8 -A first kiss.

118 15 0
                                    

"-Mentira machuca, mentira não é perdoável, pelo menos não para mim, então eu lhe peço que nunca minta para mim... seria como me apunhalar pelas costas, então prometa para mim que nunca irá mentir para mim, Kookie?

-Eu prometo hyung, e peço que você faça o mesmo, promete não mentir para mim?

-Prometo Kookie."

Jungkook tinha 11 anos nessa época, ele e Namjoon eram melhores amigos desde que se conhecem por gente, seus pais trabalhavam juntos na segurança do mundo celestial, Namjoon sempre ia até a casa de Jeon para brincar com ele, eles se divertiam muito até durante as aulas que sua mãe dava para as crianças que um dia iriam ter o mesmo destino que os pais, eles não se cansavam e JungKook se sentia bem ao lado de Namjoon, até que um certo dia, Namjoon foi chamado pelos guardas de seu pai, ele prometeu para Jeon que voltaria mas nunca mais voltou.

O moreno balançou a cabeça para afastar esses pensamentos que lhe atormentaram por tanto tempo e voltou a encarar o garoto de cabelos roxos que estava a alguns metros longe dele.

-Jeon? Você está bem?— Jimin perguntou colocando a mão em seu ombro enquanto o encrava, desviou seu olhar para onde o maior estava olhando e franziu o cenho.—Você o conhece?

Ele não sabia o que dizer então apenas se virou para ir até a área da piscina tentar pegar um pouco de ar mas logo parou ao ouvir a voz grossa de Namjoon o chamando, ele ficou estático sem saber o que dizer ou fazer, esperou o mais velho lhe dizer algo mas apenas sentiu uma mão em seu ombro e se virou dando de cara com as órbitas de seu - agora- ex melhor amigo o encarando.

-Podemos conversar? — Kim perguntou o olhando e ele apenas afirmou mesmo não querendo conversar com ele, ele pelo menos queria uma explicação para tudo isso.

Viu Namjoon falar com Jin e depois fazer um sinal com a cabeça para que Jeon o seguisse, assim ele o fez indo atrás de kim até uma especie de escritório, a festa continuava como se nada tivesse acontecido e assim que adentraram o cômodo a música foi abafada por conta da porta que tinha acabado de ser fechada pelo arroxeado.

-Sei que eu lhe devo explicações, até porque eu sumi sem aviso algum né? Mas eu não podia lhe contar o que eu estava planejando para não lhe prejudicar...— Ele disse enquanto Jeon apoiava suas mãos na estante de livros e encarava Namjoon, afirmou levemente com sua cabeça para que ele continuasse e passou a língua entre os lábios os umedecendo tentando encontrar calma para não socar a cara de Kim de tanta raiva que ele estava sentindo

-Você lembra do garoto que eu estava observando?— perguntou vendo Jeon fazer uma cara pensativa.

-O que você disse que as vezes vestia roupas de garotas?— perguntou ouvindo Kim rir baixinho e afirmar. — Lembro sim, o que tem ele?

-Bem...tudo começou por causa dele, eu acabei me apaixonando e apareci para ele duas vezes seguidas... eu não deveria ter quebrado a regra mas foi mais forte que eu, não me contive e já estava pecando quando me apaixonei por ele. Resolvi contar para meu pai, ele sabia que aquilo era errado mas me disse que o melhor seria de viver no mundo deles, claro que foi uma luta para mim, decidir isso era como escolher entre maçã e pera! — Jeon o encarou tentando entender sua lógica e acabou soltando uma risada baixa enquanto negava com a cabeça.

-Continue Namjoon. — disse por fim vendo o maior afirmar e passar a mão em seus cabelos.

-Enfim, eu acabei escolhendo viver aqui... não podia lhe contar pois você poderia tentar me seguir ou algo do tipo então eu inventei uma história e fugi antes que seu pai mandasse seus guardas atrás de mim, bem, agora estou aqui e já sei o motivo disso... você fez a mesma escolha que eu e acho que seu pai nos odeia.— Disse em uma leve risada que Jeon acompanhou de bom grado, ele estava bravo sim mas agora com a explicação de Kim, ele estava mais calmo.

-O garoto em questão, é o Seokjin? — o Moreno perguntou vendo Kim afirmar e sorriu negando levemente.— Saiba que você tem uma ótima escolha.

Ele disse rindo e foi até Kim lhe dando um soco certeiro em seu maxilar, Namjoon gemeu de dor e assim que encarou Jeon viu o mesmo sorrindo.

-Isso é por ter me escondido algo importante, eu deveria encher sua cara de socos mas eu não vou estragar minhas mãozinhas assim não, agora estamos quites e espero que você pense bem antes de sumir e deixar eu acreditar que você morreu, se isso acontecer de novo eu juro que faço um funeral para você. — Disse indo até a porta a abrindo e percebeu que a festa havia acabado, olhou para Namjoon que o seguiu e deu de ombros saindo do escritório.

-Pedi para que Jin encerrasse a festa pois eu quero descansar. — disse andando até a sala enquanto acariciava seu maxilar ainda dolorido.

-Poxa, que pena... eu estava gostando de ver Jimin dançar — Fez um bico e suspirou passando a mão em seus cabelos.

Seguiu Namjoon até a sala e assim que adentraram a mesma encontraram os meninos sentados no sofá conversando sobre algo desconhecido para ele, andou até Jimin se sentando do seu lado, tirou seu casaco e suspirou pesadamente encarando o teto ele estava exausto por não ter descansado desde o momento em que se despertou para o colégio, acabou deitando a cabeça no ombro do acizentado ao seu lado e fechou os olhos deixando o cansaço dominar seu corpo e sua visão ficar preta.

                                 [...]

-Droga... — Jimin sussurrou um tanto alto enquanto tirava sua calça e tentava segurar a toalha em sua cintura.

Jeon abriu seus olhos calmamente e suspirou olhando para os lados, agora ele se encontrava em um quarto, provavelmente Namjoon e Taehyung teriam o levado para lá, passou a mão em sua cabeça e olhou para Jimin, deixou seu olhar cair sobre o corpo do menor que agora estava apenas de toalha em sua frente e assim que o mesmo se virou para ver se Jeon ainda dormia, levou um susto ao ver ele o encarar com um olhar intenso e descarado.

-Aish, Jeon! Você me assustou.— Disse colocando a mão esquerda sobre seu peito e suspirou.— Volte a dormir, eu não vou te atrapalhar.

Se virou para ir até o banheiro mas logo parou ao sentir duas mãos em sua cintura e a respiração quente do moreno embater contra sua pele fazendo a mesma arrepiar, fechou seus olhos e respirou fundo se virando para Jeon que ainda segurava sua cintura mas dessa vez mais forte.

-Jimin-ssi...— O moreno sussurrou vendo o acizentado de olhos fechados, a boca levemente entreaberta e a respiração pesada, levou uma mão até o rosto do menor e mordeu seu lábio se controlando para não beija-lo.— Eu quero muito fazer algo desde que eu te conheci mas nunca tive coragem para tal ato.

Disse vendo o garoto abrir os olhos e encara-lo com um olhar confuso, por um instante os seus olhos se perderam nos castanhos de jimin e ele não sabia mais o que fazer mas logo saiu do seu transe assim que ouviu a voz do menor.

-Ahm... e o que você quer fazer, Jeon ? — Perguntou olhando fixamente para os olhos de cor jabuticaba do maior.

-Jimin, eu quero muito te beijar. — Disse calmo ainda acariciando o rosto do garoto a sua frente, mordia seu lábio de forma calma para controlar seu nervosismo e se preparando para talvez receber um não do menor.

-Jeon...— Jimin sussurrou o encarrando e mordeu seu lábio desviando o olhar para os lábios do maior.— Quero saber o que está esperando para fazer isso. – Disse sorrindo e puxando o maior para si encaixando os lábios alheios aos seus para iniciar um beijo calmo.
______________________________________________________

Oi bebês, turubom? Estão bravos? Mil desculpas novamente... quero avisar que o próximo cap eu irei tentar, eu disse bem, TENTAR, fazer um lemon de qualidade então quem não gosta, aviso logo para nem lerem, perdoem o atraso ainda estou bem aérea na vida...

Eu ia fazer ter briga do Namjoon e o Kookie maaaas eu achei melhor não, mesmo que a briga fosse engraçada eu meio que não consegui então deixei pra lá.

É isto, amo vocês.

My Guardian Angel •/Jjk & Pjm/•Onde histórias criam vida. Descubra agora