-"todos estão prontos?"-perguntou aquela velha (que ainda não sei o nome)
-"oque se parece?!"-murmuro com cabeça baixa
Levanto meu olhar pro Liam, o mesmo segurava um riso.
-"vocês também podem formar grupos, agora vamos!"-disse ela dando as costas e andando em seguida
Olhei pra Allison e Lydia, que estavam atrás de mim, sorri sem mostrar os dentes, mas então percebi que elas estavam tentando dizer alguma coisa, inclinei minha cabeça pro lado, confusa. Então Lydia e Alli se aproximaram e olharam pro Liam.
-"podemos ir?"perguntou Alli fazendo biquinho
-"claro"-respondeu Liam, sorrindo
A velha mandou a gente fazer duas filhas, eu e liam fomos os últimos, e Allison e Lydia estavam na nossa frente, a tal Gabi e a Violett estavam na frente da Lydia e Alli, e as vezes Violett olhava pra trás, pra ser mais especifica, olhava diretamente pra mim. E Gabi, olhava pra Lydia. Ah, fala sério, ciúmes?! Até parece que eu e Lydia roubaria seus namoradas.. ok, eu roubaria o do Viollet.
Um comentário! Ou talvez eu fosse mesmo.
E eu quero meu celular de volta! Ainda não acredito que aquela bruxa pegou meu celular!
Enquanto andávamos, percebi uma mao pegando a minha, Liam.
Olhei pra baixo e pude ver nossas mãos entrelaçadas, devagar, levantei meu olhar e Liam olhava pra mim.
Paramos de andar e ele soltou minha mão, e então colocou suas mãos na minha cintura, e me puxou mais para si. Colando nossos corpos.
-"liam, você tem namorada!"-tentei me afastar, mas não queria, mas era errado, eu não queria acabar um namoro.
-"não tem problema, ela me traí com o Nathan"- ele respondeu dando de ombros.
-"então eu vou ser só uma 'amante'?"-perguntei irritada, empurrando Liam.
Ele queria ficar comigo, apenas pra trair Violett, não to acreditando! Meu dia está horrível!
-"não quis dizer isso"-disse ele tentando se aproximar, mas me afastei.
-"você quis dizer sim! E eu te odeio por isso"-lhe dei as costas e corri de volta pro sítio.
Entrei na cabana e me joguei na cabana, peguei meu travesseiro e o abracei, o apertando contra meu corpo e chorando.
Ele ia apenas me usar pra trair Violett!
Apenas!
Ele acha que sou um simples brinquedo, que quando se cansar, vai jogar fora..!
Eu o odeio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive Me And Love Me
FanfictionJasmim Whittemore e uma jovem que é educada e gentil. Diferente de seu irmão, Jackson. Seu irmão e mandão, chato, e se acha a última bolacha do pacote. Um novo ano começa para as pessoas de Miami, e junto com esse ano, vem surpresas... Iniciado: 2...