Jeon Jungkook POV'S ON
Eu acordei com um peso em cima de mim, Yoonie. Ele dormiu aqui? Porque? Não importa.
Levantei da cama deixando Yoongi o mais confortável possível, fui até o meu banheiro, limpei o rosto, e coloquei uma calça jeans preta colada, uma camiseta branca e um all star branco.
Desci as escadas que levavam ao andar de baixo, onde ficavam, o hall, a sala de estar, a sala de jantar, a cozinha, o banheiro principal, a sala de música, a de baile e a biblioteca.
Percebi que nem a omma tinha acordado ainda, então fui direto à biblioteca.
Alguns livros estavam fora do lugar e como eu amo essa biblioteca, (que eu chamo de Lib) comecei a arrumar todos em ordem de gênero e ordem alfabética.
Depois de um tempinho, senti braços ao redor da minha cintura.-Bom dia Yoonie.- senti ele dar um beijo na minha nuca.
-Bom dia Kookie.- me virei, o abraçando de frente e beijando seu ombro.-O Jin logo vai acordar, vamos subir pra eu poder me trocar?
-Mas seu cheirinho de Suga-que-acabou-de-acordar é tão bom.- disse cheio de manha cheirando seu pescoço, que tinha um cheirinho doce, explicando o apelido que eu dei pra ele.
-Eu sei,-riu anasalado contra o meu pescoço me causando um arrepio-mas a omma Jin não gosta da ideia de nós passarmos o dia todo de pijama.
-Aish, ta bom. Mas vai você na frente, ainda não terminei de arrumar os livros da seção de ficção científica.
Desfiz o abraço e passei a olhar como estava vestido, camiseta preta, shorts azul bebê e um adorável e bagunçado cabelo cinza.-Olha, eu sei que sou bonito mas...babar já é um exagero-riu da minha cara enquanto me dava as costas e voltava pro "nosso" quarto, que só é "nosso" por que ele dormiu lá hoje.
Voltei a arrumar os livros e depois de trinta minutos, ouço o telefone fixo tocar, e Jin o atender com seu gentil "Alô?" e logo depois gaguejar o nome de alguém. Espera... GAGUEJAR?! SEOKJIN NUNCA GAGUEJA A NÃO SER POR ALGO INCRIVELMENTE INCRÍVEL OU INACREDITÁVEL!-Jin?! Tudo bem?!-saí da Lib em disparada e encontrei Jin com a mão no peito, e um sorriso bobo no rosto.
-Jin?-toquei seu ombro e ele olhou em meus olhos e disse algo que realmente me deixou emocionado e abalado também.
Jeon Jungkook POV'S OFF
Kim Namjoon POV'S ON
Jin e Jungkook estavam demorando, mas segundos após eu decidir ir ver onde estavam, eles aparecem com expressões totalmente chocadas, estavam abraçados e pareciam ter visto um unicórnio pular de dentro de um livro.
-Okay... Oque aconteceu?-perguntei já preocupado, porem nenhum dos dois respondeu. Eles se entre olharam e depois observaram cada um dos meninos, ta...isso ta ficando muito estranho.
-Jungkook, coma alguma coisa. Meninos, terminem de comer. Depois de todos terem comido, vamos nos reunir no hall de entrada, recebemos ordens de que todos deveriam estar reunidos no jardim principal para receber uma notícia muitíssimo importante. Isso é só oque devem saber por agora. Quanto mais rápido tudo estiver pronto, mais rápido receberão a surpresa.-ele disse isso e todos os meninos, menos Jeon e ele, permaneceram no mesmo lugar.-Vamos meninos! Agora!-só aí eles terminaram de comer e se arrumar, Jeon e Jin já estavam prontos, Jeon terminou de comer e ele e Jin foram para o hall de entrada nos esperar o resto de nós.
Depois de mais ou menos dois minutos, todos estávamos no hall, e Jin nos guiou até o jardim principal, onde não havia ninguém, exceto nós seis, oque eu estranhei, por que geralmente, tem três ou mais jardineiros aqui, pois esse é o maior dos três jardins que temos aqui, o Oeste, o Leste e o Principal.-Jin, já podemos chamá-los.-Jeon disse isso como se fosse algo muito esperado.
-Sim, podemos, podemos!!!-Jin respondeu com entusiasmo, este que era quase exagerado para algo do qual nem eu sabia, pois, se fosse tão incrível assim, eu estaria sabendo oque era.
Ambos olharam para um beta que estava ali, (do qual eu nem havia percebido a presença) e acenaram ao mesmo tempo com a cabeça. Okay... Isso também foi estranho. MUITO estranho.
O beta, que eu deduzi ser um dos jardineiros, foi em direção a um dos dois grandes portões que davam acesso aos outros dois jardins menores, e desapareceu por quinze segundos, com uma outra beta.
Os meninos ficaram estáticos com o cheiro dela, ficaram emocionados, olhos marejados, e se abraçavam, mas também né, era inevitável. Aquele cheiro, machucou, rasgou, dilacerou e ao mesmo tempo, curou, abraçou, aqueceu, porque? Não sei, mas ela tinha o cheiro da...meu deus... Yuno!Continua...
Annyeonghaseyo serumaninhus!
E aí, gostando? Ficaram curiosos?
Quem sera essa tal Yuno, e porque ela mexe tanto com os coraçõezinhos dos meninos?!
Fiquem atentos que logo vem outro capítulo!
Por hoje é isso, fiquem bem e espero que estejam gostando!😘
Beijos, e até o capítulo 4!😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little baby
FanfictionJimin é um garotinho de 16 anos híbrido de lobo lúpus ômega, a condição mais rara de ômega do mundo. Jin, Hoseok, Namjoon, Jungkook, Taehyung e Yoongi, todos híbridos de lobos alfas lúpus, moram juntos a 10 anos. Por serem raros, foram mantidos jun...