Anthony
O tão esperado casamento é daqui há quatro dias, nessas semanas todas que se passaram, minha relação com Ema tem evoluído cada dia mais. Desde a nossa conversa, descobri um lado dela até então desconhecido por mim, um lado divertido, companheiro e principalmente amoroso. Devo confessar que lá no fundo, uma centelha de sentimentos tem se ascendido em meu peito.
Prometi que esperaria o casamento passar, para conversar com Theo e pretendo cumprir minha promessa, só espero que quando eu o fizer, nossa amizade não sofra nenhum abalo. Apesar de considera-lo um irmão, Ema e eu não temos nenhum laço sanguíneo que nos impeça de ficarmos juntos.
Juro que tentei me afastar, negar e até mesmo reprimir o desejo ardente que ela despertou em mim desde a primeira vez que transamos naquela boate em Paris. Mas, a cada nova vez que estávamos juntos, continuar mentindo para mim mesmo só me tornava hipócrita. Já passei da idade de ter um relacionamento as escondidas, se não posso me afastar, então o melhor a se fazer é me entregar de uma vez por todas a esse sentimento.
- Oi, posso entrar? - A responsável pelos meus pensamentos pede parada na porta.
- Já estava começando a me perguntar se você não viria hoje. - Digo enquanto ela entra e tranca a porta.
- Me enrolei com alguns documentos.
- Problemas? - Estico a mão e a puxo para se sentar no meu colo.
- Nada que Aurora e eu não possamos resolver.
- Temos que contratar um novo segurança pra você, já que Aurora não ocupa mais essa função.
- Não preciso de babá. - Ela faz uma careta ao dizer essas palavras.
- Ema. - Advirto.
- Eu sei, é pela minha segurança e blá, blá, blá.
- Ema...
- Tudo bem, vou falar com o Eric se isso te fazer ser menos chato. - Provoca sorrindo.
- Obrigado. - Dou um celinho de agradecimento nela.
- Tem certeza que quer conversar com Theo? O casamento já esta bem próximo. - Pergunta preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução - Série Domados ▪ Livro 2 (+18)
Romance... Ela se solta e corre para fora do corredor. Na pressa de fugir, sua pulseira ficou presa no meu dedo, guardo o objeto no bolso frustrado e vou embora, sabendo que não tem como encontra-la no meio de tantas pessoas. Já no quarto do hotel, deito n...