Enquanto entrava na cabana as duas da manhã, logo após ter me despedido de Liam, me joguei na cama, nem percebendo a presença de Violett.
A mesma lia algum tipo de livro, e eu tirava meus sapatos enquanto andava em direção ao banheiro, onde me tranquei, me despi, tomei um banho e vesti meu conjunto de moletom.
Assim que terminei, escovei meus dentes e sai do banheiro, me jogando na cama em seguida. Violett olhava fixamente pra mim, com curiosidade e desconfiança.
-"oque foi?"-pergunto com irritação na voz.
Ele tirou uma franja que estava em seu rosto, e me encarou.
-"oque estava fazendo com Liam na floresta?"-perguntou ela dando um sorriso cínico.
Depois de um tempo que eu e Liam ter dancado, o mais velho me chamou pra ir dar um passeio pela floresta, mas na verdade, ele havia ido me treinar.
-"então... fez oque com ele?"-perguntou ela se aproximando.
Corei ao engolir em seco..
Pense numa desculpa, Jasmim, você consegue mentir pra vadia da Viollet, meu subconsciente disse.
-"Simples"-digo me afastando dela ao dar uma volta e indo para o outro lado da cabana -"eu e Liam somos amigos, fomos conversar, ja que faz um bom tempo, que não colocamos o papo em dia"
Viollet revirou os olhos e se aproximou segurando meu pulso direito, o apertando.
Revirei os meus olhos e segurei o pulso dela, o rodando pro lado, a fazendo soltar o meu pulso e fazer uma careta de dor.
Sorri inocentemente e soltei seu pulso, vi ela segurando o pulso do qual eu segurava a segundos a trás e me olhar ainda com a careta.
-"me toque novamente que eu rasgo sua garganta"-digo voltando pra minha cama.
Me deito de costas para Violett e dormi em seguida.
///
Assim que os primeiros raios de sol entraram pela janela, abri meus olhos, mas os fechando por conta da Luz.
Abri os novamente, mas piscava rapidamente para me acostumar com a luz.
Me sentei na cama e esfreguei meus olhos com a manga do meu moletom.
Levanto meus braços, e bocejo com tal ação.
-"Bom dia Dorminhoca"-disse uma voz feminina na cabana.
-"Bom dia Allison e Lydia"-digo andando até elas.
Ambas me abraçaram, e eu não pude evitar de retribuir.
-"você foi na festa ontem? Nos nao a vimos la"-disse Lydia
-"eu estava com Liam"-digo saindo da cabana com elas.
-"mas e a Violett?"-perguntou Allison.
Dando de ombros, respondo dando um sorriso.
-"eles terminaram"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Me And Love Me
FanfictionJasmim Whittemore e uma jovem que é educada e gentil. Diferente de seu irmão, Jackson. Seu irmão e mandão, chato, e se acha a última bolacha do pacote. Um novo ano começa para as pessoas de Miami, e junto com esse ano, vem surpresas... Iniciado: 2...