Joel Pimentel De León
Joel: Você deve está me achando um idiota por não ter ao menos ter ido com calma, me perd...
Isa: Não precisa pedir perdão... - me interrompeu - Eu curti - sorriu - Curti demais!
Joel: Está falando sério? - acariciei seu rosto, ela assentiu - Olha Isa, não quero que pense que estou brincando com seus sentimentos com esse beijo, na real eu nem sei se tu sente o mesmo, é que..
Isa: Joel... relaxa, não precisa ficar assim - ela sorriu, esse sorriso me acalmou tanto, meu Deus.
Joel: Me perdoe.. - deixo escapar uma risada - Eu estou meio nervoso, e me sentindo culpado.
Isa: Por causa do beijo? - Assenti - Não tem que se sentir assim - Chegou um pouco mais perto, olhou pra minha boca como se estivesse perguntando, e eu sorri, como se estivesse respondendo, nos beijamos com certa urgência, naquele momento me dei conta que a única boca que eu queria beijar era a dela. O ar nos faltou novamente, dei uma leve mordida em seu lábio inferior e sorrimos no final, caramba! Que garota incrível!
Joel: Tão linda! - encostei minha testa na dela.
♡
Califórnia 19h45
Milena Vetrano González
Faltava meia hora pra gente ir pro cinema e o Chris estava totalmente atrasado!
Mily: CHRIS! - Gritei pela 26° vez .
Chris: CALMA MULHER! - gritou de volta.
Mily: Já estamos atrasados! O pessoal já deve estar nos esperando!
Chris: Relaxa, não é nem 19hs ainda. - disse colocando o relógio.
Mily: Tem razão... ATÉ PORQUE JÁ SÃO 19H45! - Perdi a paciência.
Chris: 19h45? - me olhou assustado - Mas, quando eu entrei pro banho era 18h49!.
Mily: Você atrasou tudo, criatura! Agora vamos! - o puxei pela mão.
Chris: Calma aí! Eu não peguei meu boné!
Mily: Dane-se! Vai sem!
*no estacionamento do hotel*
Chris: Cadê todo mundo? - olhou em volta.
Mily: Ah não sei.. talvez eles cansaram de esperar! - cruzei os braços.
Chris: Hey, calma aí, eu nem demorei! - matei ele com um olhar - Ok ok, você venceu, eu atrasei o rolê - levantou as mãos em sinal de rendição e se encostou no carro.
Mily: Renato deixa algum carro reserva aqui?
Chris: Deixa sim.
Mily: Então vamos, o filme não deve ter começado ainda! - ele assentiu e fomos em direção ao carro e entramos.
Chris: Caraca, olha meu cabelo! - disse olhando em um pequeno espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗥𝗔 𝗖𝗜𝗧𝗔, cnco.
Фанфик#𝗖𝗡𝗖𝗢 fanfiction | Sinopse "Que locura en la primera cita, me enamoré de esta mujer" - CNCO Nada é tão esperado quanto as férias, e elas finalmente chegaram para os garotos do CNCO! Christopher Velez viaja para Cancún com os amigos e companhe...