1- Violets in the whindow

199 35 6
                                    

23 de Janeiro de 2017 - Busan, Coreia do Sul.

"Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações, confie em mim Chimchim, voltaremos para você sãs e salvos, eu prometo."

Essas foram as últimas palavras que sua mãe havia lhe dito antes de sair pela porta de sua casa, vestida no seu mais belo vestido de seda vermelho para encontrar com suas amigas e seu pai na festa que o mesmo havia feito em sua boate recém aberta.

Ao saber do acontecimento o garoto de cabelos loiros sentiu que seu mundo havia desmoronado, que sua vida não significava mais nada e que não valeria mais a pena viver nesse mundo. Seus pais e varias pessoas haviam perdido a vida por conta de um incêndio que começou na sala VIP e se alastrou por toda boate deixando poucos sobreviventes com algumas queimaduras que ficariam marcadas para sempre em seus corpos.

O garoto passou dois meses em um orfanato esperando uma resposta de algum parente que pudesse ficar com ele, felizmente a assistente social conseguiu contato com a avó de Jimin que não pode estar presente no enterro da filha. Depois de ter explicado tudo para a senhora a mesma aceitou de bom grado a guarda de Jimin que não tardou em se preparar para a viagem.

A viagem de Busan para Seul foi tão demorada quanto ele pensava que seria, chegou na casa de seus avós com um sorriso triste sendo recebido com abraços e palavras de conforto. O garoto se apressou para ir até o quarto que ele costumava ficar, em quanto sua avó assinava os papéis que a Assistente Social lhe deu a tornando assim responsável pelo garoto.

[...]

Sexta-feira 19 de Janeiro de 2018 - Seul, Coréia do Sul.

-A Teoria Do Caos diz que mudanças insignificantes no início de um determinado evento podem gerar mudanças profundas no futuro, o que tornaria o sistema caótico e impossível de ser previsto. — Diz Sra. JooE (professora de Literatura) antes de fechar o livro e abraça-lo contra o peito varrendo o olhar atento por toda a sala.
-Nós iniciaremos as provas finais em um mês e duas semanas, infelizmente a maior parte da sala corre o risco de reprovar minha matéria, mais uma vez.— Ela murmura em desdém encarando alguns alunos que apenas resmungaram abaixando a cabeça.— Eu decidi montar um trabalho como um 'bônus' para aqueles com a nota vermelha e valendo como prova final aos demais alunos.

Jimin encarou a professora suspirando baixinho enquanto a sala inteira vaiava começando uma discussão inútil e barulhenta.

-Silêncio ou irei, com prazer, complicar ainda mais a situação de vocês!— Responde ela rudemente fazendo a sala inteira se calar e o -agora- Rosado bocejar entediado contando os segundos para o sinal tocar.— O trabalho consiste em vocês escreverem um poema ou um romance sobre a teoria do caos, o melhor será premiado. A data de entrega será na primeira semana de provas.

O sinal finalmente soa fazendo os alunos se levantarem da carteira abruptamente para guardarem seus materiais apressados.

-Estão dispensados, tenham um bom final de semana.

Park desligou seu notebook, e guardou-o na mochila junto com os demais materiais antes de se dirigir para fora da sala caminhando pelo corredor lotado de adolescentes animados e enérgicos. Deixou um sorriso brotar em seus lábios quando avistou Taehyung e Hoseok, a alguns metros de distância discutindo sobre algo enquanto caminhavam preguiçosamente para fora do colégio.

-Tae! Hobi! Me esperem!

Jimin praticamente berrou e apressou seus passos em direção aos garotos, que se viraram em sua direção desistindo da possível discussão que rolava há alguns segundos atrás.

My Guardian Angel •/Jjk & Pjm/•Onde histórias criam vida. Descubra agora