Duas semanas se passaram desde que seu avô fora levado para o hospital, no dia seguinte Jimin foi até o local para encontrar com sua avó e ver se seu avô estava melhorando, o que não foi uma boa ideia pois o mesmo saiu de lá chorando ao saber que seu avô tinha apenas mais uma semana de vida, ele prometeu para sua avó que iria ser forte e tentaria não pensar nisso mesmo que fosse difícil para ele, ele também conseguiu a autorização da Sra.Park para que Jeon dormisse em sua casa com a desculpa de que ele é um amigo de classe e fora expulso de sua casa pelo seu pai que estava bêbado.
Naquela noite eles dormiram abraçados um contra o outro sobre o sofá, no dia seguinte ambos ficaram envergonhados mas felizmente não demorou muito para que tudo voltasse ao normal quando os meninos foram vê-los. Jimin estava feliz ao saber que Jeon não ficaria na rua mas estava nervoso pois Jeon teria que ir para a escola para ser mais credível na mentira que ele havia contado para sua avó, ele não demorou muito para conversar com Hyo-Jong o mestre de documentos falsificados na escola, Jimin conseguiu uma identidade falsa com ele quando quis ir pela primeira vez a uma festa para acompanhar seu amigos, o cara era bom no que fazia e Jimin sabia disso por isso lhe pediu um de seus serviços.
Após todos esses acontecimentos Jimin, Tae e Hoseok combinaram de levar Jeongguk para o shopping comprar roupas, mochilas e alguns sapatos e acessórios para o mesmo poder ir para a escola com eles na semana que estava chegando, aproveitaram para comprar algumas roupas para si e resolveram também ir ao salão pintar seus cabelos já que para eles aquelas cores já estavam enjoativas.
[...]
Jungkook se levantou em sobressalto ao ouvir o som estridente sair de seu novo aparelho celular, ele o jogaria janela a fora mas lembrou que aquilo era um presente de Jimin então se conteve, apertou no botão do celular e suspirou passando as mãos em seus cabelos, levantou indo até o banheiro e preguiçosamente iniciou seu banho, após fazer sua higiene bucal e corporal o mesmo saiu do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura e outra em sua mão usada para secar seus cabelos, suspirou vestindo sua boxer e varreu seu closet com os olhos a procura de uma roupa descente, optou por vestir uma camisa preta larga, uma calça skinny colada com cortes nos joelhos , seus Timberlands marrons e sua toca igualmente preta, ele não entendia o porquê mas ele amou a cor preta assim que a viu nas prateleiras de quase todas as lojas que ele havia entrado.
Sorriu para o seu reflexo no espelho e pegou sua mochila antes de sair do quarto e descer para a cozinha onde Sra Park preparava o café da manhã com um sorriso nos lábios, mesmo após o falecimento de seu marido há alguns dias atrás ela não parou de sorrir e quando Jimin ou Jeon lhe perguntava se ela não estava triste ela apenas respondia que seu marido não gostaria de lhe ver triste.
- Bom Dia, Sra Park. — Ele disse sorrindo e sentou em frente à mesa vendo ela soltar uma leve risada.
- Bom Dia, anjo, você dormiu bem? — Ela perguntou se sentando em sua frente, o mesmo já estava acostumado com ela o chamando de anjo então nem se perguntou o por que e apenas afirmou servindo um pouco de achocolatado e pegando algumas panquecas.
- Melhor impossível e você? Dormiu bem? — Ela afirmou sorrindo e ele apenas sorrio sem mostrar os dentes antes de morder sua panqueca.
Ouviu passos atrapalhados no andar de cima e riu baixinho ao saber que Jimin havia se acordado atrasado, ele continuou tomando seu café e assim que ele havia terminado, se direcionou até a sala e viu Jimin descendo as escadas apressado, foi até a cozinha sem olhar para JungKook, se despediu de sua vó, pegou uma maçã e voltou para a sala segurando a mão de JungKook o puxando para fora de casa.
- Você está nervoso? — O garoto de cabelos - agora - cinza lhe perguntou e Jeon apenas afirmou respirando fundo fazendo o menor rir. — Tenha calma, não acho que eles irão te atacar e se caso isso acontecer eu te protejo.
Ele disse sorrindo e deu um beijo na bochecha do moreno antes de chegarem na escola que já estava bem movimentada por sinal.
Eles adentraram a escola com vários olhares sobre si mas Park não se importou muito e apertou a mão de Jeon para que o mesmo relaxasse enquanto eles andavam até Hoseok, Tae e um garoto de cabelos rosa.
- E não é que o garanhão veio mesmo, achei que ele desistiria no primeiro segundo. — Tae disse sorrindo de ladino e fez careta ao receber um tapa do -agora- acastanhado ao seu lado, olhou para o mesmo e bufou — Hoseok, eu não sei se você percebeu mas sua mão é pesada, porra!
Hoseok apenas revirou os olhos e olhou para Jeon, foi até ele e o abraçou de forma bem apertada.
- E aí anjo caído, senti sua falta. — Disse ao soltar o maior e riu baixinho ao ver sua reação. — Olha, escola não é a melhor coisa do mundo mas te garanto que você vai se divertir aqui tá?
- Eu só espero me acostumar com essas coisas. — O moreno disse dando de ombros e olhou para Jimin que sorria para ele, o mesmo foi até o garoto de cabelos rosas e o puxou para de levantar o levando até Jeon.
- Então, Jeon este é o Seokjin, Seokjin este é o Jeon. — Ele disse sorrindo vendo o rosado estender a mão para o moreno que sorriu simpático e um pouco preocupado, o que Jimin percebeu muito bem por sinal.— Ele já sabe sobre você então pode relaxar.
Jeon sorriu e soltou o ar que ele nem sabia que estava segurando, ouviu o sino da escola tocar e se encontrou totalmente perdido até que viu Hoseok, Jin e Tae indo para uma direção e Jimin o puxando para outra, os dois entraram em uma sala cheia de mapas colados nas paredes e ele deduziu ser a aula de Historia e Geografia , suspirou de forma pesada e sentou ao lado de Jimin, hoje seria um dia bem cansativo para a mente de Jeon.
[...]
O sinal para o fim das aulas havia tocado e Kookie deu graças aos céus por não ter aula a tarde, assim que o mesmo se levantou e arrumou suas coisas ele suspirou e passou a mão em sua cabeça como se pensasse em algo mas logo saiu de seu transe ao sentir a mão de alguém em seu ombro.
- Tchau Jeon, até amanhã. — O garoto de cabelos cor de mel cujo o nome é MinHo, disse sorrindo para si antes de sair da sala, Jeon sorriu minimamente e andou até Jimin o ajudando a arrumar os materiais.
- Você se importa se a gente for pra casa do Jin?— O acinzentado perguntou e sorrio fofo olhando para Jeon.— Ele quer fazer uma festinha de boas vindas com apenas os membros do grupo. — Deu de ombros e Jeon Riu baixinho.
- Tudo bem, podemos ir na casa dele, só espero que não aconteça nenhuma besteira.— Ele disse sorrindo fraco vendo Jimin soltar uma gargalhada antes de sair da sala e o deixando confuso ainda com seu ato.
☁️☁️☁️
Então, eu ia fazer um cap bem grande mas acabei pegando no sono e a ideia foi indo embora, espero que gostem desse cap pois eu sei que eu pulei muita coisa mas tentei fazer um breve resumo, é isto gente,espero que gostem.
Só pra quem não entendo as cores do cabelo, Jimin tá com a cor cinza, Hoseok tá castanho e Tae tá vermelho.Pra quem não conhece o Lee MinHo, é este ser maravilhoso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel •/Jjk & Pjm/•
FanficPark Jimin é um garoto lindo, tem um semblante angelical por fora mas por dentro é um mar de mágoas,decepções e sofrimentos. Atormentado pela dor da morte de seus pais o menino foi morar com os avós para tentar recomeçar a sua vida, mas muitas coisa...