Explicações pros serumaninhus.

86 3 0
                                    

Annyeonghaseyo serumaninhus! É a Bunny... Meu nome é Fanny. Então, Fanny Bunny 😶
Ahh juuuuura? Juuuura? Poisé.😂😅

Sobre a Bunny:
Bom, vou começar dizendo que, eu não me sinto bem. Não tenho mais vontade pra nada, desejo de nada, motivo pra nada... Tou sem nada. Gente, eu sempre quis ter uma conta aqui no Wattpad e no Spirit Fanfic, mas, mesmo tendo conseguido, eu não tou bem, não tou conseguindo dormir, nem comer, nem estudar. Eu escrevi muitas fics pra vocês, mas quando eu vou postar alguma, eu fico insatisfeita com oque eu tou escrevendo, eu reescrevo várias e várias vezes o mesmo capítulo, e mesmo assim sinto que não é o melhor que eu posso fazer, não foi o meu melhor que eu dei pra fazer aquele capítulo. Eu tou assim a algum tempo já, ta tudo cinza pra mim, sem vida, sei lá. Eu me cortei. Tentei suicídio.
Eu perdi amigos, dos quais eram de extrema importância pra mim. Deixei alguns outros de lado. Me foquei em escrever pra vocês. "Mas Bunny, demora mais que a eternidade pra sair capítulo novo!" eu sei, mas é por eu escrever e reescrever os caps. Eu sou muito insegura serumaninhus, tenho medo de pôr algo aqui que vocês não gostem, algo sem qualidade e conteúdo. Mesmo sendo "apenas mais uma dentre muitos" eu quero que vocês leiam minhas histórias e gostem de cada pedacinho. Eu gosto muito quando entro aqui e vejo os números de visualizações, comentários, favoritos. Cada coisinha dessas me faz sentir bem, coloca uma meta na minha vida, desde o primeiro comentário e favorito, o que me mantem aqui são vocês, vocês e a música. Minha paixão pela música e por cada leitor aqui, é muito grande. Obrigada por você que continua aqui, obrigada por você que ainda não desistiu. Obrigada por você que favoritou. Obrigada por você que comentou. Sério, obrigada, continuem assim. Nós que escrevemos essas fics, amamos receber comentários, acho que falo por todos quando eu digo que nossos corações falham algumas batidas quando a gente lê as notificações.
Bom, agora eu já tou fazendo sessões com meu psicólogo, ainda não adiantou muita coisa, mas vai, com tempo quase tudo se ajeita.

Sobre a Tiff:
Bom gente, essa parte é ruim de escrever... A Tiff não quer mais fazer os lemons pra mim e nem me ajudar a escrever a fic, eu tentei convencer ela por um bom tempo, mas nossa relação não tava muito boa e ela desistiu. A gente brigou por sei lá oque, nem lembro mais, (ou seja, não era importante) e ela disse que não ia mais fazer nada. E foi isso. Só isso, e foi embora.
Eu vou usar um hot que ela escreveu no primeiro lemon dessa fic, mas vou tentar fazer todas as outras. Desculpem se eu decepcionar vocês. 🙇🙇😓
Caso a gente se acerte, eu aviso, se quiserem é claro.

Bom gente, é isso. Desculpem. 😓 Obrigada. 🙌 Beijos da Fanny Bunny e até o próximo capítulo! 😘❤
PS: Desculpem minha demora. Amo vocês!❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora