Kim Namjoon POV'S ON
Ninguém disse nada.
-B-Bom, me sigam por favor!-ela quebrou o silencio, fazendo todos nós apenas irmos atrás dela.
Chegamos na frente do portão de entrada, que levava para fora da propriedade, e vimos uma limousine estacionada lá.
-Bem, eu quero lhes apresentar uma pessoa.-disse ela indo até a limousine e abrindo a porta do passageiro. Um cheiro maravilhosamente doce e excitante que embriagou a nós seis, saiu de dentro da limousine, nos entre olhamos e logo em seguida, como se fosse ensaiado, sincronizadamente olhamos para a porta dela, que mesmo aberta, não nos dava a visão de quem estava dentro.
-Pronto meu querido?-perguntou a moça a quem estava lá dentro.
-A-Acho que s-sim noona.-novamente eu e os meninos nos olhamos e sibilamos um "que voz gostosa de ouvir!" e retornamos a olhar pra frente. A voz era masculina, doce e suave... Como?
-Bom meninos, esse, é Park Jimin.
Um verdadeiro Deus grego saiu de lá! Como isso é bonito! E que bunda...que corpo...que boca, que olhos!! Na verdade, ele é muito excitante, é lindo! E os meninos também acharam isso, pois assim como eu, cobriram suas partes intimas, por conta da elevação indesejada. Ah qual é? Não vemos uma bunda dessas e uma, quer dizer...UM?...ômega desses a dez anos. Na verdade nunca vimos UM ômega. Hormônios não são fáceis okay? Okay.
Kim Namjoon POV'S OFF
Park Jimin POV'S ON
Eu cheguei. Meu coração disparou. Senti um perfume amadeirado, sete na verdade, todos com seu toque único. Um com um toque de flores, outro com cheiro levemente mentolado, outro com notas de nozes, e assim por diante, cada um com sua base amadeirada e notas de mais alguma coisa. Era tão bom!
Diferentes dos cheiros de alfa que eu era obrigado a sentir todas as manhãs naquele quarto.
Eu fui resgatado pela Yuno, ela agora é minha omma! Ela me encontrou na minha casa por meio de denúncias de duas vizinhas minhas, pelo que a noona disse, são amigas dela, ajudam a organização a encontrar híbridos e híbridos lúpus. Meu "appa" me fazia de escravo em casa, minha omma foi assassinada, depois disso meu "appa" nunca mais me tratou bem. Ele nunca fez nada além de bater em mim, me deixar dias sem comer ou beber nada.
Yuno-noona me deu carinho, comida e uma casa até eu ficar bem o suficiente pra morar com outras pessoas.
Esses garotos são tão bonitos... Cheiram bem, e me deixam com um sentimento esquisito. Apesar de eu ter medo, quero aprender a gostar deles, parecem ser legais e muito divertidos.-Digam olá para o Jimin meninos!-Yuno pediu quebrando o silêncio.
-C-Claro! O-Olá Jimin! Bem vindo á nossa casa! Espero que...fique á vontade, se precisar de algo é só chamar!-disse um garoto alto de cabelo preto, do qual eu obviamente não sabia o nome.
Ele abriu os braços me chamando para um abraço, enquanto os outros cinco se juntavam envolta de nós dois.-O-Obrigado! Vocês nem vão me notar aqui.-disse indo para mais perto para abraçar o de cabelos pretos, quando ouço um de cabelos, azuis-acinzentados dizer: -Será um pouquinho difícil babe- ele olhava-me de cima a baixo, sem disfarçar um sorrisinho de lado.
Corei violentamente e abraçei o mais alto, que ainda me esperava de braços abertos.
O abraçei e ele, assim que retribui, pôs o nariz em meu pescoço e inspirou meu perfume naturalmente doce, oque me arrepiou. As mãos foram me apertando mais contra ele, eu podia sentir seu cheiro amadeirado floral, o calor do corpo dele e dos outros cinco. Em certa altura, ele afundou mais seu nariz no meu pescoço e me aproximou de forma que pudesse sentir algo durinho tocar meu pipiu, e isso ter com que eu fizesse um barulhinho.-Ahh!- eu estava quente e vermelho, eu olhei para os meninos atrás de mim e depois para o garoto abraçado em mim e notei que todos estavam com sorrisos de lado um para o outro e pra mim, não entendi nada, mas fui solto e logo abraçado de novo, pelo garoto do cabelo azul-acinzentado.
Continua...
Oque será que vai acontecer com o Mochi serumaninhus?
Por hoje é isso, espero que estejam gostando! Beijos pra vocês! Nos vemos no capítulo 5!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little baby
أدب الهواةJimin é um garotinho de 16 anos híbrido de lobo lúpus ômega, a condição mais rara de ômega do mundo. Jin, Hoseok, Namjoon, Jungkook, Taehyung e Yoongi, todos híbridos de lobos alfas lúpus, moram juntos a 10 anos. Por serem raros, foram mantidos jun...