Pov's Jasmim
-"ALLISON! JASMIM! Parem!"-gritou Lydia enquanto eu e Allison puxava ela pra entrar na floresta.Soltamos ela e caímos na gargalhada, menos Lydia, que ficou com a cara emburrada. A mesma cruzou os braços e fez biquinho.
-"não teve graça!"-disse ela mais emburrada ainda.
Lydia virou a cara, Allison e eu nos entreolhamos e andamos até Lydia, a abraçando em seguida.
Não demorou muito para a ruiva retribuir o abraço.
Nos separamos e nos sentamos novamente em um tronco que havia ali, estávamos conversando animadamente, até certa pessoa começar a vir na nossa direção. Liam.
-"Jasmim.. Será que eu posso conversar com você?"-perguntou ele coçando a nuca.
Cruzei os braços e assenti. Me levantei e andei ao lado do liam, sem rumo.
-"olha, me desculpa por aquilo, eu juro, eu não queria te usar"-disse ele olhando pra baixo.
Engoli em seco e fiquei na frente do liam, tentando olhar nos olhos do mesmo.
-"entao... por que queria me beijar? Pra trair sua namorada sem sal?"-pergunto tentando não me estressar.
Ele levantou o rosto e me encarou nos olhos, desconfortável, passei as mãos nos braços, mostrando que estava com frio e desconfortável.
-"também.. Mas eu não queria te usar ou coisa do tipo.. E que eu gosto de você"-disse ele.
O mesmo tentou tocar no meu braço, mas logo afastei.
-"entao por que continua com ela?"-pergunto
Sem esperar a resposta, dou as costas e ando até a cabana, esquecendo de Lydia e Allison, não porque não gosto delas, mas sim porque precisava de tempo pra pensar.
Quando entrei na mesma, vi Violett mexendo na minha mala, ainda a olhando, fechei a porta agressivamente.
Fazendo dar um barulho alto, Violett me olhou e abriu a boca pra dizer, mas logo a fechou, se afastando da minha mala.
-"Jasmim... você chegou!"-disse ela fingindo animação.
Revirei meus olhos e andei até minha mala, a fechando.
Antes de me afastar da mesma, olhei pra Violett com certo ódio. A mesma engoliu em seco e colocou as mãos pra trás.
Dei as costas pra mesma e andei até o banheiro, tranquei a porta e me sentei no chão, não pra chorar, e sim pra pensar.
Faltava mais cinco horas pra começar a "festa de ano novo". Mas eu estava pensando em não comparecer.
Me levantei e fiquei um bom tempo me olhando no espelho, e vendo que eu tinha um arranhão no pescoço.
Deve ser quando eu cai, penso.
Suspirei e destranquei o banheiro, saindo do mesmo em seguida. E não vi Violett na cabana.
Suspirei aliviada e andei até minha mala, a abrindo e procurando por um vestido.
Quando o achei, sorri e andei novamente até o banheiro, me despi e abri o chuveiro, e logo entrei debaixo do mesmo.
A Noite
Totalmente vestida com meu vestido favorito, me olhei no espelho, e passei uma maquiagem de leve.Sorri, mas logo meu sorriso sumiu ao fechar meus olhos por um segundo e me imaginar novamente na floresta. Seria um lobo?
Quando abri novamente meus olhos, pude ver os mesmos brilhando em um Dourado brilhante.
Olhei confusa pro meu reflexo e olhei pra baixo, garras! Haviam garras nas minhas mãos.
Olhei novamente pro reflexo, e havia presas crescendo no lugar dos meus dentes, era uma dor ate suportável.
Acho que isso não vai sair tão cedo.
Com a cabeça abaixada, sai do banheiro e andei até minha mala novamente, procurando por calça jeans e um moletom.
Sorri ao encontra-los, corri pro banheiro e me troquei, e dei graças a Deus por não rasga-los por garras.
Quando terminei, coloquei o capuz e sai do banheiro, novamente, e depois sai da cabana.
E meu deus, estava cheio de gente, e dava pra sentir cheiros totalmente diferentes, e tocava uma música alta, que tive de tampar os ouvidos.
Eu mal respirava, havia pessoas dançando, e outras bebendo, depois de um tempo me acostumando, ou melhor, tentando me acostumar, avistei Lydia e Allison bebendo e conversando, as mesmas estavam de vestidos.
Lydia com um florido, e Allison com um Preto colado.
Andei até elas, me encolhendo no meio das pessoas. Ninguém podia ver oque estava acontecendo comigo!
Fechei meus olhos com força, sentindo uma dor no corpo, e os abri novamente, minha visão estava.. Vermelha?!
Comecei a recuar, e corri em direção a floresta, pulando galhos e pedras.
Até que algo me puxa, me fazendo cair, fiquei de barriga pra cima e pude ver ele.
Afastei e sem querer, me arrarrando com as garras enquanto me levantava.
-"foi você!"
-----
Desculpem a demora!
Eu fiquei com bloqueio, sabe.
Mas agora voltei!
E quem é fã (ou seja, alguns) de The Other Raeken, não se preocupe, eu ja estou fazendo o capítulo e ja ja eu posto.Obrigada por quem está lendo essa.
Realmente, eu amo escrever ela, e sim, ela também está acabando!Vocês ja perceberam? Eu não consigo ficar com uma fic por muito tempo!
No último capítulo desta, eu irei explicar o porque dela!
Os treze porquês!!!
Mentira!
Era pra ser uma piada, e aposto que ninguém riu! HahahaE eu também vou estar ocupada, por que eu estou escrevendo um livro, na vida real, e tipo, eu preciso de tempo.
E de novo, obrigada por lerem a fic!
Vocês não imaginem como eu amo vocês!! ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Me And Love Me
FanfictionJasmim Whittemore e uma jovem que é educada e gentil. Diferente de seu irmão, Jackson. Seu irmão e mandão, chato, e se acha a última bolacha do pacote. Um novo ano começa para as pessoas de Miami, e junto com esse ano, vem surpresas... Iniciado: 2...