Milena Vetrano González
Assim que sai do quarto do Chris, fui pra sala e vi a Madu assistindo TV, fui em direção a ela, e sentei ao seu lado.
Mily: Cadê os outros? - peguei um pouco de pipoca na tigela que ela segurava.
Madu: Richard, Yashua e Zabdi saíram, Joel tá com a Isa na piscina, a Tay certeza que está falando com o Luan - riu - as outras meninas estão na sala de cinema, e o Erick está no quarto dele.
Mily: Que povo ocupado gente - Ironizei.
Madu: Não é? - riu - E o Chris? Como ele está?
Mily: Está bem, fiz um curativo no local machucado, e provavelmente ele deve estar dormindo - ri.
Madu: Eu vi a foto, pelo jeito você já escolheu o seu par pro baile - sorriu e me encarou.
Mily: Sim escolhi, e deveria ter escolhido ele desde o início! - sorri meio tímida.
Madu: Não é por nada não, mas eu shippo!
Mily: Não começa - passei a mão no rosto - somos só amigos.
Madu: Amigos que ainda vão namorar, casar, ter muitos filhos e...
Mily: Opa, calma aí! ! - a interrompi e comecei a rir.
Madu: Só trago verdades! - rimos.
Mily: E você e o Erick? - a encarei.
Madu: O que tem? - desviou o olhar pra TV.
Mily: Está tudo bem entre vocês?
Madu: Está sim, a gente tem ficado muito próximos - sorriu tímida.
Mily: Eu shippo rs'
Madu: Somos só amigos - deu um sorriso fraco.
Mily: Isso só porque você quer! - arquiei a sobrancelha e cruzei os braços.
Madu: Me deixa moça...
Mily: Não! - levantei os polegares em sinal de positivo, e ela revirou os olhos rindo - Pelo jeito o Sebas era o motivo dos problemas... - sussurrei.
Madu: O que disse?
Mily: O Sebas.
Madu: O que tem ele? - me encarou.
Mily: Pelo jeito ele era o motivo dos problemas entre a gente.
Madu: Como assim?
Mily: Hoje a tarde aconteceu uma coisa, cujo isso, foi o motivo da briga dele com o Chris.
Madu: Que coisa? Desembucha mulher!
Mily: O Sebas me beijou.
Madu: O Q...
Mily: Não grita Maria Eduarda! - tampei sua boca com uma das minhas mãos, e fui soltando aos poucos.
Madu: Ok ok, mas me explica isso direito! - Disse desesperada.
*contei o que tinha acontecido*
Madu: Eu to impactada! - começou a olhar pro chão.
Mily: Porque você tá... - a encarei.
Madu: Não pergunte! - levantou o dedo indicador - agora eu entendi tudo! - levantou as mãos.
Mily: Tudo? Tudo o que? - a encarei confusa.
Madu: Meu irmão está apaixonado por você, Milena! - começou a jogar pipoca pro alto e a pular.
Mily: É o que? Não não, tu fumou alface? - a encarei - e para de jogar pipoca - tentava me "proteger".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗥𝗔 𝗖𝗜𝗧𝗔, cnco.
Фанфик#𝗖𝗡𝗖𝗢 fanfiction | Sinopse "Que locura en la primera cita, me enamoré de esta mujer" - CNCO Nada é tão esperado quanto as férias, e elas finalmente chegaram para os garotos do CNCO! Christopher Velez viaja para Cancún com os amigos e companhe...