Após Jackson colocar nossas malas no mini-ônibus, eu entrei no mesmo, Lydia esta com Stiles, Liam ta com a Vadia da namorada dele, Scott com Kira, Malia com Isaac, Theo com Derek, a namorada do Jackson estava sozinha (talvez seja por que o Jackson ia sentar com ela), e Alli estava sozinha, mas logo me sentei ao seu lado.
Sorrimos uma pra outra, e Jackson entrou no ônibus, sim, ele se sentou com a vaca da namorada dele.
Não sei por que, mas nunca gostei de namorada nenhuma dele.
Olhei pra Allison, que estava com um sorriso de rasgar o rosto, sorri animada pra ela é peguei na sua mão e a aperto de leve.
-"esse vai ser um novo ano"-falou ela
-"com certeza"-digo e sinto meu celular vibrar.
Whatsaap
Crush ♡ On
C: e bom te ver aqui <3E: digo o mesmo, Dunbar.
Crush ♡ Off
Olhei pra trás, e vi Liam olhando pra mim.
Engoli em seco e virei pra trás.
Olhei pra Allison, que começou a me cutucar, alegremente.
-"ok, já chega Argent"-digo
Ela sorriu e eu deitei em seu ombro, mas antes, peguei meus fones e os coloquei no meu ouvido, e coloquei em uma música aleatória.
Resumindo, eu dormir a viagem inteira.
¤
¤
¤
-"Jas... "-uma voz rouca me chamou.
-"que foi Alli?"-pergunto esfregando os olhos.
-"nao e a Alli"-falou a mesma voz.
Pera
Não era a Alli?
Quem era então?
Me acostumei com a luz, e vi que é o Liam.
-"cansou de ficar com sua namorada?"-pergunto ríspida me levantando.
-"nao.. e que, como eu fui o último a sair, resolvi te chamar, ja que Allison saiu correndo pra fora do ônibus"-falou ele
-"e sua namorada?"-pergunto
-"foi com a Gabbi"-disse ele
Me levantei do Banco e sai do ônibus junto com o Liam.
-"está me dizendo, que a Gabbi e a melhor amiga da Violet?"-pergunto
-"aham"-falou ele
Revirei meus olhos e comecei correr para alcançar Allison.
-"eu te odeio Allison"-falo andando ao seu lado.
-"oque eu fiz?"-perguntou ela colocando a mão no coração, fingindo estar indignada.
-"você me deixou no Banco, pro liam me acordar"-falei com um pouco de raiva.
Allison, achando engraçado, começou a rir, e eu, dei um pequeno murro no seu braço.
-"tbm te amo Whittemore"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Me And Love Me
FanficJasmim Whittemore e uma jovem que é educada e gentil. Diferente de seu irmão, Jackson. Seu irmão e mandão, chato, e se acha a última bolacha do pacote. Um novo ano começa para as pessoas de Miami, e junto com esse ano, vem surpresas... Iniciado: 2...