Sonhos as vezes podem se tornar reais, às vezes podem estar mais próximos a acontecer do que nós achamos e às vezes podem te surpreender de uma forma inusitadamente boa.
Assim que ele abriu seus olhos, o menor percebeu estar no quarto de Hobi e logo as lembranças vieram à tona o fazendo sentir suas bochechas esquentarem, ele suspirou passando a mão em seus cabelos e mordeu seu lábio tentando entender como tudo aquilo havia acontecido.
Até ontem ele era um garoto normal que tinha apenas quatro amigos na escola e nenhum "Anjo" apaixonado por si, seria complicado conviver com isso pois até agora a ficha não havia caído e ele não saberia como iria enfrentar isso tudo ao sair do quarto.
O rosado se levantou indo até o banheiro e suspirou vendo suas feições um pouco para baixo, seus cabelos bagunçados e sua pele um pouco pálida, resolveu apenas passar uma água em seu rosto e arrumar seu cabelo dando uma longa inspiração enquanto se encarava no espelho.
-Oh seu Zé! Sai desse quarto e vai logo pra sala que eu quero ver o bonitão!— Jimin revirou seus olhos ao ver seu subconsciente sentado em uma poltrona de cor azul metálico enquanto segurava um coração pulsante em suas mãos.
-Ava, aquieta seu fogo aí e me deixa pensar! Metade das coisas erradas que eu faço são por culpa sua, minha vez de pensar agora.— O rosado disse tentando por seus pensamentos em ordem enquanto seu subconsciente o ignorava e beijava uma foto do anjo chamado Jungkook mas logo ele suspirou e se jogou sobre a poltrona.
-Agora é sério, papo reto, acho bom você deixar de ser pateta e mexer essa bunda enorme até a sala pra admirar o bonitão do Jungkook se não eu prometo que irei fazer você lembrar de ver a senhora Ji Soo de biquíni durante a aula dela mais uma vez e eu juro que não vai ser coisa boa! — O menor fez uma careta ao ouvir aquilo e instantaneamente sentiu a ânsia aparecer só de lembrar daquela cena mas resolveu se controlar.
-Porquê eu fui ter um subcontinente tão nojento e chato como você? Ew que horror, some mini-park, some porque quando é preciso você nunca aparece, seu vadio! — bufou passando a mão em seus cabelos e saiu do quarto ouvindo a risada dos meninos, franziu o cenho ao achar aquilo muito estranho pois eles haviam acabado de descobrir que Jungkook era um anjo e estranhamente eles estavam bem com isso, andou em passos calmos até a sala mas percebeu um silêncio se alastra pelo cômodo antes de adentra-lo tendo a total atenção do casal situado ali.
-Bem, a bela adormecida acordou, finalmente! — Tae disse sorridente e cutucou Hobi para que ele parasse de encara-lo mas ele logo abriu um sorriso.
-Pelo menos isso se não teríamos que enterrar você.
Jimin não estava entendo nada mas logo parou para pensar e percebeu que havia algo errado, franziu o cenho olhando para os meninos que haviam sorrisos nervosos em seus lábios e logo levou o dedo até seu queixo para pensar, olhou para todos os lados antes de voltar a encara-los com uma leve preocupação no olhar.
-Vocês estão estranho, cadê o Junkook? — Perguntou vendo os meninos sentarem e o olhar de forma triste.
-Ele foi embora...— Hobi disse com o olhar mais triste que tinha e segurou a mão do acastanhado.
-...Triste demais depois de viu você desmaiar por saber que ele é apaixonado por você. — Tae suspirou vendo o menor se sentar na sua frente tentando processar tudo aquilo.
-M-mas eu não sabia como agir, gente é bem difícil saber que até ontem eu era uma garoto normal que não atraia ninguém, que só tinha olhar de repulsa ou pena por ser órfão... isso não é algo que deve ser aceito de cara ainda mais por alguém que a gente atropelou, ele pode ter batido a cabeça e quando acordou achou que era um anjo ou algo do tipo! Eu ainda acho que isso tudo é algum tipo de brincadeira da parte dele...— Ele sabia que poderia estar certo mas havia um pingo de esperança dentro dele.
-Nossa Jimin, mesmo depois dele dizer algo sobre minha vida que nenhum de vocês sabiam você ainda acha que ele esteja brincando? Você é bem bizarro pois eu juro que até eu quis matar ele quando ele falou da minha infância sendo que ninguém sabia disso além de mim! — Jimin olhou para Hobi de soslaio e suspirou enquanto pensava em algo.
-Aish, Desculpa! Eu só queria poder conversar direito com ele para que ele pudesse me explicar isso tudo....
O casal o olhou sorrindo de tal de forma que nem eles sabiam que Jimin iria dizer algo do tipo, seria bizarro anjos preverem o futuro mas o moreno conseguiu previr isso e para ele era a coisa mais legal que havia acontecido até agora.
-Então vamos conversar...— O rosado ouviu a voz grossa atrás de si mais ao olhar para trás viu somente a encosto da poltrona atrás de si, franziu seu cenho olhando ao redor e acabou dando um pulo fora da mesma ao sentir algo se mexer em sua bunda.—Obrigado por sair de cima de mim se não eu não ia poder levantar, sabe, eu ainda estou fraco e seus glúteos são bem pesadinhos para alguém de porte baixo como você.— Jimin não estava acreditando no que via, Junkook podia ficar invisível e aquilo de fato lhe assustava, olhou para Hobi e Tae e coçou seus olhos sem entender nada.
-Vocês me drogaram enquanto eu dormia ou eu realmente estou vendo esse garoto aparecer na poltrona em que eu estava sentado agora pouco, do nada? — Perguntou vendo os meninos rirem e afirmarem levemente.
-Não, nós não drogamos você e sim você acabou de ver o Jungkook aparecer na poltrona, cara isso tá tão clichê que parece até filme de comédia romântica, aqueles clássicos antigos e chatos. — Hobi disse e parou de rir indo para a cozinha — Eu preciso beber, espero que matar anjos caídos não dê um castigo muito ruim porque acredite Jeon Jungkook, eu não vou poupar sua vida se eu ver que alguma bebida minha sumiu!
O moreno olhou para o ruivo rindo levemente e viu Tae seguir seu namorado depois de lhe sussurrar um "Vai nessa!", Jeon sabia que ele ia ter que medir esforços para que ele pudesse convencer Jimin, mas não perderia a força de vontade até ter o que tanto deseja: a confiança de Park Jimin.
☁️☁️☁️
Primeiramente eu peço mil desculpas por demorar tanto tempo pra escrever algo tão pequeno e sem muito humor, suspense e principalmente por ter escrito algo tão clichê mas acontece que eu fiquei sem saber como continuar isso tudo, eu espero que gostem pelo menos desse cap.
E por hoje é só pessoal, beijos.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian Angel •/Jjk & Pjm/•
FanficPark Jimin é um garoto lindo, tem um semblante angelical por fora mas por dentro é um mar de mágoas,decepções e sofrimentos. Atormentado pela dor da morte de seus pais o menino foi morar com os avós para tentar recomeçar a sua vida, mas muitas coisa...