¤ 3 ¤

753 57 1
                                    

Bom, como meus pais viajam em todo o fim de ano, papai "aluga" um homem, ou uma mulher, ele sempre muda as vezes

Ele aluga tal pessoa para supervisionar, mas ele faz de tudo pra ME supervisionar. E esse cara ou mulher, cuida de todos nós, oque me incomoda um pouco.

-"atenção, todos aqui por favor"-falou a mulher, sim nesse ano, ia ser uma mulher, velha.

Fizemos uma roda e ela ficou no meio, eu fiquei com um pouco de ciúmes quando vi Violett agarrada ao liam.

-"vocês vão ficar em duplas, e nada de menino com menina em dormitórios"-Falou ela olhando uma prancheta.

Será que ela iria escolher.

-"as meninas, cabana 1: Malia e Lydia. Cabana 2: Jasmim e Viollet. Cabana 3: Gabbi e Cora. Cabana 4: Kira e Allison"-falou ela

Espera, eu vou ficar com A Violett???

Tá de sacanagem comigo, eu vou matar essa velha do Caraí.

-"meninos, Cabana 5: Liam e Isaac. Cabana 6: Scott e Stiles. Cabana 7: Jackson e Theo... "-ela coninuou falando, mas não prestei atenção.

Apenas peguei minha mochila e a coloquei em um ombro, fui até a velha e peguei a chave.

Allison me acompanhou até a cabana, e entramos.

Até que é bem bonita.

-"estou com muita pena de você agora Jas"-falou ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"estou com muita pena de você agora Jas"-falou ela

-"eu já aguentei galinha, posso aguentar de novo"-digo sorrindo

Allison da um sorriso e sai, e vi ela indo com Kira pro dormitório.

Não parecia tão ruim.

Ouço passos atrás de mim, me viro e vejo Violett. A mesma estava sorrindo olhando pro quarto.

-"uau"-foi tudo que ela disse antes de jogar sua mochila no chão e correr pra cama.

Quem faz isso em pleno século XXI?

Ela é doida!

Mas eu sou mais.

Sorri com o pensamento e sinto meu celular vibrar, e da Lydia.

Ruiva dos Role On
R: fiquei sabendo que está com a Violett, eu to com a ex do Sti.

R: mas até que ela é legal. Ela não parece ter raiva depois do Sti terminar com ela

R: ela até me abraçou, e disse que estava feliz por Stiles ter encontrado alguém

R: quando puder, me responda, e Allison disse para nós encontrarmos amanhã de manhã.

R: NAO SE ATRASE

Ruiva dos Role Off
Levantei meu olhar, e Violett me encarava com um olhar curioso.

-"oque?"-perguntou um pouco irritada.

-"sabe que aquela velha vai tomar os celulares, certo?!"-falou/perguntou ela

-"eu não ligo, e este "sítio" (que se parece com um acampamento), e propriedade dos Whittemore, também posso demiti-la, sabia?!"-falei/pergunto com sarcasmo na voz.

Ela revira os olhos e pega sua mochila.

Olha... acho que o jogo virou não é mesmo?

Forgive Me And Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora