Lúpus no cio!

80 3 0
                                    

Jeon Jungkook POV'S ON

Eu já suspeitava, a carência do Yoongi é extrema quando o período de cio esta perto.
Ele nunca fica grudado com ninguém do jeito que fica com Jimin. Exceto comigo. E sim, estou com ciúmes.
Não me julgue, é comigo que ele deveria dormir toda a noite! É meu nome que ele deveria chamar, seja pro que for!
Mas agora ele chama o Jimin. Não me entendam mal, eu amo estar com o Jimin, ele é gentil, meigo, fofo, sexy, cuidadoso, delicado, e muitas outras coisa, claro que os meus alfas também são, principalmente o Jin, mas Jimin é mais. É natural dele.
Só que... Ele tirou meu alfa favorito de mim! O Yoongi é MEU alfa!

Eu estava andando pelo castelo, até sentir o cheirinho amadeirado e mentolado do meu pequeno, estava forte e quando notei, estava no corredor da sala de cio dele, todos temos nossa própria sala, ninguém entra, a menos que a gente deixe. Eu sorri com a ideia de satisfazê-lo que surgiu na minha mente no minuto em que seu cheiro provocou meu lobo, mas que imediatamente se desfez ao ver que ele não estava sozinho naquela ala.
Jimin estava o olhando com imenso desejo e seu cheirinho doce e extremamente excitante de morango e chocolate invadiu meu corpo, me incendiou.
Esse cheiro me fez pensar: "Se o cheiro dele já é assim fora do cio... Imagina no período dele!!"

Antes que eu percebesse, Jimin girou a maçaneta e entre abriu a porta da sala do Yoonie.
Ahhhhhh que cheiro maravilhoso! Meu lobo uivou depois de eu sentir uma fisgada extrema no baixo ventre.
Sacudi a cabeça tentando me concentrar e puxei Jimin pelo pulso antes que ele entrasse na sala e Yoongi o destroçasse.

Tive que brigar mais do que intensamente com meu lobo pra não arrombar a porta com Jimin e deixar Yoongi se saciar com nós dois, porque sem duvida alguma, o cheiro de sexo e excitação de dentro da sala e os gemidos chorosos e suplicantes de Yoongi e Jimin estavam me enlouquecendo a um ponto quase incontrolável.
Fechei a porta da sala de Yoongi e puxei Jimin pra fora da ala oeste e por todo o caminho, tentei trancar a respiração, acalmar meu lobo e respirar calmamente. Não funcionou.

-K-Kookie!- ele gemeu, oh não isso não, por favor não! Ah foi tão manhosinho e arrastado... Eu confesso, quero ouvir de novo! Aigoo, fiquei duro só ouvir isso!.... Para Jeon! Se concentra!

-Junggukiee!-Ahh escutar isso é tão bom! Mas não da aqui. Não agora. Concentra cara, você consegue, só mais um pouquinho.

Eu corria pelos corredores com Jimin no colo, estilo noiva, o pescoço estava a mostra com a cabeça pendendo pra trás, imaginei ele desse jeito na minha cama enquanto eu metia fundo sem dó, ele estava suando, soltava pequenos gemidos e murmúrios manhosos e excitantes demais! Não aguentaria muito tempo se ele continuasse assim.

Graças a G-Dragon, eu cheguei à ala principal com Jimin nos braços, delirando de tesão, não que eu não estivesse amando olhá-lo dessa maneira...

-O-Oque houve com J-Jimin?-Jin foi o primeiro a falar, os outros meninos quase devoravam Jimin com os olhos.

-Ele foi até a sala do Yoongi.-Jin me olhou espantado, sabíamos que a ala oeste era muito perigosa para betas, mas para ômegas...era suicídio, não literalmente, claro.-Quando eu estava passando pelo corredor da sala dele, eu vi Jimin escorado na porta como se estivesse hipnotizado. Ele abriu a porta e antes que ele pudesse entrar, eu o puxei pra cá.-ometi as partes em que eu sonhei coisas mais quentes, naquele momento era desnecessário, falaria sobre isso mais tarde com os hyungs.

-Okay...-Namjoon se aproximou e examinou Jimin com os olhos-Oque faremos com ele Jin? Esta delirando!

Jimin abria e fechava a boca várias vezes, murmurava, arfava e gemia baixinho, estava suando, tremendo levemente e passava as pontas de seus dedos e nariz no meu pescoço e nos meus braços e costas.
Só mais uns dois minutos no meu colo desse jeito e eu levo ele pro meu quarto. Essas roupas estão me provocando!

-Ele esta assim porque é a primeira vez que tem contato com um alfa no cio. Ele tem um lobo muito sensível, e como passou toda a vida sem contato com outro alfa fora seu pai, seu lobo enlouqueceu.-depois de Taehyung falar isso, me assustei imediatamente, já ouvi histórias de híbridos que nunca tiveram contato com outro indivíduo contrário e enlouqueceram a ponto de se matarem por não conseguirem se saciar. O cio é uma coisa extremamente séria. Pode ser mortal.

-E o caso do Jimin é pior.-Namjoon disse olhando pro pequeno no meu colo que mesmo depois de um tempo significativamente longo, continuava do mesmo jeito que o encontrei na ala oeste.

-Como assim Nam?-perguntei não vendo o óbvio.

-Ele não estava com um simples alfa...-putz, como eu só percebi agora!?-...ele estava com um lúpus!

O cheiro e o cio de um alfa lúpus é muitíssimo mais forte que os de um normal. É realmente mortal, um alfa lúpus passar o cio com um ômega normal. Mas... Jimin é lúpus!

-Mas Jimin é ômega lúpus Namjoon!-disse já me acalmando.

-Sim ele é. Esse é o problema meu querido Kook.-Taehyung e Namjoon tentavam me explicar e eu não entendia nada.
Eles notaram que eu não entendi e pareceram pensar em como me explicar.

-Explica você Jin.-Namjoon pediu olhando pro alfa que tirava Jimin dos meus braços o pondo no quarto do mesmo, voltando segundos depois.
Fomos até a sala de estar, nos acomodamos nas poltronas e sofás e Seokjin começou a falar.

-Ele podia ter morrido...-Jin praticante sussurrou.

Continua...

Annyeonghaseyo serumaninhus!
Aqui é a Bunny, ou se preferirem, Fanny!✌✌👋
Tudo bom com vocês? Espero muito que sim!
Volteiii🙌🙌😅😅
Desculpem a demora serumaninhus, eu tenho alguns probleminhas acontecendo aqui, mas eu juro, que eu vou tentar trazer os capítulos o mais rápido possível okay?😅😅
Eu amo vocês, vocês são muito importantes pra mim e é por isso que demoro tanto pra atualizar as fics. Eu quero deixar os capítulos bons o suficiente pra vocês, quero que gostem, que riam, e que chorem de emoção também, quero que fique bom, mesmo eu sabendo que não ficaram tão bons quanto podiam, eu posto, porque não gosto quando tenho que deixar vocês na espera. 😓(eu sei que é chato)
Por favor, me perdoem pela demora, não posso dizer que vai mudar, não depende totalmente de mim, eu vou explicar oque ta acontecendo e logo depois, eu posto outro capítulo. Obrigada por tudo! Amo vocês, beijo, até o capítulo 9!😘😘

Little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora