Lembranças e lágrimas pt. 1

87 7 0
                                    

Srt. Yuno POV'S ON

Todos os meninos abraçaram MUITO demorada e calorosamente o pequeno Jimin, e eu fingi que não vi as ereções dos maiores, continuei observando meus pequenos e deixei umas quatro lágrimas rolarem quentes pelo meu resto. Fechei os olhos ouvindo apenas minha respiração.

-Ei, noona? Porque ta chorando noona?-senti as mãozinhas de Jimin em meu rosto,uma em cada bochecha, limpando minhas lágrimas. A voz levemente manhosa e aguda era só oque se ouvia. Era música pra mim. Todas as vozes dos sete meninos á minha frente, eram como música pra mim. Abri meus olhos.
Deparei me com sete meninos me olhando de forma terna e com preocupação.

-E-Está tudo bem meus amores!-disse tentando acalmá-los, pois ainda não havia contado tudo oque deveria.

-Noona, se estivesse tudo bem, não estaria chorando. -Yoongi, estava preocupado, era raro preocupar-se com estranhos. Certo, eu não sou uma estranha, mas, ele não convive comigo pra isso.

-Esta tudo bem, eu só...senti saudades de vocês, meus pequenos. - como se tivessem recebido a maior e mais emocionante notícia do mundo, todos os seis mais velhos começaram a chorar como crianças que acabaram de serem esquecidas na escola.
Um por um, limpou o rosto, respirou fundo, me agarrou e voltou a chorar como se o mundo estivesse acabando!

-Meus meninos. - quando todos incluindo Jimin estavam abraçados á mim, me senti mais do que feliz, me senti completa de novo.

-Eu lembrei noona!! Eu lembrei!-Yoongi chorava como no dia em que o encontrei, isso me preocupou.

-C-Ca-Calma meu querido! Está tudo bem! Eu estou aqui viu? Não se preocupe.-tentava acalmá-lo quando todos repetiram: "Eu lembrei noona!" e choraram como Yoongi. Oque eles haviam lembrado? Dos seus passados?

-Le-Lembraram de quê meus queridos?!- perguntei também em prantos por recordar de tudo oque meus pequenos sofreram.

-De v-vo-você noona...d-de você.- Taehyung soluçava, espera, não lembravam mais de mim? Meus meninos esqueceram de mim?

-Vo-Vocês esqueceram de mim?!!-perguntei já chorando mais que antes.

-Cla-Claro que não noona! Nunca esqueceríamos você! É só que... Você mudou noona, muito.

-Mudei? Mas, foram dez anos, já era de se esperar. Porém vocês também mudaram muito meus pequenos. Porém não são mais tão pequenos não é?-eu os avaliava minuciosamente, notei que estavam muito mais altos, musculosos e que usavam piercings!??

-Quando colocaram piercings?!-acho que notaram o tom de decepção na minha voz mas não se abalaram muito, apenas se encolheram e sorriram amarelo.

-B-Bom, f-foi a uns ããh... Dois ou três anos atrás.-Jungkook estava tentando não gaguejar. Falhou, mas tudo bem. Na verdade eu gostei dos acessórios.

-O-Olha noona! O meu é bem mais bonito do que o deles não é?!-Yoongi perguntou quase de imediato depois que Jungkook terminou sua fala.

-Ahhh Sr. Park, temos um presente de boas vindas pra você! Mandei que separassem um especial pra você esta manhã antes de vocês chegarem.-Jin começou a falar antes que eu pudesse responder Yoongi. Eu lembro que Seokjin montou uma pequena joalheria dentro do castelo, ele mesmo fazia as jóias, elas eram muito mais bonitas e delicadas do que as feitas por um joalheiro famoso.

-Oh não precisava de nenhum presente! E p-por favor não precisa dessa formalidade toda! Podem me chamar de Jimin, ou do que preferirem.

-Certo, mas eu insisto que aceite nosso presente Jimin.-Seokjin não perde a chance de presentear alguém.
Ele pôs o piercing em Jimin, que derramou duas lágrimas pela dor dos novos furos, mas logo passou e ele sorriu como nunca antes.

Little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora