Erick Brian Colon Arista
1 semana depois...
Os dias nesse hospital não estavam sendo fácies, Madu piorava a cada dia chegando a entrar em coma, hoje estava complementando uma semana que ela se encontrava naquele estado. Eu e o pessoal estávamos fazendo revezamento, o Chris foi o que ficou mais aqui, foi muito difícil o convencer de ir para casa descansar.
Não estava sendo fácil.Entrei no quarto dela e mais uma vez foi difícil vê-la naquele estado, mas eu nunca perdia a fé em Deus de que ela iria acordar, não sabia como nem quando, mas sabia que ela iria acordar.
Me aproximei em passos lentos até a cama limpando algumas lágrimas, me doía muito aquela cena, mas eu sabia que ela precisava de mim ali, firme e forte para cuidar dela. Sentei em uma poltrona ao lado da cama e segurei sua mão, a levei até meus lábios e a beijei.
Erick: Princesa, te ver assim não está sendo fácil, porque isso tinha que acontecer? Porque?. Sabe, seu sorriso me dá forças, sua voz me domina, e seu beijo... nossa, seu beijo me enlouquece, quando a gente se conheceu, cada parte de mim te quis, eu preciso de você, amor, acorda logo, por favor.
Comecei a chorar como nunca havia chorado antes, era uma dor e uma tristeza gigantesca.
Enquanto chorava escutei o som mais doloroso da vida, olhei para o aparelho e vi seus batimentos parando, o desespero tomou conta de mim por completo.Erick: PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM! AJUDA, POR FAVOR! ENFERMEIRA!!!!
Gritei como uma criança, imediatamente o médico e as enfermeiras chegaram e pediram pra mim me retirar, eu teimoso não queria sair do lado dela, uma das enfermeiras me levou para fora, estava aos prantos, encontrei o Chris, a Mily o Richard e o Joel sentados, logo vieram em minha direção e eu abracei o Chris com toda força que eu tinha, eu não podia perder ela!
Chris: Erick, pelo amor de Deus, o que está acontecendo? - disse com a voz trêmula.
Erick: O-os batimentos de-dela.. estão parando. - o abracei mais forte ainda.
Chris: NÃO! NÃO, NÃO, NÃO! - ele se soltou do abraço e caiu ajoelhado chorando.
Joel: O QUE? NÃO, DIZ QUE É MENTIRA ERICK, DIZ QUE É MENTIRA, PORRA! - socou a parede enquanto chorava.
Mily: Não, a Madu não... - colocou as mãos na boca e escorregou as costas na parede, Richard se sentou em um dos bancos chorando desesperado. Aquilo não podia estar acontecendo.
Chris: Minha irmã não! - chorava. - Erick, minha irmã não! - Me abraçou forte.
Erick: A gente não pode perder ela, não pode! - falei em meio a milhares de lágrimas.
Depois de alguns minutos, o médico saiu do quarto.Chris: Doutor, pelo amor de Deus, ela está bem não está? - olhou desesperado para o médico.
Médico: Eu lamento profundamente, não conseguimos salvá-lá, ela sofreu uma parada cardíaca, infelizmente não resistiu. - ao término da frase, eu não sentia minhas pernas mais, meu coração estava em pedaços, meu corpo estava em transe, uma enchorrada de lágrimas veio, não me conti, eu havia perdido ela.
Senti minha vista escurecer, me apoei na parede e me sentei no chão chorando, eu havia perdido o amor da minha vida, a garota mais incrível que eu já conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗥𝗔 𝗖𝗜𝗧𝗔, cnco.
Фанфик#𝗖𝗡𝗖𝗢 fanfiction | Sinopse "Que locura en la primera cita, me enamoré de esta mujer" - CNCO Nada é tão esperado quanto as férias, e elas finalmente chegaram para os garotos do CNCO! Christopher Velez viaja para Cancún com os amigos e companhe...