Srt. Yuno POV'S ON
Olhei cada um deles, depois virei para a grande janela que havia na sala de quase uma parede inteira e vi Jimin e Jeon andando no jardim oeste.
-Bom meninos, o assunto dessa conversa, como eu já disse, é Jimin.-voltei a olhar para os meninos na mesa e todos, especialmente Yoongi, estavam extremamente atentos.-Devo avisá-los que NUNCA, em hipótese alguma, devem levantar a mão para ele, ouviram?!-todos imediatamente concordaram.-Assim como vocês, ele também tem um trauma, então respeitem-no. Não o façam chorar. O pai dele o fez entender que o choro é uma mensagem do corpo de que a pessoa que o fez chorar é uma ameaça.-Yoongi trincou o maxilar por saber que o pai de Jimin era quem o mal-tratava, seu olhar ficou inexpressivo.
-Oque houve com Jimin durante os anos em que viveu com os pais?-Yoongi estava agora com o olhar vazio, porém raivoso ao mesmo tempo.
-A mãe de Jimin foi uma mãe incrível, nunca alterou a voz, nunca foi capaz de erguer um único dedo pra ele, o educou melhor do que nenhuma outra. Ela fez tudo por Jimin, enquanto pôde. Ela foi assassinada na frente dele quando ele tinha seis anos.-os olhos dos cinco á minha frente ficaram marejados.
-E... O-Oque houve com o pai dele?-Hoseok estava em choque, a mãe de Hoseok foi assassinada na frente dele também, ele nunca disse isso a ninguém, além de mim, ou era oque eu achava, pois Taehyung segurou seu rosto com uma mão e com a outra entrelaçou os dedos nos dele, fez uma expressão de compreensão e Hoseok começou a chorar.
Taehyung olhou pra mim e eu entendi, ele também sabia, mas pelo visto, só nós dois sabíamos, pois os olhares de confusão, preocupação e tristeza dos demais, dirigidos aos dois, mostrava isso.-Érrh, o pai dele o fazia de saco-de-pancadas.-a raiva de Yoongi era tao visível, que atiçou o modo defensivo dos demais.-Acalme-se Yoongi. Por favor.-todos sabíamos da história de Yoongi. Era triste demais. Ele chegou aqui em um estado alarmante. Machucado, fraco, desnutrido era apelido para o estado em que ele se encontrava, ele estava praticamente morto.
-S-Sim, d-des-desculpe.-os olhos de Yoongi ficaram tristes, melancólicos, exarcados de lágrimas que teimavam em cair, ele lembrou. Lembrou de tudo.
-Desculpe Yoongi. Não queria fazê-lo lembrar. Juro que não era minha intenção!-ele secou as lágrimas e sorriu sem graça.
-Tudo bem noona, já passou.-eu sabia que não, mas deixei assim. Não iria insistir.
-Certo. Bem, continuando... Ele sofreu bastante, e... Gostaria que tomassem cuidado com as palavras okay? Algumas o fazem lembrar do pai. Namjoon, Taehyung, o pai o levava a boates, então ele ouvia muitas coisas ruins lá dentro, digam aos meninos oque eles nunca devem falar para Jimin. Pois querendo ou não, ele é mais jovem. A situação dele foi muito recente. Ajudem-no okay. Ele me disse uma vez, que nunca foi violado, mas o tocaram muito, e ele se sente sujo as vezes.-Namjoon e Taehyung ficaram perplexos, cabisbaixos e chorosos como os outros dois.
-Sim noona!-responderam em uníssono.
-Ótimo. E não o deixem sozinho, nunca, a maior parte dos nossos guardas e serviçais são alfas. Não gritem com ele, não o machuquem, ajudem-no a se sentir parte dessa família, e se ele entrar no cio... Me chamem.-todos concordaram com a cabeça e já haviam parado de chorar, porém as lembranças de seus próprios traumas ainda os incomodava. Seokjin não havia dito nada, só chorou, muito, mas Namjoon o apoiou segurando sua mão. Eram um casal lindo. Eles e Hoseok e Taehyung.
Sorri com meus pensamentos e lembrei de outro fato importante, era aniversário dos meus meninos!
-Vamos chamar os outros dois?-pergunte já feliz.
--Sim! Vamos!-Yoongi ficou alegre e seus olhos brilharam como nunca.-posso ir chamá-los?!
-Pode Yoongi.-sorri com seu intusiasmo. Ele se apegou rápido ao pequenininho.
Yoongi voltou três minutos depois, de mãos dadas com Jimin e um Jeon emburrado de braços cruzados logo atrás. A cena era muito engraçada. Tanto que eu, Namjoon, Seokjin, Taehyung e Hoseok não pudemos deixar de rir.
-Do que estão rindo seus bobões?-Jeon reclamou se sentando em seu lugar novamente.
-D-De nada Jeon-seokjin e Hoseok gaguejavam em busca de ar por conta da risada.
-Bom, agora que todos estão aqui, quero cantar parabéns a todos!
-Mas noona, hoje é só Namjoon, Yoongi, Taehyung e Jungkook que fazem aniversário.-Hoseok dizia como se fosse óbvio.
-Eu sei!-respondi com entusiasmo.
-E o meu e do Hoseok é só amanhã.-Seokjin ressaltou achando estranho eu confundir.
-Eu sei.-repeti tentando deixar claro.
-E o meu foi ontem noona.-Jimin fez 16 ontem e eu não comemorei, sabendo que viriamos aqui hoje.
-Gente, eu sei de tudo isso. Só queria deixar pra comemorar tudo hoje. Porque vou viajar amanhã.
-Ahh, okay.-todos disseram em uníssono.
Srt. Yuno POV'S OFF
Narradora Bunny POV'S ON
Todos cantaram parabéns e ganharam um cupcake de cada sabor, e que se assemelhavam aos seus cheiros naturais.
Namjoon ganhou um de damasco, Seokjin de baunilha, Yoongi de hortelã, Hoseok de avelã, Taehyung de chocolate, Jungkook de nozes e Jimin de morango.Hoje, Namjoon faz 24 anos, Yoongi faz 22, Taehyung faz 21 e Jungkook faz 20.
Amanhã, Hoseok fará 21 e Seokjin fará 23.Todos comeram, riram e se divertiram muito. Jimin já se sentia em casa, tudo estava bem de novo. Yuno acabou tendo que ir embora mas a festa não parou, os meninos continuaram dançando a tarde toda, oque resultou em professores raivosos pela falta de seus alunos.
Os garotos arrumaram um quarto para Jimin, era rosa bebê, o pequeno quem escolheu. Combinava muito bem com ele e os meninos ficavam cada vez mais encantados com Jimin.
Yoongi e ele não desgrudavam um do outro, parecia que um dependia do outro pra sobreviver, naquele dia, Yoongi não brigou com ninguém, não gritou ou bateu em nada, pelo contrário, ele sorriu o dia todo, conversou com os outros calmamente. Era outro Yoongi.Continua...
Annyeonghaseyo serumaninhus!
Tudo bom com vocês?
Esperamos que sim. Bom, oque estão achando?
Bom, por hoje é só serumaninhus, um beijo e até o capítulo 7!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little baby
FanficJimin é um garotinho de 16 anos híbrido de lobo lúpus ômega, a condição mais rara de ômega do mundo. Jin, Hoseok, Namjoon, Jungkook, Taehyung e Yoongi, todos híbridos de lobos alfas lúpus, moram juntos a 10 anos. Por serem raros, foram mantidos jun...