9- A first orgasm

133 18 9
                                    

– Quero saber o que está esperando para fazer isso. – Disse sorrindo e puxando o maior para si encaixando os lábios alheios aos seus para iniciar um beijo calmo.

Jeon estava surpreso pelo ato do menor, mas retribuiu o beijo que tanto desejava.

Jungkook levou uma de suas mãos para a nuca do mais baixo e desceu a esquerda para a nádega farta do mesmo, apertando timidamente, fazendo com que o menor intensificasse o ósculo onde o maior se esforçava para acompanhar. – Jeon havia visto, por um acaso, Taehyung o fazer em Hoseok que, pela forma como ficara, concluiu que deveria colocar em prática aquilo que aprendera – mesmo que acidentalmente o tenha feito – Jimin talvez gostasse.

Com a coragem recém-descoberta, apertou com mais firmeza e sentiu o acizentado arfar entre o beijo pelo ato surpresa. Que para a felicidade do moreno, Jimin tomou suas duas mãos, incentivando-o a continuar com o aperto firme enquanto suas línguas disputavam por espaço.

O menor começou a caminhar em passos cegos até a cama a cama agora de ambos, sendo acompanhado pelo maior até ele a sentir em suas panturrilhas, o fazendo cair sentado sobre a mesma.

Park subindo para o colo do maior, se ajeitou e percebendo o volume considerável logo abaixo de si, sorriu – tão sensível –.

Jimin procurou pelas íris escuras que tanto gostava no outro, mas tudo que encontrou foram as pálpebras fechadas e a boca rosada pelos beijos trocados, entreaberta.

Dando um último selo tratando de puxar o lábio do mais velho consigo, até que o soltasse sozinho.

Começou a traçar uma trilha de beijos molhados desde o queixo até a orelha direita, onde a mordeu e chupou e como resposta saira o primeiro gemido da noite.

O mais novo continuou traçando o caminho em direção ao pescoço do mesmo, sentindo o pomo de adão se mover e um gemido baixo escapar quando prendera a pele macia entre os lábios fartos, tratando de maltratar a região e logo se afastando para ver a mais bela obra de arte que já havia visto: marcas em vários tons e diferentes tamanhos agora enfeitavam o pescoço antes pálido do moreno e, céus, como aquilo foi o suficiente para fazê-lo sentir uma intensa fisgada em seu membro.

O menor se sentia como se estivesse tirando a pureza de um anjo – e de fato estava – mas vê-lo tão vulnerável, com a testa franzida em sinal de confusão pelo misto de sensações causadas em seu corpo era a coisa mais bela já vista por seus olhos.

Jimin impaciente e sentindo a toalha folgar-se em seu quadril, resolveu livrar-se da camisa do maior, rebolando sutilmente em seu colo, que em reação segurou firme o quadril do acizentado, o apertando mais contra si, que sorriu maliciosamente ao ver as orbes escuras lhe encarando intensamente.

O moreno retribuiu com um sorriso ladino, o puxando novamente para si e recomeçando o ósculo molhado e quente.

Park não conseguia entender como conseguira ficar tanto tempo sem provar dos lábios sempre vermelhos do maior, não quando a língua deste o envolvia tão bem e seus dentes gostavam tanto de maltratar sua boca farta.

Seu membro cada vez mais duro graças as reboladas lentas, porém firmes do menor em seu colo só fizera com que o aperto dentro de sua calça piorasse.

Jeon logo soltou um arfar entre o beijo que em consequência o acizentado sentiu cada parte de si arrepiar.

Jimin quebrou o ósculo ouvindo o moreno grunhir em protesto por ter a boca do mais baixo longe de si, entretanto, Jimin desceu os beijos pelo tronco firme do maior, que suspirou e no automático, as mãos agarraram com força as nádegas avantajadas do mais novo, fazendo assim seu membro encaixar-se perfeitamente entre elas tirando um ofego do menor que voltou com as reboladas firmes.

My Guardian Angel •/Jjk & Pjm/•Onde histórias criam vida. Descubra agora