Prologue

323 53 27
                                    

Jungkook estava apoiado na borda da mesa olhando Jimin pelo "olho de Deus" decidido do que ele queria fazer para ser feliz mesmo sabendo que talvez o que sentisse pudesse não ser recíproco, ele já estava estressado com seu pai falando varias vezes para ele que isso não é certo mas bom rebelde que ele é, ignorava tudo com muita facilidade.

—Você tem certeza de sua escolha? Você sabe que isto é errado e que se você passar por essa porta você se tornará um anjo caído e eu não lhe perdoarei jamais.

Yan An, seu pai, disse mais uma vez enquanto segurava o braço de Jungkook com uma pressão não muito forte, tentando acalmar seu filho de qualquer possível besteira que ele pudesse fazer a naquele momento para se juntar com o Humano que havia roubado seu coração. Jungkook apenas afirmou com a cabeça e se virou de frente para o seu pai que lhe soltou o braço.

— Eu tenho certeza Pai, eu tenho que proteger quem eu amo e não aguento mais ficar só olhando daqui de cima e nada poder fazer para ajudá-lo, estou disposto a arriscar tudo! Até mesmo o meu lugar aqui no céu.

Jungkook disse firmemente enquanto encarava seu pai com os punhos fechados e a respiração pesada.

Ele encarou seu pai durante mais alguns minutos até ver quatro guardas adentrarem a sala fazendo ele recuar de um passo, ele sabia que se não saísse dali ele seria preso durante dias na sala de purificação.

-Você não está me dando escolha Jeongguk, ou você deixa essa estupidez de lado ou eu vou ter que tomar medidas drásticas que você já sabe quais são.

Seu pai revidou fazendo ele dar mais um passo para a porta que lhe dava acesso ao mundo, ele sabia que saindo ou não ele teria que lutar então apenas abriu a porta e se jogou da mesma sendo seguido pelos quatro guardas de seu pai que sem clemência começaram a atacar o jovem com vários golpes.

Jungkook estava ciente de que isso aconteceria mas acabou juntando toda sua força para se defender dos golpes tentando não machucar ninguém até que um dos guardas perfurou seu braço esquerdo com a espada fazendo Jungkook se irritar com tal ato, o mais novo se virou para o guarda que o machucou e o mesmo se assustou ao ver os olhos do anjo mais brilhantes que o normal, não entendia o porquê daquilo e nem teve tempo para pensar pois sentiu a espada ser arrancada se sua mão e perfurar seu peito, ele olhou para o jovem em sua frente e viu um sorriso maldoso nos lábios do mesmo, Jungkook por outro lado apenas viu o guarda se evaporar da sua frente e se virou para os outros três que estavam com semblantes assustados, e sem aviso ele os atacou conseguindo matar mais dois.

Minutos de luta passaram-se e agora Jungkook se encontrava desarmado assim como o último guarda de seu pai que lhe acertou um soco em seu estômagos, Jungkook revidou dando um soco no rosto do guarda e lá começaram uma luta interminável enquanto se aproximavam cada vez mais do portal para o mundo dos imortais cujo o nome específico é Humanos.

[...]

-Você me desobedeceu, você me ignorou e saiu do seu lar para viver no mundo do pecado, você se tornou algo desprezível aos meus olhos e não é mais bem vindo por aqui, irei esquecer que você é meu filho. Jeon Jungkook, você está banido dos céus para sempre!.

Jungkook abriu os olhos assustado com  as lembranças de minutos atrás, se sentou e passou a mão em sua cabeça sentindo um pouco de sangue em sua mão, lembrou do que havia acontecido e suspirou, sua queda foi grande e agora percebeu que havia formado uma cratera quando seu corpo se chocou contra o solo, suspirou de forma pesada e se levantou lentamente não sentindo tanta dor e saiu da cratera andando ate a estrada para saber onde estava.

O moreno andou por horas até encontrar uma casa recém abandonada e não se deu o trabalho de adentra-lá até porque ele estava cansado e ferido, precisaria de descanso para se curar e poder encontrar Jimin pela primeira vez depois de anos de observação.

☁️☁️☁️
Então, sim eu vou repostar a fic mas irei mudar algumas coisas, eu não achei que ela estava boa e achei que eu fui muito confiante pra fazer uma fic sobre algo que eu não tenho total conhecimento, não quero fazer algo clichê, então irei mudar muitas coisas, só espero que não me matem e tenham paciência comigo.

Por favor, votem e comentem bastante por favor, eu preciso de vocês para continuar firme nessa. Espero não deixar essa fic em hiatus novamente, eu passei meses refletindo sobre meus atos e acho que estou pronta para tentar novamente e não desistir.

LOVE YOU, XOXO

Twitter: @kookminj_

My Guardian Angel •/Jjk & Pjm/•Onde histórias criam vida. Descubra agora