Milena Vetrano González
Cancún, México 09h40
Amanhecemos em Cancún! Como era bom voltar pra casa.
Descemos do avião e entramos no aeroporto.Xxx: CHRIS, MILY! - ouvi alguém gritar, olhamos no meio aquele formigueiro de gente e avistamos a Madu e o Erick, ela correu até nós. - AAAAAAAAAAAA QUE SAUDADE!
Chris: MEU MOZÃO, QUE SAUDADE! - ela abraça o Chris que a aperta, sorri.
Madu: MEU AMOR! - ela beija sua bochecha.
Mily: Oxe, e eu? - digo com os braços abertos.
Madu: AAAAAAAAAAAAAA MINHA CAMPEÃ MARAVILHOSAMENTE INCRÍVEL! - me abraçou forte.
Erick: Hey loco!
Chris: Eeeeeee! - eles riram enquanto se abraçaram. - Que saudade do meu suricato!
Erick: Também estava com saudade, Velez! - sorriu - E aí campeã! - ele vem até mim e me abraça, senti sua falta Milyzona!
Mily: Também senti a sua, Erickin! - rimos.
Madu: Vamos pra casa? - ela sorri e Assentimos.
Chris: O resto do pessoal já chegou?
Erick: Já sim, só faltava vocês! - ele sorri.
Madu: Já sabem da maior? Brudiel está assumido! - ela sorri eufórica.
Mily: aaaaaaaaaaaa, até enfim meu Deus! - sorri.
Chris: Brudiel? - ele nos encarou confuso.
Erick: Bruna e Zabdiel, sua anta! - ele dá um tapa na testa do Chris.
Chris: Aí seu ruim! - diz passando a mão no local da dor, rimos.
♡
Chegamos em casa e já dava para se ouvir a voz da galera lá dentro.
Chris: Gente, isso são nossos amigos ou papagaios? - ele diz enquanto tira as malas do porta malas, rimos.
Madu: É muita coisa pra se contar, mô.
Entramos em casa.
Chris: CHEGUEI, MORES! - Chris grita nos fazendo rir.
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Joel: Agora a família tá completa! - sorrimos.
Yashua: Chris engordou ou é impressão minha? - rimos.
Chris: Difícil quando o ser humano não consegue deixar a gente em paz né? Também senti sua falta, lemori!
Lorena: Aí tô feliz! Todos juntos de novo! - ela limpa uma lágrima imaginária, rimos.
Malu: Hora de colocar a fofoca em dia, hihihi!
Tay: Nada disso! Antes eu vou fazer meu bolo especial! - ela diz toda orgulhosa.
Joel: "antes eu vou fazer meu bolo especial". - ele faz uma voz afeminada imitando a Tay, rimos alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗥𝗔 𝗖𝗜𝗧𝗔, cnco.
Фанфик#𝗖𝗡𝗖𝗢 fanfiction | Sinopse "Que locura en la primera cita, me enamoré de esta mujer" - CNCO Nada é tão esperado quanto as férias, e elas finalmente chegaram para os garotos do CNCO! Christopher Velez viaja para Cancún com os amigos e companhe...