7-First party with a surprise

119 17 3
                                    

- Vai Jeon, sua vez agora! — Seokjin praticamente berrou com um sorriso no rosto entregando a garrafa vazia para que o moreno a girasse.

Desde que Jimin e ele chegaram na casa do rosado, o mesmo propôs de jogar verdade ou desafio enquanto bebiam, faz exatamente uma hora desde que eles começaram e Jeon já viu o Hoseok fazer lap dance no Tae, Jin dar um selinho em Hoseok, Tae fazendo lap dance para Hoseok e Jimin respondendo às perguntas já que o menor não havia escolhido desafio nenhuma só vez e Jeon estava surpreso por algumas respostas do acinzentado.

Nesse meio tempo Jeon não estava jogando, apenas observava o quarteto de amigos jogar e ria de algumas coisas como ver eles ficarem bêbados e praticar alguns desafios de forma desajeitada, agora é a segunda partida e ele pensou que poderia tentar jogar mesmo que não fosse tão impuro quanto os seus novos amigos. Ele mordeu seu lábio e girou a garrafa que apontou para Jimin e riu fraco.

- Desafio — O acinzentado respondeu pela primeira vez escolhendo desafio e Jeon ficou perdido não sabendo o que lhe dar como desafio, olhou para Jin que sorria de uma forma maliciosa e se aproximou do moreno lhe sussurrando algo no ouvido, Jeon mordeu seu lábio e franziu seu cenho, deu de ombros e tentou ficar calmo com o que o rosado lhe havia dito.

- Ahm... eu não sei... — o moreno disse indeciso e Jin revirou os olhos. — Faça algo que você nunca fez, mas tem vontade de fazer.

Ele disse e sorriu fraco olhando para Jin lhe sussurrando um "desculpa" que foi respondido com um sorriso fofo do mesmo. Olhou para Park que pensava no que ele poderia fazer e respirou fundo se levantando indo até o moreno, se ajoelhou na sua frente e sorrio malicioso empurrando o moreno para deitar no chão, os outros meninos soltaram um grito surpreso e malicioso com a cena que estavam presenciando, Jimin sorriu sem vergonha e mordeu o seu lábio inferior , mesmo meio bêbado ele tinha uma leve consciência do que estava fazendo mas é claro que todo bêbado tem seu defeito, p de Jimin era de esquecer tudo no dia seguinte. Sentou no colo do moreno, apoiou suas mãos sobre o tronco do garoto e começou a rebolar lentamente sobre ele enquanto passava sua mão por baixo de sua camisa arranhando levemente o abdômen definido do maior, ele inclinou seu tronco contra o moreno e levou seus lábios até seu pescoço lhe dando beijinhos e chupões no mesmo que involuntariamente soltou um arfar e levou suas mãos para a cintura do acinzentado que sorriu contra seu pescoço.

- Hey, o quarto é lá em cima tá? — Seokjin se pronunciou fazendo os meninos lhe repreender dizendo um "cala a boca" em uníssono — Mas que palhaçada, a casa é minha seus pivetes mimados.

Ele disse tentando parecer autoritário mas logo sorriu e negou levemente, voltou sua atenção para Jimin e JungKook percebendo que aquilo estava bem interessante.

Mais um gemido escapou dos lábios rosado do moreno e Jimin sentiu um volume abaixo de si já sabendo que conseguiu o que queria, soltou uma leve risada antes de deixar um selinho nos lábios do maior e saiu de seu colo o deixando com a respiração ofegante e de pau totalmente duro e visível para todos, Jimin tinha essa vontade desde quando viu o garoto sem camisa e como se já não bastasse ver o abdômen do garoto ele também queria saber se o volume do seu amigo valeria a pena para tentar algo, ele poderia não sentir o mesmo sentimento por Jungkook mas não deixava de sentir um arrepio em todo seu corpo toda vez que o via ou ouvia sua voz melodiosa o chamando.

Sorrio malicioso assim que sentou ao lado de Taehyung que o olhava chocado enquanto Hoseok trocava um High-five com Jimin e Jin tentava não rir da situação em que JungKook estava.

O moreno não sabia o que dizer ou fazer, apenas queria se enterrar vivo por conta dessa vergonha e pela ereção que estava lhe incomodando demais, ele não sabia o que fazer então apenas respirou fundo e tentou não ter contato visual com o causador de suas respiração falha e ofegante nominado: Park Jimin.

My Guardian Angel •/Jjk & Pjm/•Onde histórias criam vida. Descubra agora