Desde quando Véspera de Ano Novo e bom?
E simplesmente HORRIVEL.
Simplesmente ODEIO ano novo.
Motivos? Bem... todo final de Ano, eu e minha família (Whittemore); vamos para um sítio.
Nesse sítio, se encontra Lydia Martin, namorada de Jackson; Danny, o melhor amigo de Jackson; Allison Argent, minha melhor amiga; e alguns outros amigos de Jackson, ou seja, os populares.
Mas esse ano eu sentia que ia ser diferente...
*
*
*
EU ESTAVA CERTA!
Esse ano vai ser diferente.
Motivos: Vai mais pessoas la, como Scott McCall, Liam Dunbar (meu crush), Stiles Stilinski, e as mesmas pessoas.
Ah e meu nome e Jasmim Whittemore. Muito prazer.
*
*
*
Acordei bem animada. Hoje é meu último dia de aula. Final de Ano está chegando.
Me levantei da cama, tomei meu banho, escovei o cabelo, os dentes e me troquei.
Saí do meu quarto e desço o corrimão da escada, como sempre faço, tipo escorrega.
Pulo quando estava no final.
-"Bom dia"-falo alegremente dando um beijo na bochecha de Jackson, depois no meu pai e depois minha mãe.
-"está animada para o final de ano?"-perguntou minha mãe.
-"muito"-falo pegando uma maçã e a mordendo em seguida.
Pego minha mochila e vou pra fora, sendo seguida por Jackson.
-"vai comigo?"-perguntou ele é eu assinto.
Entramos em seu Porsche e ele dirigiu até a escola.
Desci do carro após chegarmos ao lugar. Tiro alguns fios de cabelo do meu rosto e olho para Jackson.
O mesmo olhava para um lugar, serio? Uma garota?
-"ah fala sério Jack"-falo dando um leve empurrão.
Ele me lança um olhar mortal, Rio em divertimento e entro na escola, e logo vejo Allison correndo até mim, me abraçando.
-"então... seus pais deixaram você ir no sítio?"-pergunto rindo
Ela abaixa a cabeça e eu percebo que eles não deixarem, mas ela logo a levanta e abre um enorme sorriso.
-"SIM"-grita ela rindo e voltamos a nós abraçar.
Lydia chega e abre um sorriso ao me ver, nos tornamos melhores amigas, e ela terminou com Jackson, ainda bem.
-"a gente vai nesse ano?"-perguntou ela alegre
-"SIM"-respondemos eu e Alli alegremente.
Nos três demos pulinhos e então o sinal tocou, um dia eu irei quebrar esse sino.
Fomos para nossas salas, e assim ocorreu tudo bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Me And Love Me
FanfictionJasmim Whittemore e uma jovem que é educada e gentil. Diferente de seu irmão, Jackson. Seu irmão e mandão, chato, e se acha a última bolacha do pacote. Um novo ano começa para as pessoas de Miami, e junto com esse ano, vem surpresas... Iniciado: 2...