã, fiz três panquecas para cada um de nós, xícaras de leite com mel e esperei que os meninos descessem para comer.
Logo Namjoon aparece descendo as escadas e se sentando ao meu lado, me deseja um bom dia e me rouba um selinho, me fazendo corar violentamente.
Eu e Namjoon somos um "casal" pros meninos, porque eu e ele sempre roubamos beijinhos e carícias  um do outro, temos mais intimidade pra isso, porém, também fazemos isso com os outros meninos, mas eles insistem em dizer que somos a omma e o appa deles, eu realmente estou começando a pensar assim também, pois somos muito protetores, mesmo sem ter motivo, pois vivemos trancados no "castelo".
Após dois ou três minutos, Taehyung, Hoseok e Yoongi aparecem na cozinha.

-Bom dia! -Eu e Namjoon respondemos ao mesmo tempo, e os meninos, um por um nos respondem com selinhos e se sentam pra comer. Sim, pra nós, isso é normal.

-O Jungkook ainda esta dormindo?!- pergunto indignado pelo garoto demorar tanto.

-Não Jin, ele já acordou. Pelo que eu me lembro, ele foi para a biblioteca.- Yoongi fez careta assim que terminou de avisar, não gostava de ir à biblioteca sozinho, ele tinha trauma de lugares escuros, grandes e vazios.

-Sabe se ele já comeu?- balançou a cabeça negando enquanto mordia uma das panquecas.

-Nossa Seokjin! Sua comida é incrível!-Hoseok dizia isso a dez anos, quando Hyuna, a cozinheira fazia a comida, ele servia a mínima porção possível no prato, já quando eu fazia, ele era o que mais comia.

-Obrigada Hope! Eu...-fiquei paralisado de raiva só de ver aquela cena, de novo.- Só vou pedir mais uma vez: TIRE OS PÉS DE CIMA DA CADEIRA KIM TAEHYUNG!! -já era a vigésima vez só esse mês.

-Aish omma! É só uma cadeira! Você é muito paranóico com essas regras.-ele fez um bico fofinho e cruzou os braços. Não acredito que ele levantou a voz pra mim!

-Minha casa, minhas regras, e pobre da alma de quem não obedecer! E se você erguer de novo o volume da sua voz comigo... Eu juro, QUE NUNCA MAIS VAI QUERER ABRIR A BOCA NA SUA VIDA!-usei minha voz de alfa e todos abaixaram as orelhas de medo, mas não se encolheram e tremeram como as ômegas fariam.

-Sim omma, desculpe.

Contei até dez e percebi que o Jungkook estava demorando muito.

-Quer saber, vou lá chamar aquela criança, não suporto saber que um de vocês ficou sem comer.

-E lá vai a omma de novo Kkkk-Hoseok diz entre risos pelo fato de eu sempre agir como uma mãe mesmo não sendo uma ômega.
Antes de eu poder chagar á biblioteca, o telefone toca.

-Alô?

-Oi princeso! Adivinha quem voltooou!-uma voz feminina e carregada de um sotaque japonês encheu os meus ouvidos, e eu já soube quem era.

-Y-Yu-Yuno?!

Continua...

Quem será que era ao telefone?
Gente, nós estamos muito nervosas com a reação de vocês a essa fic. É a primeira que a gente posta, e esperamos agradar vocês. Obrigada por lerem, podem dar sugestões e fazer perguntas, tanto pra Bunny, quanto pra Tiff. Beijos gente! 😘

Little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora