Christopher Bryant Velez Muñoz
Me aproximei dela acariciando seu rosto, eu queria muito beija-lá, mas quando eu fui ela abaixou um pouco a cabeça.
Mily: Chris...
Chris: Tudo bem. - levantei seu rosto e fiz uma "trilha" de beijos, na bochecha, no queixo, no nariz e por último na testa - Onde eu quero, eu não posso, pelo menos ainda não... - sussurrei enquanto contornava seus lábios com meu polegar, o silêncio se instalou naquele quarto, a soltei. - Vou tomar um banho.
Peguei minha toalha e fui para o banheiro, sentindo a água morna em meu corpo comecei a pensar em como seria bom o beijo dela, em como seria bom ter ela me fazendo um cafuné antes de dormir, em como ela é linda, em como eu a amava.
Meus sentimentos estavam a flor da pele, tenho certeza que se fosse com qualquer outra garota eu já teria beijado e feito mil coisas, mas é a Mily, ela não é como as outras, ela é reservada, é uma verdadeira princesa, totalmente feita para mim.
Saí do banho e fui me trocar, em seguida balancei meu cabelo pra um lado e pro outro, olhei pra penteadeira e não vi meu boné.
Chris: Viu meu boné? - olhei pra Mily que estava colocando seus brincos.
Mily: Na escrivaninha.
Chris: Obrigado!
Mily: Por nada.
Renato: Boa noite, já estão prontos? - diz aparecendo na porta.
Mily: Estamos sim.
Renato: Ótimo, vamos então, ou perderemos o vôo!
Mily: Vamos Chris? - Assenti sorrindo fraco.
Pegamos nossas malas e fomos pra van, me sentei sozinho no último banco, coloquei meus fones de ouvido e liguei minha playlist no último volume, ao som de Volverte a Ver observava as ruas da Califórnia, do nada senti um beliscão em meu braço, olhei pro lado e vi um ser que me parecia ser o Brian, tinha que ser!
Chris: Tu ficou maluco? - o encarei.
Erick: Tu não me deixou outra escolha! Pra que esse fone nessa altura, está ficando surdo??? Consigo ouvir lá da frente!
Chris: Já acabou?
Erick: Na verdade não, mas vou deixar tu falar! Por que está aqui sozinho?
Chris: Nada demais, só queria pensar um pouco.
Erick: Cuidado pra não sair fumaça daí - tocou o topo da minha cabeça e eu o encarei - Tá bom, parei de zoar.
Chris: Agradeço! - coloquei meus fones novamente e olhei pra rua.
Erick: Não vai me contar o que houve? - disse tirando meus fones novamente.
Chris: Mas será possível, não aconteceu nada!
Erick: Christopher Velez - o olhei - Tá bom, quando quiser falar sabe onde me encontra - se levantou e foi para o seu banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗥𝗔 𝗖𝗜𝗧𝗔, cnco.
Фанфик#𝗖𝗡𝗖𝗢 fanfiction | Sinopse "Que locura en la primera cita, me enamoré de esta mujer" - CNCO Nada é tão esperado quanto as férias, e elas finalmente chegaram para os garotos do CNCO! Christopher Velez viaja para Cancún com os amigos e companhe...