11- Threats

116 13 11
                                    

Leia as notas finais, votem e comentem, boa leitura!
____________________

Assim que Taehyung deu as chaves de seu apartamento e Hoseok as chaves de sua moto para o moreno, o mesmo agradeceu meio sem jeito e envergonhado por aquilo, olhou uma última vez para eles e sorriu fraco saindo do apartamento às pressas, assim que chegou no estacionamento se dirigiu para perto da moto do Hobi e sentiu seu celular vibrar em seu bolso, pegou o aparelho para ver o que era, franziu o cenho com o nome de Namjoon na tela indicando uma nova mensagem, desbloqueou o celular indo em direção ao aplicativo e abriu a mensagem do seu melhor amigo.

Namjoon: Se você estiver na casa do Hobi, saia o mais rápido que puder, Jimin está indo aí, e está a sua procura.

Ao ler aquilo, ele respirou fundo e fechou os olhos sentindo seu coração acelerar e errar algumas batidas, mas não iria se iludir com pouca coisa, negou lentamente com a cabeça e mordeu fortemente o lábio inferior, guardou o celular, colocou o capacete e deu partida na moto saindo do estacionamento em uma velocidade irreconhecível por si, durante o caminho ele ficou pensando na noite anterior e se perguntou como uma simples noite o deixaria assim? Na verdade não era tão simples assim, pelo menos não para ele. Tentou evitar esses pensamentos e foi até a casa de Jimin, sabia que não havia ninguém então aproveitou para pegar suas roupas, que não eram muitas e algumas coisas, ao arrumar tudo dentro da bolsa de esporte, respirou fundo e saiu do quarto indo em direção ao de Jimin, olhou para dentro do mesmo e negou levemente com a cabeça expulsando aquele sentimento frustrante e dolorido de dentro de si.

-Por mais que você tenha feito algo que me machucou... eu ainda te amo, mas vai ser melhor assim...

Disse enquanto olhava o quarto, desviou seu olhar para a porta e saiu do quarto indo até as escadas e logo desceu os degraus calmamente, andou até a porta e ao abrir a mesma acabou levando um susto com a Senhora Park gritando.

-Jeon você tá maluco?? — ela perguntou enquanto colocava a mão em seu peito.— nunca mais faça isso, céus, eu quase tive um infarto.— disse ao entrar na casa e encarar o moreno que também estava assustado.— está de viagem?

Ele sorriu fraco e sentiu uma pontada de dor ao ver o olhar triste e preocupado que ela lhe jogou, não era justo, ele sabia disso, mas era o melhor a se fazer, pelo menos para ele.

-Ah.. sim senhora Park, peço desculpas por não ter avisado antes, é viagem de última hora... por favor, só não diga isso ao Jimin tá? Não quero que ele fique chateado comigo por não ter me despedido.— disse a olhando e suspirou passando a mão em seus cabelos.

-Oh, tudo bem meu anjo, não irei contar, espero que não demore para voltar e se cuide Okey? — ela disse sorrindo o fazendo sorrir junto à ela.

-Pode deixar! — disse sorrindo e andou até a moto, assim que montou na mesma e colocou o capacete, olhou mais uma vez para a velhinha sorridente na porta da casa e sorriu de volta dando partida para a casa do Tae, no caminho acabou vendo um Jimin triste e cabisbaixo andando na calçada da sua casa mas tentou ignorar e não parar a moto para falar com ele, afinal ele fez besteira e o melhor até agora é se afastar para se acalmar e depois talvez ter uma conversa calma.

-Eu vou superar.

Sussurrou para si mesmo enquanto dirigia até o lugar desejado, enquanto sua mente estava um turbilhão de perguntas e sentimentos bagunçados.

⬛️⬛️⬛️

Seus passos eram calmos, sua feição estava triste e a única coisa que martelava em sua mente era tentar explicar o ocorrido para Jeon, mas precisaria ser paciente. Enquanto ele andava na calçada que dava para sua casa, sentiu como se estivesse sendo observado então levantou seu rosto e avistou um garoto de cabelos loiros do outro lado da rua, ele o encarava fixamente e isso assustou um pouco o menor, logo ele resolveu apressar os passos e entrar para sua casa, odiava ser encarado por desconhecidos, ainda mais da forma que o outro estava a observá-lo. Assim que entrou em sua casa, fechou a porta com força e fechou os olhos respirando fundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Guardian Angel •/Jjk & Pjm/•Onde histórias criam vida. Descubra agora